Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 10
O desespero de May


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo foi mais destinado a May
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/10

Depois que Ash contou seu plano para seus amigos May só aceitou por que foi obrigada não tinha queria, ela pensava que era muito perigoso, não podia pensar na possibilidade de perder Ash justamente quando começaram a namorar.

May pov’s on

Espero que tudo de certo conforme o plano dele, espero, não quero o perder, quando tudo realmente parece que vai dar certo na minha vida, sempre acontece alguma merda e atrapalha tudo.

–Calma May vai ficar tudo bem você vai ver!- Me dizia Dawn a todo instante.

–Espero Dawn, espero…- Disse cabisbaixa.

–Bom vamos fazer a nossa parte, é a única coisa que nós podemos fazer.- Disse Brock pegando o celular.

Flashback On.

­-Eu tenho um plano- Disse Ash fazendo uma rodinha.

–Que plano?- Perguntou Max.

–É o seguinte, vocês vão arrumar as coisas lá em cima e irão sair conforme ele mandou, daí o Brock liga para a policia e diz que é urgente e que tem um louco armado no Centro Pokémon.- Disse Ash.

–E você vai fazer o que?- Perguntei imaginando o que ele iria falar…

–Vou ficar aqui e arrumar um tempo até a policia chegar, farei ele falar o plano dele… não sei, ganharei tempo! E ai vocês topam?-Perguntou ele.

–Não tem outro jeito?- Perguntou Dawn, ela parecia com um pé atrás.

–Não. – Respondeu Ash, talvez até tivesse, mas provavelmente ele não iria querer arriscar a vida de ninguém.

–Aceitamos.- Disse Brock por todos nós.

–Mais eu não- Protestei- Não vou deixar você se machucar! Ash pense bem, isso é loucura! Ele pode ter armas mais poderosas que nós pensamos!

–May, não tem jeito! Vai ter que ser assim, já decidi! Vou ficar bem, eu vou sair daqui andando, você vai ver nada vai acontecer!- Respondeu ele, eu ainda não aceitava isso, tinha que contraria-lo, tinha que impedi-lo!

–Mas…- Ia falar quando fui interrompida.

–Vai ficar tudo bem você vai ver!- Disse ele me dando um ultimo beijo antes da gente sair.

Flashback off

Então Brock ligou, enquanto isso ficava Dawn, eu e Max sentados num banco apreensivos. De repente Brock se aproxima.

–Ela esta a caminho com algumas viaturas- Disse tentando nos tranquilizar, porém era inutil.

O tempo parecia não passar. Eu já tava ficando louca por alguma noticia de lá de dentro, e nada. Nem um barulho, nem a porta se abria, nem nada. Eu queria ir lá para ver o que estava acontecendo, mas com certeza iriam me impedir. Comecei a ficar mais inquieta, até explodir de vez.

–MAIS QUE PORRA! NINGUEM CHEGA E ELE AINDA TA LA DENTRO COM ESSE MANIACO, NINGUEM SABE SE É UMA QUADRILHA QUE TA COM MEU ASH NINGUEM, SABE DE NADA!- Explodi de raiva não aguentava mais. Brock, Max e Dawn abaixaram a cabeça- EU DEVIA TER FICADO LÁ COM ELE.

Nesse momento a policia chega com varias viaturas, parando a todo instante. A oficial Jenny desce de uma delas e vem na nossa direção.

–O que aconteceu aqui?- Perguntou Jenny, porém antes que alguém falasse mais alguma coisa ouve-se o disparo de uma arma.

–ASH!!!!!- Gritei quando ouvi aquele estralo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.