Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 8
O aparecimento de Dawn


Notas iniciais do capítulo

Pronto lá vai mais um boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/8

Brock e Henrique estavam procurando por mais pessoas ou Pokémon perdidos pelo prédio mais não encontravam nada até em então.

–Acho que não tem ninguém aqui Brock vamos voltar!- Disse Henrique fazendo menção de voltar quando escutam um grito de mulher.

–Esse grito veio da ali!- Brock apontando para uma escada que dava no ultimo andar do CP.

Então Brock e Henrique começaram a subir as escadas correndo. Quando chegaram lá encontraram uma garota de cabelos azuis e olhos também azuis agachada chorando.

–Foi você que gritou?- Perguntou Henrique tentando ampara-la, a garota nada responde apenas confirma com a cabeça- Mas por que o que aconteceu?

–Alguém... me atacou... um homem, ele queria me...- Não conseguiu terminar a fala, Brock e Henrique haviam entendido esse alguém queria abusar da garota. Os dois se entreolharam preocupados, significava que eles corriam mais perigo que imaginavam.

–Vem vamos te levar lá pra baixo- Disse Brock estendendo a mão para ajudá-la se levantar. A garota hesitou por um momento, mas aceitou. Segurou na mão de Brock, e ainda vacilando foi andando atrás do garoto. Quando chegaram a escada, desceram com cuidado, para não deixar a garota mais assustada do que já estava. Nos ultimos degrais da escada, apesar do local estar iluminados apenas por fracas velas, eles conseguiram avistar a mesa em que Ash, May e Max esperavam.

Enquanto isso Ash, May e Max, sentados na mesa, evitavam falar algo sobre o sombrio acontecimento (na mesma em que eles jantaram) para tentarem se acalmarem um pouco. O clima ali no salão era de tensão medo e ansiedade.

–Espero que descubram logo o que aconteceu- Disse May se apoiando no peito de Ash (OBS: Eles estavam sentados do mesmo lado da mesa)

–Sim também espero- Disse Ash fazendo cafune na cabeça de May.

May POV’S ON

Foi nesse momento que chegaram Brock, Henrique e outra garota que eu não conhecia, em nossa direção logo quando nos avistaram. A garota parecia estar com muito medo. Ash se levantou para ajuda-los com a garota.

–O que aconteceu?- Perguntou Ash, ajudando a garota que parecia traumatizada.

– Nós encontramos ela no ultimo andar do CP- Disse Brock sentando a garota.

De repente eles viram uma aglomeração mais agitada no saguão era um empurra-empurra quando viram isso Ash, Brock e Henrique saíram correndo para ver o que estava acontecendo. Enquanto os garotos foram ver o que estava acontecendo ficamos eu Max, e a garota tremendo num canto.

–Ei qual é seu nome?- Perguntei para ela.

–Dawn- Ela respondeu com a voz fraca.

–O que aconteceu com você lá em cima?- Perguntei, mas ao ver com ela ficou logo fui me desculpando- me perdoe não....

–Não tudo bem- Dizia ela- Eu conto o que aconteceu..

MAY POV’S OFF

DAWN FLASHBACK ON:

“Eu estava entrando no meu quarto quando as luzes se apagaram eu me assustei e a chave do quarto caiu na chão fiquei deseperada tentando achar a chave mais tava muito escuro e eu não enxergava nada, daí alguem apareceu e tentou le vantar minha saia mais eu não deixei então dei um chute nele ele come çou a tentar me bater porem eu conseguia desviar de um golpe ou outro mas sempre tinha um que passava. Foi quando pensei que tudo tava perdido, que vi uma luz de lanterna, e ele saiu correndo. Foi quando seus amigos e acharam.”

DAWN POV’ OFF

FLASHBACK OFF

–Nossa que historia- Disse Max impressionado.

–Verdade- Concordou May. Olhando para os lados preocupada.- Mas eu acho que tinha alguém te espreitando.

–Pode ser- Concordou Dawn mais calma. - Mas eu não quero pensar nisso tão cedo!

De repente chega Ash e Brock na mesa onde estavam as garotas e Max. Os dois chegam bastante nervosos.

–E ai como foi?- Perguntou May dando espaço para Ash se sentar.

–Algumas pessoas estavam querendo saber o que tava acontecendo, mas a Joy não sabe, e não podemos avisar ninguém!- Respondeu Ash.

–Ora, por que não?- Perguntou Max.

–Por que o telefone também foi “cortado”- Disse Brock dando ênfase a palavra cortado.

–Ah é já ia me esquecendo, essa é a Dawn- Disse May se lembrando de fazer as apresentações- Dawn este é o Brock e esse é o meu Ash.

–Prazer- Disse Dawn.

–Prazer é nosso- Disseram Brock e Ash.

–Ah e o que aconteceu lá em cima?- Perguntou Brock, já que foi ele que ajudou a salvar a garota, logo ela foi contando a historia quando terminou...

–Nossa que coisa- Disse Ash- Huum...

–Que foi Ash?- Perguntou May.

–É que... - Nisso eles ouvem uma explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.