Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 5
O encontro com Drew


Notas iniciais do capítulo

Apos ficar mais de um mês sem postar estou atualizando a minha valiosa fic... onde estava não tinha um pc então demorei x.x
mais ai esta o 5º capitulo espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/5

Na floresta, um garoto estava procurando enlouquecidamente por um CP.

O garoto era Drew que estava acampando por quase três semanas. Ele não aguentava mais tomar banho de rio, de agua gelada.

–Logo, logo eu poderei descansar bastante- dizia ele consigo mesmo.

“E também se eu der sorte a May vai estar lá e ela vai ficar comigo” pensava ele esperançoso. (N/A: a esperança é a única que morre mais nesse caso nem deveria nascer. ^^)

Mais de uma hora e meia de caminhada, ele consegue avistar um CP.

–ATÉ QUE ENFIM!-Disse quando começou a correr ate adentrar o local.

Entrou no CP feliz da vida iria ficar naquele lugar por umas duas semanas.

–E. Joy?- Chamou pela moça

–Sim em que posso ajudar?- Respondeu a outra sorrindo

–Vocês teriam um quarto com banheiro e uma varanda?- Perguntou Drew.

–Sim você deu sorte é o ultimo!- Respondeu Joy lhe entregando a chave do quarto.

Drew logo sobe e toma um banho e resolve descer para jantar quando esbarra em alguém.

–M-May!- Disse surpreso

–Aff! Você aqui?- Respondeu a outra se levantando com cuidado por causa da ferida na perna.(N/A: esqueci de mencionar que ficou uma ferida nâo muito profunda na perna dela)- Não dou sorte mesmo!

–Eu tenho certeza que você me seguiu!- Disse se achando o máximo. (N/A: coitado “¬¬)

–Eu? Seguindo você? Que foi enlouqueceu?- Perguntou May ironicamente.

–Nossa por que ta me tratando assim?- Perguntou Drew espantado- Eu não te trato tão mal!

–Não imagina! É eu que ouço coisas com sua voz!- Diz May com uma voz mais irônica ainda- É melhor eu descer por que devem estar me esperando pra jantar!

A garota sai sem dizer mais nada, nem olha para cara de Drew mais uma vez antes de sair.

–Nossa o que deu nessa garota?- Pergunta ele pra si mesmo- Bom vou descer pra jantar também. Quem sabe consigo conversar com ela sem que ela me ataque como fez agora.

O garoto começa a se dirigir para o saguão do CP. Chegando lá pediu um prato especial que tinha.

–Puxa acho que vai demorar um pouco ainda... Vou procurara pela May enquanto isso... - Disse se levantando da mesa e começando a andar pelo saguão olhando por todos os lugares, ate que viu uma mesa com um grupinho que ele reconheceu bem, era May com seus amigos conversando. Então ele viu uma cena que ele não esperava May começou a beijar Ash na frente de Brock e Max.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tinha que fazer Drew entrar na historia ja que o infeliz vai dar um sentido a fic... Bom logo postarei o 6º.
Alguem ai tem uma ideia para um nome que encaixe melhor na fic? mande uma ajuda por review..;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.