Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 4
Depois do Beijo


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanta demora ta ai o quarto capitulo!! espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/4

Logo tiveram que se separar do beijo, por causa da falta de ar.

–Ash -Chamou May- Eu também te amo. Só que não queria estragar nossa amizade caso não desse certo.

–May, eu me declarei por que fiquei com medo de te perder pro Drew- Desabafou Ash- Pensei que gostasse do Drew

–Ash! –Chamou a atenção do garoto- Como eu poderia amar alguém que me maltrata?- Pergunta May passando a mão no rosto do moreno

–Então eu fico super feliz por você não gostar daquele trapo! –Falou Ash cruzando os braços como se fosse uma criança de cinco anos.

May ri da reação de seu amado.

–Só você mesmo meu Ashzinho- Disse May dando um beijo na testa do garoto.

De repente a E. Joy entra no quarto de May

–Vim avisar que a May já pode ir- Disse a moça de cabelos cor de rosa- Ah! Ash muito obrigada por nos ajudar com aqueles ladrões!

–Isso não foi nada fiz apenas o que acho certo- Disse Ash

“Ah Ash você tem um coração tão grande” Pensou May.

–May! Eu vou ver Brock e Max a lhes dar a noticia tudo bem?- Perguntou Ash na porta do quarto.

–Ok! Eu vou me arrumar pra sair daqui- Respondeu a morena.

Assim que Ash e a E. Joy saem do quarto a garota se levanta e vai tomar banho, a única coisa que queria era estar com Ash.

Enquanto isso no saguão do CP, Max e Brock esperavam Ash com noticias da May. Assim que avista Ash, Max o “ataca” com perguntas

–Ash! Cadê a May? Ela vai ficar bem? Ela ta viva?- Pergunta o menino desesperado.

–Calma, calma, ela vai ficar bem, a Joy já deu alta pra ela- Disse Ash sorrindo.

–Pikabi- Pula o ratinho feliz da vida, Max então se dirige ao quarto de May.

–Ash, posso falar com você?- Perguntou Brock.

–Claro!- Diz Ash sorrindo.

– Ash você se declarou a May?- Perguntou Brock

–Sim- Responde Ash sorrindo- Ela correspondeu

– Meus parabéns!- Diz Brock feliz pelo amigo.

May já tinha se arrumado, estava terminando de arrumar sua bolsinha amarela quando Max adentra seu quarto.

–Ainda bem que você melhorou!- Diz Max feliz da vida- Queria irritar você tava com saudade de fazer isso!

May lhe lançou um olhar fuzilador. O garoto engoliu em seco e saiu devagarinho:

–V-Vou te esperar lá fora- Disse o garoto enquanto saia.

–É assim quem sabe poupo sua vida!- Disse May pronta para pular e cima de seu irmão (N/A: Que irmã carinhosa!^^)

May não conseguia parar de pensar em Ash:

“Ah! Eu consegui! Agora eu me sinto completa, o que eu sentia pelo Drew puro capricho” Pensava May apaixonada, fechou o zíper da bolsinha e saiu do quarto ficar com Ash era tudo o que pensava naquele momento, e claro era o mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Tadinho Max so sofre ki do ki do



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.