Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 6
Fazendo inimigos


Notas iniciais do capítulo

Bom,mais um capitulo espero que goste, ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/6



Nossos heróis estavam jantando tranquilamente em silencio quando May resolve quebrar o silencio.



–Bom, sabem com quem eu encontrei quando estava vindo do quarto pra cá?- Pergunta May fazendo suspense.



–Quem?- Pergunta os garotos em uníssono.



–Drew- Disse a garota colocando um pedaço de carne na boca em seguida.



–Você ta brincando né?- Pergunta o Ketchum demonstrando que estava com um pouco de ciúmes.



–Não. -Responde May engolindo o pedaço de carne.- Nossa Ashzinho você ta com ciúmes amor?



–Não! Só não quero que ele fique te enchendo- Disse ficando um pouco vermelho.



May dá uma risadinha e segura na nuca de Ash e o beija, Brock e Max se olharam e sorriram, pois sabiam que isso iria acontecer qualquer dia. Porém alguém que assistia a cena não gostava muito do que via.



“Como a May pode fazer isso comigo? Como? Esse Ketchum me paga ME PAGA!” Drew pensava com raiva, então começou a caminhar naquela direção de punhos cerrados.



May se separa do beijo quando ela olha atrás de Ash vê Drew vindo naquela direção com cara de poucos amigos.



–Olá May parece que nos encontramos de novo não?- Dizia Drew com uma voz meio sarcástica- Olha só parece que você e o Ketchum estão se dando muito bem não?



–O que você quer Drew?- Perguntou May um pouco exaltada.



–Olha só parece que não esta feliz em me ver- Dizia Drew fixando seu em olhar em Ash- Ketchum como ousa roubar May de mim seu verme nojento?



–Como se ela fosse ficar com um cara que só a maltrata desde quando a conheceu!- Disse Ash tentando manter a calma e não partir pra cima de Drew.



–Eu sou mil vezes melhor que você Ketchum!- Retrucou o garoto dos cabelos esverdeados.



–DREW! Saia já daqui! Pare de nos atormentar!- Disse May se levantando e expulsando Drew de perto da mesa.



–Tudo bem, tudo bem. Não pense que vai ficar assim Ketchum isso vai ter voltar seu desgraçado!- Disse se retirando do local e sumindo de vista.



–O que ele pode fazer?- Perguntou Max que observava a cena calado.



–Não sei mais é melhor ficarmos de olho nele- Disse Ash começando a comer.



Enquanto isso no outro lado do CP...



–Ele me paga! Aquele moleque me paga!- Repetia Drew tremendo de raiva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.