Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 11
Ash e a pessoa misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Esse não ficou muito grande mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/11

–Pronto para enfrentar seu destino Ash Ketchum?- Perguntou a pessoa misteriosa, Ash não se impressionou com quem viu a alguns metros de si.

–Bom, sim seja qual for ele- Disse com um tom de sarcasmo na voz. - Mas será mesmo que eu tenho um destino tão ruim?

–Faz piadinha a beira da morte? Por acaso você já sabe que vai morrer?- Perguntou debochando de Ash.

–Quanto a isso não tenho muita certeza! Drew pra que isso? Fazer isso tudo, se arriscar, você enlouqueceu?- Perguntou, enquanto o outro saia das sombras. O garoto de cabelos verdes parecia revoltado, o olhar de furia daria medo a uma pessoa mais fraca de espirito. Já Ash que viu e impediu muita coisa ruim, aquilo não era nada.

–Oh Ash vai me dizer que você não sabe!- Disse Drew mais nervoso ainda- Você tomou o que era… era não É meu! Para mim isso não é se arrriscar, e sim reconquistar o que é meu... Eu enlouqueci sim, mas foi de amor pela May!

–E o que seria Drew? O que é seu?- Perguntou Ash já sabendo a resposta. O moreno estava começando a perder a calma. Seus punhos estavam se fechando com força.

–MAY! ELA TINHA QUE FICAR COMIGO, E VOCÊ ACABOU COM TUDO ISSO SEU DESGRAÇADO!- Berrou Drew com raiva.

–Ela tem o direito de escolher!- Retrucou Ash. - Ela é livre, se ela escolheu a mim, sinto muito!

–EU AMO ELA E É ISSO QUE IMPORTA!- Disse Drew com mais raiva.

–SE VOCÊ AMA UMA PESSOA VOCÊ QUER QUE ESSA PESSOA SEJA FELIZ MESMO QUE NÃO SEJA COM VOCÊ!- Gritou Ash. - Amor não é dar rosas para a pessoa toda vez que a encontra, amor é demonstrar que quer a felicidade da pessoa, que quer apenas o bem dela - Disse ele se lembrando da morena com os olhos azuis que lhe conquistara.- Isso que você chama de amor não é amor, isso é apenas um mimo seu, achando que todos devem, e vão cair aos seus pés, achando que ela é propriedade sua, mas está enganado.

–Ah então é assim, você acha isso? Não queria que fosse assim Ash, mas você prefere assim…Vou te mostrar que está totalmente errado!- Disse Drew antes de cair em cima do moreno e começar a pancadaria.

Porém Drew era muito lento para com Ash. Ash era muito mais rápido e ágil que ele. Enquanto Drew tentava acerta dois ou três chutes Ash acertava quatro ou cinco. De repente Ash chuta a barriga de Drew que bate com as costas no chão com tudo ficando derrubado sem ação por um tempo. Um pouco de sangue escorria pela boca de Drew.

ASH Pov’s on

Era minha chance de fugir , corri pra porta e a empurrei com força mais ela não abria de jeito nenhum.

“Merda abre logo” pensei, mais antes de qualquer coisa fui puxado para trás me fazendo cair no chão com tudo. Ele se recuperara antes do que eu previ.

–Achou que te deixaria sair?- Perguntou me jogando em cima de uma mesa que quebrou com o meu peso.

Levantei-me da mesa destroçada, e dei lhe um rodo, no que ele caiu comecei a socar ele, ele já estava com a cara toda machucada e cheia de sangue, quando ouvi um grito de lá de fora era da May, mas não entendi muito bem o que ela queria dizer logo depois ouvi um barulho de sirenes, fiquei mais feliz estava salvo. Foi quando ouvi um barulho muito alto, seguido de uma dor insuportável no ombro e com outro grito cai e não vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.