Quem diria escrita por nilyan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitlo postado,espero que comentem sobre todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303428/chapter/3

"Isso só pode ser brincadeira"pensou Sasuke ao se virar para Hinata,toda sua aura negra desaparecendo como passe de mágica, ela estava dando um pequeno sorriso para ele corada, o porque  do sorriso e da vermelhidão ele não sabia. Hinata continuava uma garota que corava com tudo apesar daquele corpo já de mulher.

         Certo, ele deve estar parecendo um idiota a encarando assim,mas ele estava apenas a comparando de como ela estava ontem, pelo menos era o que dizia si mesmo.

         Hinata parecia extremamente sexy com aquela roupa que ela usava desde que virou jounin,short preto até a metade da coxa,casaco roxo comprido a ponto de chegar a metade do bumbum,mas meio apertado mostrando suas curvas ,sem mangas e com capuz,luvas pretas até o cotovelo com os dedos desnudos e a bota também preta até um pouco acima do calcanhar.Ela tinha proporções bem maiores que a da Sakura e Sasuke apreciava isso, se perguntou quando a Hyuuga havia ficado tão gostosa...

         Quase se deu um tapa nessa hora,ele estava pensando coisas inapropriadas dasanta Hinata só porque ela havia lhe dito um oi. Por um momento Sasuke quase admitiu que seus hormonios masculinos estavam tomando conta do seu corpo,mas ele era Uchiha Sasuke e nada nem ninguém o controla.Ele ignoraria Hinata como fazia com qualquer garota que tentasse o paquerar,apesar de ela não estar fazendo isso exatamente.

_Bom dia Hinata-san_uma voz muito parecida com a dele falou,espera,é a voz dele.

         Aonde está a parte de ignorada? E de onde Kami apareceu esse san?Uchiha Sasuke não usava sufixo com ninguém,nem mesmo com a Hokage.Ele estava surpreso com seu próprio comportamento,mas não demonstrou, percebeu que ela também estava surpresa certamente estava esperando um Uh que ele usava sempre ou nenhuma resposta

_A Hokage-sama também o chamou?_perguntou ela, estranhamente parecendo querer iniciar uma conversa, coisa rara vindo dela

         Se Sasuke estivesse no seu normal ele diria"Que pergunta idiota.Por que mais eu estaria aqui essa hora da manhã?!"essa seria sua resposta natural com qualquer outra pessoa,principalmente Naruto, mas era Hinata e ele não estava no seu estado normal então apenas afirmou com um balançar de cabeça.

          Argh!Ele não gostava desse Sasuke ,não gostava mesmo.

_Acho melhor irmos, não devemos deixar Hokage-sama esperando._disse Hinata gentilmente e os dois passaram a caminhar lado a lado.

         "Não mande em mim"seria outra resposta natural de Sasuke mas agora com aquela voz suave dela ele sequer cogitou usa-la.

         Hinata parecia hesitante por algum motivo ele percebeu, estava com aquela mania antiga dela de bater os dedos um no outro.Agora com seus pensamentos estranhamente envoltos ao redor dessa criaturinha ao seu lado que mal chegava a altura de seu ombro Sasuke parecia em outro mundo sem consciência de onde andava.Foi tirado dos seus devaneios sem utilidade pela voz melodiosa e baixa da Hyuuga. Sasuke então viu que eles já haviam chegado ao prédio do fogo.

_Sa-Sasuke-kun a Sakura-chan me falou sobre seu aniversário, sabemos que não quer festa,apenas pensei em dar um presente e co-como não o conheço bem... Á alguma coisa que queira?

         Hinata parecia extremamente envergonhada enquanto falava,o sangue invade suas bochechas deixando rosadas a pele que antes era cor de creme,estranhamente Sasuke gostou de ver aquilo e achou até um pouco de graça.

         De repente se pegou dirigindo um meio sorriso torto a Hyuuga,que parecia ainda mais corada pelo gesto dele ,ela estava um pouco dura, Sasuke percebeu que os olhos dela se arregalaram um pouco e ela diminuiu inconscientemente os passos.

_Você está bem?_perguntou ele e sua voz pareceu preocupado.Em reação a sua pergunta Hinata ficou ainda mais vermelha se possível e praticamente correu até a porta da Hokage. Sasuke apenas a seguiu se perguntando o que havia acontecido com ela.

         Finalmente chegaram a porta dela,com duas batidas ouviram um entre ,abriram a porta e entraram na sala.

_Hokage-sama._comprimentou Hinata respeitosamente já em seu normal.

          Sasuke não falou nada ,apenas ficou olhando seriamente para a Godaime a espera das ordens.Tsunade vendo essa falta de respeito dirigiu um olhar duro para Sasuke que retribuiu sem se importa,uma veia saltou na testa dela.

_Uchiha Sasuke_falou Tsunade com a voz dura esperando uma resposta,mais uma vez Sasuke ficou calado. 

         O rosto da Godaime começava a ficar vermelho de raiva, Hinata vendo aquilo começou a se sentir incomodada, se aproximou de Sasuke e sussurou um "Sasuke-kun".Sasuke lançou um olhar de lado a Hinata, ela parecia meio preocupada."Não faça isso"ele mesmo se alertou mas tarde demais.

_Hokage-sama._comprimentou ele com a voz dura mas parecendo respeitoso.

         Por alguns milessimos de segundos Sasuke pensou ter visto uma feição espantada no rosto da Godaime mas assim que pensou ter visto ela se foi. E a Hokage anunciou com a voz seria.

_Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata tenho uma missão para os dois. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo pode demorar um puco por isso não me matem