Quem diria escrita por nilyan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Comentem please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303428/chapter/2

_Sasuke-kun ,daqui a uma semana é seu aniversario não vai querer algo espécial_falou Sakura animada lembrando do fato

         "Que vocês me deixem em paz "pensou Sasuke mas não falou a verdade era que tinha esquecido o fato.

         Os três estavam nesse momento na barraca de lámen a qual Naruto arrastara os dois.Sasuke não gostava de lamen,preferia onigire, tomate e bolinho de arroz com ameixa.Mas as pessoas que sabiam disso estavam mortas,nem seus amigos sabiam de seus gostos ele nunca contava,como estava sempre com aquela cara azeda as pessoas não imaginavam que ele realmente gostasse de alguma coisa,que ele tivesse manias e preferencias.Resmungou consigo mesmo não adiantava ficar pensando nissoessas horas.

_Não quero nada Sakura _disse o moreno e como se já soubesse o que se passava na cabeça da rosada continuou_E não vou lhe perdoar se inventar de fazer alguma cosa irritante.

         Sasuke considerava irritante qualquer coisa rosa, muitas pessoas,coisas doces,pessoas escandalosas,...Bem ele considerava muitas coisas irritantes e ele sabia que o que quer que seja que Sakura planejasse para o aniversario dele seria irritante.Assistiu meio indiferente Sakura ficar decpicionada que seus planos fossem interompidos mesmo antes de serem realisados.Ela superaria.

_Teme deixe de ser chato a Sakura-chan só quer deixa-lo feliz seu baka._berrou Naruto irritado,chamando a atenção das pessoas ao redor

_Por que não grita mais alto Naruto a outra metade do planeta ainda não escutou o que você disse_diz Sasuke sarcastico

_ah?_diz Naruto sem entender,Sauke suspira

_Fazer o que quer ela esteja planejando não me deixara feliz._comenta Sasuke deixando uma Sakura mais chateada ainda

         Nesse momento ouvem vozes familiares se aproximando , ao se virar Sasuke vê três figuras, o time 10. Hinata estava a frente e depois de vê-la Sasuke mal prestou atenção aos outros dois que vinham atras ,Kiba e Shino.

_HINATAA, KIIBAA, SHINOO._berrou Naruto depois de vê-los

         Ao ouvirem o loiro os três se encaminharam para a presença deles.Sasuke olhava pelo canto do olho Hinata que agora conversava com Sakura, não fez questão de entender o que falavam,apenas percebeu que a voz de Hinata era baixa e melodiosa que diferente da voz da maioria das garotas não o irritava.

         Agora que parava pra pensar talvez Hinata fosse o tipo de garota que sasuke gostava ,uma garota quieta , bonita e nem um pouco escândalosa.Pena que ela estivesse apaixonada pelo Naruto,não que sasuke estivesse interessado nela ,isso certamente não passara pela cabeça dele.

         Um tempo depois Sasuke acompanhava Hinata com o olhar, vendo ela ir embora, então Sasuke percebeu que estava olhando para um lugar nada dicreto da parte de trás da Hyuuga e incrivelmente acabou corando um pouco antes de desviar o olhar.Precisava urgentemente de uma boa noite de sono.

                            .        .        .        .        .        .

_Uchiha Sasuke a Hokage está o convocando_falou um ANBU aparecendo do nada na janela de Sasuke naquela manhã, depois sumindo.

         Como Sasuke odiava aqueles caras ,invadian as casa dos outros sem se importa se a pessoa estivesse em um momento inoportuno, como "dormino" por exemplo.De extremo mal humor Sasuke levantou e meia hora depois se dirigia até o predio do fogo para saber o que aquela "velha" queria.Não havia dormido bem, tendo sonhos que só o pevertido do Kakashi teria ,só de lembrar o que seu inconsiente o fizera sonhar, ficava pertubado e envergonhado.

         E pensar que ele... Uchiha Sasuke,ficava imaginando essas coisas,ainda mais com AQUELA pessoa.O fazia se sentir sujo,ficar pensando essas coisas com uma pessoa tão...

         Ah,ele definitivamente estava de pessimo humor.Sasuke chutou uma pedra e ela literalmente voôu ,bufando se em caminhou para o predio.Que ninguém atravessase seu caminho hoje.

_Bom dia Sasuke-kun._disse uma pessoa ao seu lado e ao virar com uma forte aura assasina se depara com a última pessoa que ele esperava encontrar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem diria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.