Quem diria escrita por nilyan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um desculpem o sumisso mas é semana de prova então não me culpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303428/chapter/4

 _Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata tenho uma missão para os dois._revela a Godaime

_Hai!_Hinata obedientemente

_A cada dez anos uma vila é escolhida para guardar certo pergaminho, dessa vez nossa vila foi a escolhida quero que viajem para a fronteira  da vila Shechumiko e fiquem disfarçados de moradores comuns por uma semana que é quando os ninjas da vila da areia virão entrega-los a vocês. É crucial que não chamem atenção._começa a explicar

_Hokage-sama o que a nesse pergaminho para ser tão importante?_pergunta Hinata um pouco curiosa

_Não sabemos, é um pergaminho antigo dito que foi feito por um grande sábio mas só pode ser aberto na maior critica que o mundo passar, para isso as cinco grande nações tem que concorda em uníssemo, com o passar do tempo isso virou mais uma tradição que outra coisa. Mas como ninguém sabe o conteúdo do pergaminho  muitos boatos foram criados, ao que parece a pessoas que o consideram a arma suprema por isso peço que sejam discretos, não atraiam atenção._avisa a Godaime seriamente

_Vocês partirão amanhã, estejam no portão principal as sete_diz Sizune que estava ao lado da Hokage

_Mas por que eu e a Hyuuga?_pergunta Sasuke nem um pouco afim de fazer essa missão.

         Hinata interpretando mal o que Sasuke disse acha que ele não deseja sua companhia e fica um pouco magoada.

_Algum problema com a minha escolha Uchiha?_Tsunade estava com os olhos vermelhos de fúria

_Não muita, apenas queria saber_diz Sasuke despreocupado

_Você não precisa saber meus motivos, como Hokage eu faço as melhores decisões e se decidi que Hinata e você iriam na missão juntos é porque era a melhor escolha._falou autiva e com cara de poucos amigos os expulsou da sala.

_Mas Tsunade-sama você não havia apenas aberto os registros de ninjas e escolhido os primeiros dois que aparecem?_pergunta Shizune quando as duas já estão sozinhas

_Calada Shizune_berra a Godaime "Preciso de um sake para relaxar" pensa

                   .        .        .        .        .        .

         O mais próvavel que nessa missão nem aja luta, então porque a Godaime mandão alguém tão cheio de habilidades como ele para essa simplis missão? Sasuke realmente não estava afim de ir a essa missão e o fato dele ir junto com Hinata era mais um motivo para ele não ir.

         Sasuke não entendia porque agia diferente com a Hyuuga mas não era uma coisa que ele gostasse, esse outro Sasuke era fraco e submisso diante da morena e Sasuke não podia permitir isso.

          Sua única explicassão para seu comportamento era que a Hyuuga lhe lançou algum jutsu, um jutsu que certamente as suas fãs iam querer, mas Sasuke nunca ouviu falar de um jutsu que tivesse tal efeito e Hinata não parecia alguém que faria isso. Ela não era mais uma de suas fãs que o perseguiam, ela era calma e gentil, estranhamente para uma shinobe. Não ela não seria capaz disso e por isso logo a idéia do jutsu foi descartada, talvez o problema seja com ele, alguma doença... Impossível um Uchiha nunca fica doente, outra teoria totalmente descartável.

         Sua cabeça estava cheia de pensamentos conflitantes, certamente ele não podia reclamar que não tinha o que fazer ou pensar agora. Andando sozinho a caminho de seu clã, em meio aos seus pensamentos sobre  seu estranho comportamento Sasuke vê Sakura e Ino vindo em sua direção.

         Na mesma hora que as avistou pensa em se virar e seguir o caminho contrário, fingir que não as viu, tarde demais já foi descoberto. E quem liga? Ele certamente não, iria desaparecer em uma nuvem de fumaça sem pensar se estava sendo grosseiro ou não, quando Sakura o alcança e agarra um de seus braços e pra total desgosto do Uchiha, Ino faz o mesmo com o outro braço. Logo as duas estavam lançando raios uma para a outra e se xingando ainda agarradas a Sasuke. "Eu mereço"lamenta Sasuke.

                   .        .        .        .        .        .

         Hinata estava em seu quarto na mansão Hyuuga seus pensamentos em um certo moreno. Depois que foi rejeitada por Naruto depois da guerra ninja, sofrer muito e chorar rios de lagrimas ela vê Sasuke pela primeira vez depois de anos.

          Sem querer admitir para si mesmo a figura imponente, misteriosa e ao mesmo tempo solitária do Uchiha vinha invadindo sua mente. Hinata não sabe o que a levou a ter esse tipo de sentimento pelo Uchiha e esquecer definitivamente de Naruto, apenas se sentia cada vez mais envolvida por aquele par de olhos escuros. Por isso estava tão feliz em fazer essa missão com ele, infelizmente para ela Sasuke parecia não sentir o mesmo.

         "Imagino o quanto ele já é imcomodado pelas garotas da vila... Me recuso a ser um peso para ele" pensa Hinata, se Sasuke souber de seus sentimentos só se sentirá imcomodado. Hinata fará o possível e o impossível para que Sasuke se sinta a vontade em sua presença para que eles possam ao menos ser amigos e isso incluia ela nunca revelar seus sentimentos para o moreno.

_Desejo que ao menos possamos ser amigos Sasuke..._murmura Hinata com a mão no peito 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu suma por um tempinho( maldita semana de prova perto do natal, tudo por culpa daquela greve)
mas postarei o próximo assim que possivel
Comentem please