A Maldição Do Clã Do Vale escrita por Eliabe Dias


Capítulo 4
Capítulo 4 A esperança


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo mostra o fim da guerra e a partida do clã do vale.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303363/chapter/4

Meu povo ao saber disso começo a se mover reuniu todas as legiões que dava um total de cinco cortes cada corte com quinze legiões, quando nos preparávamos para parti mais uma vez os guerreiros do reino de Susam ofereceram ajuda:

- Podemos ajudar vocês a resgatar seu povo! Na falta do rei e do príncipe quem assumia era o pretor da primeira corte que quase surto ao ouvir isso.

- Ajudar? Olhe a sua volta ajudamos vocês meu pai morreu no sacrifício para prende à alma dos dragões, meu rei esta morto, o príncipe esta a um passo disso e por Deus meu irmão e irmãs estão petrificados.

- Não tivemos nada a ver com isso! Só queremos retribuir o favor.

- Querem retribuir o favor saiam de nossas terras nunca deveríamos ter ajudado seu povo susariano! E assim partimos cada uma das legiões era perita em um tipo de magia, chegamos ao posto avançado no fim da tarde e formamos um cerco à base deixando como escape apenas a própria montanha onde a sétima e a nona legião os aguardava em caso de fuga a segunda e a oitava legião ficou acabo de fecha o caminho ate os navios.

Com o cerco armado o pretor deu a ordem de ataque, meu pai me disse que nossos ancestrais atacaram com tanta fúria que os zerefianos não tiveram a menor chance os que correram montanha acima foram mortos de uma forma tão brutal como nunca havia sido vista antes os que foram pegos pela sétima foram despedaçados vivos mais pela nona foi pior eles capturam boa parte dos seguidores que foram para o lado deles e os torturam até a morte muitos tiveram que lutar entre ele para não serem mortos outro foram enterrados vivos ou queimados.

No entanto quando meu povo chegou à base os zerefianos avião batido em retirada, quando achamos os reféns mais uma decepção eram apenas guerreiros dos quatro reinos e membros das legiões e boa parte da primeira, quando a batalha terminou encontramos a primeira em um acampamento improvisado com muitos feridos incluindo o príncipe Azelvia.

Meu povo ágoras estava mais tranquilo mais o ódio e a raiva começaram a aumentar em relação aos quatro reinos. Voltamos ao vale e com a ajuda da magia do grande templo curamos nossos feridos e restauramos a ordem no vale da vida, meu povo queria lutar e acabar com os quatro reinos, mais como não sabíamos qual era o feitiço que transformara nosso irmão não podíamos ariscar juntamos tudo e partimos mais antes de sair guardamos nossos irmão dentro de uma camará e trancamos o vale nada mais entrava ou saia de lá.

Mais não pense que meu povo deixou barato toda essa traição assim e partiram, não, antes de saírem eles fizeram o mesmo com toda aquária transformando todos em pedra e como castigo maior criaram um campo de força em vota de aquária e a afundaram no oceano. 

Meu povo navegou atem alcançarmos terra firme lá descobrimos onde Zerefe havia conseguido seguidores. Meu pai me disse que esse foi um dos momentos em que nosso povo fico totalmente sem direção, ninguém sabia o que fazer então montaram acampamento em uma praia onde hoje e a África do Sul eles ficaram lá por dez dias ate o príncipe Azelvia se pronunciar:

- Esse sem duvida e o maior desafio de toda a nossa historia mais não podemos nos abater com essa situação teremos que fazer dessa nova terra uma colônia até encontrarmos as famílias reais! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!