A Maldição Do Clã Do Vale escrita por Eliabe Dias


Capítulo 5
Capítulo 5 A nova terra


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por para de posta e que eu tive uns problemas com a minha net



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303363/chapter/5

Meu povo decidiu mudar as coisas eles desmontaram acampamento e partiram mais antes disso o príncipe decidiu dividir as cortes cada corte ficaria acabo de criar uma cidade para atrair os zerefianos e mata-los e assim começa a união do meu povo com os humanos com a divisão vieram as crenças muitos de nossos guerreiros eram vistos como deuses criou se então a mitologia ao redor do mundo, com a expansão os zerefianos foram encontrados e a guerra voltou mais dessa vez era bem mais agressiva meu povo não tinha mais pena de nada invocava criaturas de poderes inimagináveis que caíram nos mitos e lendas dos homens, criamos impérios destruímos outros e assim a vida continuava.

Meu povo depois de ler e reler muitas vezes a profecia chegou a conclusão de que um dia as famílias reais seriam uma só unidas pelo laço matrimonial e que uma criança seria a descendente direta de todos os quatro reinos. Havia passado um bom tempo desde que a procura pelas famílias havia começado, meu povo com o tempo paro de interferi na história dos homens e viramos apenas lendas, meu povo agora tinha um plano melhor, eles montaram equipes de busca para reunir as demais cortes e uma vez juntos formaram uma cidade, escondida onde só o meu povo sabia sua localização seu nome era Titânia. Com o clã reunido mais uma vez eles encontraram as famílias e deram inicio ao projeto protetor, desse dia em diante as cortes se tornara a OC que quer disse Ordem dos Cavaleiros as legiões ganhara nomes conforme as suas habilidades e se dividiam entre protetores e caçadores. Os protetores e obvio o que eles faziam ficavam a cabo de proteger os descendentes das famílias e os caçadores de encontra e matar qualquer zerefiano, com o tempo a magia foi deixando o mundo humano com isso ele pararam de ver as criaturas mágicas e por fim nos esqueceram!

Bem acho que chega, agora vou falar de mim tenho 16 anos cabelos curtos pretos não sou muito alto nem muito forte se me visem passar por você nunca diria que sou um cavaleiro negro que luta com monstros e protege uma menina de 14 anos!

Minha família vem fazendo parte da legião dos cavaleiros negros desde quando ela era conhecida como a quinta legião de primeira corte, e depois de todo o ocorrido passamos a ser a primeira unidade de forças especiais e recebemos o nome de cavaleiros negros, pois somos filhos da noite, e como me tornei general?

Bem e uma longa historia digamos que por hora eu simplesmente sou uma pessoa que nasceu sem sorte! Eu entrei para os cavaleiros negros quando tinha sete anos de idade, sei que e uma idade muito jovem para se torna um guerreiro mais e a minha realidade, junto comigo entro mais outros jovens e juntos formamos a unidade de proteção dos descendentes, bem vou descreve-lós o primeiro e Arom e um sujeito branquelo de mais ou menos um metro e setenta, especialista em magia de terra e fogo, ele também e o primeiro sargento e um bom amigo, minha substituta e a Ellem segunda no comando e minha melhor amiga ela tem mais ou menos um metro e sessenta cabelos pretos e olhos claros especialista em magia de dominação mental e de clonagem, Eragom VI e um cara bem grande ele deve ter mais ou menos um metro e noventa quase dois e um cara de cabelos preto um ótimo estrategista e especialista em dominação de sentimentos e é muito bom e magia de cura, Nero e o mais novo ele tem a mesma altura de Arom e gosta de magia de ar e transporte e o ultimo e Eracles ele e irmão de Eragom e tem quase a mesma altura e um especialista em portais e magia de banimento, e eu que bem não sei como disser eu meio que nasci com o dom de reproduzi a magia dos outro, e mais tarde eu explico isso direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Do Clã Do Vale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.