A Maldição Do Clã Do Vale escrita por Eliabe Dias


Capítulo 3
Capítulo 3 A União


Notas iniciais do capítulo

Nosso herói esta terminando de fala sobre a origem de seu povo.

Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303363/chapter/3

Nosso rei Aron aceitou ajudar os quatro reinos, e assim partimos para a guerra.

Junto com os quatro reinos formaram a força mais destrutiva da terra, ciência e magia trabalhando lado a lado, a guerra tinha chegado ao seu ponto Maximo boa parte das terras dos susarianos havia sido destruída meu povo e seus aliados começaram a perder, foi ai que meu ancestral Destrom fez o maior dos sacrifícios que meu povo já havia visto, usando uma magia muito antiga ele conseguiu tiras a vida e o poder de todos os dragões e seus condutores mais o sacrifício também custara a sua própria vida, mas uma coisa tem que ser dita quando um poder e retirado ele não se vai, e preciso prendê-lo em algo ou alguém meu ancestral prendeu esse poder em uma pedra que caiu no mar e foi perdida para sempre.

A guerra agora tinha mudado a nosso favor meu povo derrotou mais da metade da esquadra de Zerefe, e com muito esforço o capturamos, mas Zerefe havia se tornado um imortal ninguém sabe como nem onde isso ocorreu se foi antes ou depois do seu banimento, sem poder ser morto Zerefe foi banido para o vaco uma dimensão sem vida onde a fuga e impossível a não ser que o portal se abra em nossa dimensão.

A guerra tinha acabado Zerefe banido sua esquadra começara a recuar de volta para o buraco de onde vieram, voltamos para avaliar nossas baixas, mais antes que pudéssemos comemorar a noticia de que os guerreiros de Zerefe haviam sequestrado as famílias reais chegou a nós. Foi ai que meu povo foi traído mais uma vez, um grupo de magos lanço um feitiço em nosso vale transformando todos em pedra quando os soldados voltaram da guerra e encontraram nosso vale petrificado, o ódio subiu os magos que haviam lançado o feitiço disseram que só o retirariam se meu povo resgata-se as famílias reais, uma guerra se anunciava foi quando nosso oráculo lanço uma profecia, que mudaria nossas vidas para sempre:

“Quando o protetor pelo protegido sofrer, e um guerreiro a protegida tentar abater, o protetor terá que o verdadeiro mal deter, e quando protetor pela protegida morrer o amor poderá aparecer e a paz em aquária ira renasce e talvez e só talvez o protetor possa viver.“

Ninguém fazia a menor ideia do que ela queria dizer, mais sabíamos que se quiséssemos recuperas nossos irmãos teríamos que partir em busca deles. Muitas coisas não fazia o menor sentido, uma delas era por que sequestra as famílias reais, por que os próprios guerreiros dos reinos não iam atrás deles.

Perguntas como estas ficariam sem resposta por tento tempo que foram quase esquecidas. Meu povo passava por um momento muito delicado boa parte do nosso povo petrificado e nosso rei Kairom morto e seu filho Azelvia desaparecido, tudo parecia estar dando errado, foi quando um grito ecoou pelo vale era um membro da sétima legião a mesma legião do príncipe Azelvia, eles haviam desaparecido dois dias antes do fim da guerra:

– Ajudem, por favor, ajudem! Ele estava machucado e com a armadura toda furada.

– O que ouve cadê os demais membros da sua legião?

– Uma parte esta morta à outra esta presa atrás das linhas inimigas!

– Como isso e possível soldado? A guerra acabou Zerefe foi vencido!

– Senhor um contingente de guerreiros de Zerefe tem um posto avançado perto do monte dos elementos e esta mantendo reféns lá! Não e o príncipe e nem o resto da legião, são outras pessoas que estão presas lá também!

Uma chama de esperança tinha chegado talvez os reféns fossem os membros das famílias reais, talvez a profecia nunca fosse se realizar poderíamos reaver nossos irmãos sem sair do continente. Mais isso era bom demais para ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Do Clã Do Vale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.