A Maldição Do Clã Do Vale escrita por Eliabe Dias


Capítulo 2
Capítulo 2 A ordem


Notas iniciais do capítulo

essa e a continuação dos fatores que levaram ao castigo do clã de nosso herói.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303363/chapter/2

Meu povo havia tido uma segunda chance tínhamos sidos mandados para aquele vale para morrer mas o destino nos deu outra chance, mais não apagara as memórias da traição de Avalon. Desse dia em diante Eragom decretou que nem uma ajuda seria dada a nem um dos quatro reinos e que qualquer um que adentrasse nossas terras morreriam. Meu povo criara um encantamento que trancava nosso vale permitindo apenas a entrada com a ajuda de um membro de elite do clã.

O tempo passou os quatro reinos também obtiveram controle da magia mas não como meu povo, entre meu clã existia uma regra magia era só um termo usado para o que a ciência ainda não poderia explicar, com os anos a lenda de um povo banido pelo grande rei Avalon correu por toda aquária até ser esquecida pela memória dos aquarianos, mas meu povo lembrava dela muito bem enquanto os quatro reinos festejavam meu povo treinava fica mais sábio mais rápido com o tempo nos tornamos seres completamente diferentes dos aquarianos que viviam fora do vale.

Na manha de 22 de Ecrom nas terras de Susam uma imensa esquadra apareceu no horizonte com velas negras com o símbolo de uma caveira e duas espadas atrás, era ele Zerefe o conquistador. O pânico tomou conta de toda aquária como todos os reis e rainhas que haviam lutado com Zerefe estavam mortos a muito tempo ninguém sabia o que fazer, os reis se reuniram as pressas e mandaram um grupo para o vale da vida afim de pedir ajuda.

Ao todo foram mandados dez guerreiros os melhores dos quatro reinos, nossos sentinelas avistaram eles a distancia a enviaram um mensageiro para nosso líder Aron que permitiu a entrada deles mas ninguém deveria os ajudar a achar nossa cidade, para que vocês tenham uma ideia nosso vale era repleto de feras e de armadilhas criados para matar qualquer um que quebrasse o encantamento e entrasse em nossa terras.

Com eles não foi diferente ou entrarem muitos morreram e dos dez dois chegaram a nossa cidade, um dele foi Kairom e a outra Susana, eles pediram clemência mais nosso líder disse:

- Vocês pedem ajuda! Onde estavam todo esse tempo?

- Responda-me susarino o que seu povo ou o da sua amiga fizeram por meu povo para virem ate o meu reino e pedirem ajuda?

- Senho sei que meu povo errou mas o inimigo que esta vindo pelas terras do meu povo, não vê isso! Se não nos unirmos ele ira matar a todos nos.

Nosso líder não era diferente do restante do meu povo, tos odiavam os  quatro reinos! Mas Kairom estava certo tinha mais chance e trabalhássemos juntos

- Concordo com você guerreiro mais saiba que essa será a única vez em que trabalharemos juntos.

Esse foi nosso maior erro um erro tão grande que mesmo eu quase mil anos depois pagaria por essa ajuda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando da história e deixe seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Do Clã Do Vale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.