A Maldição Do Clã Do Vale escrita por Eliabe Dias


Capítulo 1
Capítulo 1 O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo mostra o inicio de toda a trama que anos depois envolve nosso herói.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303363/chapter/1

Se estiver lendo isso significa que eu devo estar morto, mas espero que não, meu nome e Destrom II sou o primeiro general de forças especiais do clã do vale.

Mas para que você entenda a minha historia tenho que contar como tudo isso começou. Meu povo o clã do vale foi por muito tempo o maior grupo de guerreiros do mundo, em parte ainda somos, mais toda a nossa gloria é escondida para a própria proteção de vocês.

A minha historia e do meu povo começa na tarde de 13 de Hagar de 18.500 a.c, não que eu seja dessa época, mas foi nessa data que a historia do meu povo e os dos humanos começaram a se encontrar.

O lar de meu povo era o continente de Aquária hoje vocês o chamam de Atlântida, o meu povo vivia no vale da vida um lugar entre os reinos de Avalon, Ecrom, Susam e Hagar junto os quatro reinos formavam os pilares do nosso mundo. Mas tudo isso mudou com a chegada de Zerefe o conquistador.

Na sua busca cega por poder, ouro e prata, e o maior de todos os tesouros a magia que existia nos quatro reinos, em toda a terra de Aquária os quatro reinos se preparavam para o combate. Mais quando os reis dos quatro reinos pediram ajuda ao meu povo eles se recusaram e nosso líder disse que não iria lutar contra Zerefe, pois aquilo não passava de vingança por parte do senhor do mal.

Meu pai costumava conta historia de nosso povo, um dia ele me falou sobre Zerefe disse que em uma época anterior a criação dos quatro reinos Zerefe foi um aquariano filho do rei Avalon, ele tentou roubar o trono do pai mais foi detido pelos quatro maiores guerreiros da época Ecrom, Susam, Hagar e Eragom. Todos lutaram bravamente, mas um a um eles caíram até que sobrou apenar Eragom com dificuldade ele derrotou Zerefe e o baniu para bem longe, mas antes de ser banido ele jurou vingança.

O rei Avalon em vez de ficar agradecido a Eragom, fez o que ninguém imaginava, baniu Eragom e seu clã por não terem matado Zerefe. O rei Avalon premiou os outros guerreiros dividindo seu próprio reino em quatro partes, ele governaria a parte norte Ecrom o oeste, Susam o leste e Hagar o Sul, mas para Eragom e seu povo restou apenas uma vale inóspito e sem vida, ou era o que todos pensavam.

Meu povo explorou o vale intero a fim de mapear nossa nova terra, foi ai que descobrimos um templo no centro do vale, ao entrar nele nosso líder Eragom despertou em seu interior uma magia tão antiga e poderosa que encheu o vale de vida e escapando para os quatro reinos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!