O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 91
Capítulo 91


Notas iniciais do capítulo

Pandinhas! Me matem, eu deixo! Cara, eu sinto muito mesmo não ter postado por esse tempo, não sei o que me deu que eu não postei, desculpem e pra me redimir tem duplo hoje E amanhã! hihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/91

- Ai filha, que lindo, parabéns, - ela dizia sem parar – vocês estão lindos, são perfeitos, eu sabia que isso ia acontecer! – ela continuou dizendo, sem parar de me abraçar. Assim que ela me soltou, pude ver em seus olhos que ela estava chorando.

Meu pai havia se levantado, e dado um aperto de mão em Gabriel. Tenso. Minha mãe depois se direcionou a ele, e o deu um abraço forte.

Ficamos um tempo conversando nós quatro ali na sala, até meu pai se levantar, junto com minha mãe.

- Também temos uma novidade – eles sorriram. Olhei desconfiada, e minha mãe deu um risinho.

- Ah é? O que? – perguntei.

- Nós também estamos juntos, de novo! – minha mãe disse sorrindo, e deu um beijo em meu pai.

- Ai que lindo mãe – disse batendo palmas. Gabriel também me acompanhou, com algumas palmas. Depois de pararmos, os dois ainda se beijavam. Olhei pra Gabriel, ele olhou pra mim, e resolvemos nos juntar a eles, é.

Passei meus braços devagar por sua nuca, e ele começou a me beijar, me segurando pela cintura. Era lindo, parecia cena de filme, os pais e a filha com o namorado no maior amasso dentro de casa, é.

Perdi o tempo, me concentrei apenas naquele beijo, era perfeito, Gabriel era perfeito.

- Caham – ouvi uma tosse, e empurrei ele de leve rindo. Olhei pro lado, minha mãe e meu pai estavam olhando para nós.

- Vão se aproveitar do momento ne? – ela riu.

- Não podíamos servir de vela – Gabriel falou, e nós rimos.

- Então gente, vamos sair pra almoçar? – meu pai perguntou olhando o relógio.

- Vamos, to morta de fome – disse colocando a mão na barriga.

- Então vamos – minha mãe sorriu, e nós saímos de casa. Fomos até uma churrascaria, para almoçar, os quatro.

- Então, o que vai querer? – minha mãe perguntou.

- Num sei, eu quero rodízio – disse mordendo a boca – hoje eu estou com muita fome – sorri.

- Então vamos comer rodízio – meu pai sorriu, e ficamos esperando.

Durante todo o percurso do garçom, eu comia mais. E mais. Acho que comi um boi inteiro no total.

- Credo Julia, você vai explodir – minha mãe disse assustada assim que eu peguei meu oitavo pedaço de picanha.

- Me deixa comer mãe, eu estou com fome – disse mordendo um pedaço grande e mastigando devagar.

- Credo, tá comendo pra nós quatro – Gabriel disse, e riu.

- E um a mais, se for somar – meu pai completou, e todos rimos.

- Engraçadinhos – disse balançando a cabeça negativamente.

Depois de comermos, eu comi mais um prato de sobremesa, e um sorvete. E ai eu estava explodindo.

- Vamos? – minha mãe sorriu.

- Vamos – disse, e Gabriel passou sua mão por minha cintura, e saímos andando.

Fomos para casa, e meus pais ficaram na sala.

- Vamos lá pra casa? – Gabriel sorriu.

- Vamos, um minuto que eu vou no banheiro – sorri, e fui correndo ao banheiro.

Depois, o encontrei no portão, e fomos para sua casa.

- Oi mãe – ele sorriu.

- Oi Martha – sorri.

- Quer dizer, sogra ne? – o pai dele chegou sorrindo na sala.

- É – sorri, me sentindo ficar vermelha.

- E como foi? – seu pai perguntou.

- Ah, foi bom... ne Ju? – Gabriel sorriu.

- Foi sim – sorri.

- Parabéns para os dois, agora vão, podem ir aproveitar – Martha olhou desconfiada para nós, e rimos.

Subimos as escadas rindo, e trocando alguns selinhos, e o Joãozinho nos parou no corredor.

- E agora, você é namorada dele ne? – Ele olhou pra mim sorrindo.

Seus olhos eram idênticos aos do Gabriel.

- Sim sim – disse rindo.

- Eu sabia! – ele falou feliz, e saiu correndo pro seu quarto de brinquedos.

Entramos no quarto de Gabriel, e nos sentamos na cama. Ele ligou a TV, e ficamos vendo algum programa tedioso, e conversando. Ele se deitou em minha barriga, e ficou fazendo carinho. Aquilo me fazia cócegas de leve, era bom, muito bom.

- Nossa Ju, comeu tanto que até engordou – ele riu.

- Nem, não posso – disse colocando a mão na barriga.

- Da ultima vez que te vi não estava assim – ele sorriu, passando a mão devagar na minha cintura.

- Não, não me fala que eu to gorda não – disse – senão não posso comer balas, e eu estou viciada em balas – falei rindo.

- Quer balas? – ele olhou assustado.

- Agora não, mas geralmente lá pras seis a vontade vem – eu disse e ele riu.

Ficamos mais um pouco conversando, e o dia se transformara em noite, com uma lua cheia linda brilhando no céu.

- Tenho que ir – falei sorrindo.

- Tá bom. Até amanhã, pode ser? – ele sorriu.

- Até amanhã – disse o dando um ultimo beijo, e sai pelo portão. Atravessei a rua, e cheguei em casa.

Fui direto para meu quarto, tomei um banho, e vesti meu pijama. Me deitei na cama, e liguei a TV.

Eu estava com sono.

“Oi. Só pra dizer boa noite. Te amo s2 “

mandei uma mensagem para Gabriel, e coloquei o telefone no criado mudo. Ele apitou logo depois.

“Eu te amo mais. Boa noite, sonhe comigo, MINHA Julia s2”

Li, e reli várias vezes. Depois, coloquei de volta no criado mudo, e me virei para o canto. Não conseguia dormir, estava com fome.

Me levantei da cama, e abri a porta do quarto. Desci as escadas, a casa estava silenciosa. Eram oito da noite, e minha mãe não estava. Deve ter saído com meu pai, aposto.

Entrei na cozinha, e fui direto á geladeira. Peguei requeijão, e passei em duas fatias de pão de forma. Enchi um copo com coca-cola, e fui pra sala. Liguei a TV, coloquei em um filme, e fiquei comendo. Depois, acabei dormindo, estava exausta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de hoje, corre que tem próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.