O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 92
Capítulo 92


Notas iniciais do capítulo

Pandinhas, de onde vocês tiraram que a Jubs ta grávida? Vocês tem uma mente fértil hein kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/92

Acordei com um barulho de pessoas andando pela casa. Abri os olhos, era minha mãe, estava na cozinha. E já era de dia, eu estava coberta por meu edredom. Me levantei, e fui até a cozinha. Minha coluna estava doendo um pouco, deve ser porque eu dormi no sofá, e de mal jeito.

- Oi mãe – disse coçando os olhos de leve.

- Bom dia Ju – ela sorriu – ontem você estava dormindo, nem quis te acordar.

- Ah, eu vi. Obrigada – sorri me sentando na mesa e abrindo o pote de biscoitos.

- Por nada meu anjo – ela sorriu, e se sentou á minha frente, tomando uma xícara de capucchino.

- Mãe, hoje vou chamar a Rafa pra vir pra cá – disse, pegando meu segundo biscoito.

- Pode chamar.

- E o Lucas vem também. E o Gabriel – completei, terminando de morder o biscoito de chocolate.

- Tá bem, só não quero muita bagunça.

- Fica tranquila.

- Hoje vou sair – ela disse – então, fiquem á vontade – sorriu, colocando a xícara em cima da mesa.

Peguei mais cinco biscoitos, e me levantei.

- Então tá ok – sorri e sai andando pela casa, em direção á meu quarto. Me sentei na sacada da janela, com as pernas cruzadas. O celular numa mão, e os biscoitos em outra. Disquei o número de Dudu, eu precisava contar á ele algumas coisas.

Esperei, esperei, até que ele atendeu.

Telefone on

- Alo? – ele atendeu.

- Dudu! – disse, alegre.

- Juuuu, minha Ju! – ele gritou. Eu podia ver (escutar) sua felicidade daqui.

- Nossa, nem me ligou ontem

- Nem você, você sabe que eu me esqueço de ligar, meu celular vive perdido

- Nossa, nem pra ligar pra mim você lembra?

- Eu ia te ligar agora sabe, mas já que você ligou...

- ia me ligar?

- é, tenho que te contar uma novidade

- eu também.

- Então conta primeiro – falamos em coro.

- Não, você conta primeiro – falei.

- Não Ju, você.

- Você.

- Você.

- Então falamos juntos, ok?

- Tá... 1, 2, 3, e...

- EU TO NAMORANDO! – falamos juntos de novo.

- o que? – em coro.

- você tá namorando Dudu? – perguntei.

- E você?

- to, mas você tá namorando mesmo?

- to sim. Eu sei, não foi legal, mas...

- eu também estou.

- Ah é? Com quem?

- com o Gabriel – disse.

O telefone ficou mudo.

- Dudu? Dudu? – perguntei.

- Ah, oi – ele respondeu, confuso em sua voz.

- O que foi?

- n-nada, é só que... eu não esperava que fosse começar a namorar tão cedo assim com ele, tem três semanas que eu me mudei apenas – ele disse.

- É. Eu tenho que te contar outra coisa também. Talvez você me odeie pelo resto da sua vida, mas não posso sustentar uma mentira assim.

- O que é?

- Não, antes me fala, com quem você tá namorando?

- Com a... Leila – ele disse.

- A LEILA? – perguntei alto.

- É sim – ele respondeu, baixo.

- Nossa, mas vocês tipo se conhecem há... quanto tempo mesmo?

- Há muito tempo – ele disse – nossos pais são muito amigos.

- Nossa – respondi.

- Mas agora me fala, o que você tem pra me falar de tão serio?

- É que assim... sabe quando eu estava ficando com você? – falei – por favor Dudu, não fique com raiva de mim.

- O que tem aquela vez?

- eu estava... ficando... com você e o Gabriel ao mesmo tempo, pronto falei – disse tudo rápido, torcendo para a reação dele ser boa.

- Estava o que? – ele perguntou assustado.

- É isso mesmo que você ouviu. Mas por favor, não fique com raiva de mim, por favor Dudu – falei, implorando – não foi ideia minha, foi a Rafaela e o Luiz, eu amava os dois, eu ainda amo os dois, não fica bravo comigo.

- Não, de forma alguma Juju. Por mais que seja estranho, é. Mas eu queria saber como fez isso.

- Uai, eu ficava com você, e com o Gabriel. Por que acha que andávamos juntos no recreio? Por que acha que não podíamos ficar nos agarrando na escola? Por que acha que você num podia contar á ninguém?

- É, faz sentido... mas agora você está com ele e... – ele disse desanimado.

- ... e você tá com a Leila – completei.

- Tudo bem. É, mas ainda te amo.

- Eu também. Muito. – pausa - Preciso desligar Dudu, amanhã te ligo, ou você me liga, tanto faz.

- Tá bom. Felicidades

- pra você também – disse – te amo.

- te amo

Telefone  off

Depois de desligar, liguei pro Gabriel, e para a Rafa. Fui para o banheiro, e tomei um banho rápido, vesti uma roupa normal, um shorts jeans, e uma camiseta branca colada. Me olhei no espelho arrumando o cabelo, e senti alguma coisa diferente em mim. Minha cintura estava um pouco mais larga, meu quadril maior. E eu nunca tive cintura, é. Mas nem vou me importar agora, depois faço dieta.

Terminei de arrumar, e desci para a cozinha. Minha mãe estava arrumada.

- Vou sair filha – ela sorriu.

- Tá bom mãe, vai lá – sorri, dando um beijo em sua bochecha – aproveita bastante.

- obrigada Ju – ela disse, e saiu pela porta.

Fiquei esperando, e o Gabriel apareceu logo. E depois a Rafa e o Lucas. Fomos para a piscina, e ficamos conversando e rindo.

- Vamos trocar de roupa Rafa? – perguntei sorrindo.

- Vamos – ela se levantou, e seguimos para meu quarto.

Peguei um biquíni, e ela pegou o seu na bolsa. Fui para o banheiro, e Rafaela ficou no quarto. Troquei de roupa rápido, e vesti a outra por cima. Sai do banheiro, Rafa estava vestida com seu biquíni amarelo-fluorescente.

- Nossa, que lindo – falei, pegando um pacote de balas azedas em cima da minha escrivaninha, e abrindo.

- Ah, obrigada – ela riu – nem vi o seu, mas...

- Ah, é normal – falei levantando a blusa e mostrando meu biquíni preto tomara-que-caia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo de hoje ~lê todos chorando~ mas... amanhã tem mais dois! uhu

#woon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.