O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 85
Capítulo 85


Notas iniciais do capítulo

Pandinhas! Cheguei com duplo! Não postei esse finds, mas cá entre nós, meu sábado foi muito bom! hihi E como foi o de vocês?? Espero que não fiquem chateadas eu não ter postado, mas não deu mesmo =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/85

- Não, não Julia Wood Castarolli, não quero ver nem um pingo de lagrima! — Dudu chegou me fitando serio.

- M-mas...

- Mas nada, se chorar eu não converso com você enquanto não estiver sorrindo. — ele cruzou os braços.

- Tá bom, tá bom, vou tentar — tentei sorrir. Acho que deu certo, porque logo em seguida ele me deu um abraço forte.

- Tudo bem? — ele sorriu.

- Ainda pergunta?

- É, nem precisa, eu sei que está — ele disse, e eu fiquei o olhando com os olhos semicerrados — o que me diz de sairmos hoje?

- Hoje?

- É, hoje — ele sorriu — estava querendo ir por ai... quem sabe no clube com você. Só nós dois — ele sorriu.

- Só nós dois?

- É. Por que não? Vamos nos divertir.

- Tá bom vai, que horas? — sorri.

- Duas? — ele disse e eu assenti com a cabeça — passo na sua casa, ás 14:00 em ponto — ele sorriu e se virou pra frente, o professor havia acabado de entrar na sala. As aulas foram assim, eu tentando ficar feliz, e o Dudu tentando me animar. Foi até divertido. O recreio também, passei com os dois, Dudu e Gabriel, como sempre, e as ultimas aulas foram mais chatinhas, porque eu não consegui tirar da minha cabeça que seriam as ultimas aulas que eu passaria com o Dudu ao meu lado.

O sinal tocou, e todo mundo saiu da sala correndo, menos eu. Juntei minhas coisas calmamente, e depois sai andando pela escola. Emilio passou e esbarrou em mim.

- Idiota, num enxerga não? — perguntei semicerrando os olhos.

- Foi mal — ele sorriu. Sínico — e ai Ju, como vai?

- Vou muito bem, obrigada — falei seca e sai andando.

- Nossa, acordou nervosa hoje foi?

- Só pra quem merece — continuei andando em direção ao portão, e me encontrei com Gabriel.

Emilio veio logo atrás.

- Espera só até meu irmãozinho ficar sabendo que vocês dois estão tão amiguinhos... — Ele passou por nós dizendo alto. Gabriel me olhou confuso, e eu revirei os olhos, ignorando Emilio.

Fomos andando para casa.

- Nossa Ju, o que tá rolando? Não entendi o que o Emilio falou...

- Eu já num te disse que ele é louco pra nos ver separados?

- Eu acho que ele é louco é com você — ele riu.

- Isso também é, mas... ele é muito fútil, eu odeio ele — revirei os olhos e sorri.

- Nossa... Mas eu ainda não entendi o que ele quis dizer... o que tá acontecendo com o Dudu?

- Ah, nada, esquece o Emilio, ele num presta — disse tentando mudar de assunto. Permanecemos em silencio até chegar na porta da minha casa.

- Te vejo depois — ele sorriu me dando um selinho.

- Até — disse e entrei em casa.

Minha mãe estava na cozinha.

- Oi mãe — sorri, e fui colocar a mochila na sala.

- Oi filha...

- Mãe, hoje vou sair com o Dudu ok?

- Aonde vai?

- Não sei, acho que vamos pro clube...

- Ok, vai lá, aproveita — ela sorriu.

- Vou tentar ne — disse entrando na cozinha e me servindo. Almocei rápido, e depois lavei a louça. Minha mãe saiu pro trabalho, e eu fiquei sozinha.

Fui pro meu quarto tomei um banho um pouco demorado, e sai. Vesti um biquíni rosa com a parte de cima branca enrolada, e depois vesti um short curto jeans normalzinho, e uma blusa normal por cima. É, eu estava pronta. Coloquei umas coisas na bolsa, e depois me sentei na sacada da janela, fiquei tomando um pouco de sol e escutando musica no iPod.

Ouvi uma buzina, olhei pra baixo havia um Audi enorme preto, e o Dudu saindo de lá.

Desci as escadas correndo, e sai de casa.

- Nossa, dirigindo é? —perguntei olhando pro carro.

- Não, temos motorista, há — ele sorriu, e abriu a porta do carro.

Tá ne, eu tinha esquecido que ele era mais que rico.

Entramos no carro, e em pouco tempo já estávamos no cube. O sol estava rachando, e o céu mais que azul. Até que estava cheio de gente o lugar mesmo sendo terça-feira.

Nos sentamos em uma das cadeiras, e ficamos conversando por um looongo tempo.

- Vamos nadar, — ele sorriu se levantando.

- Ok, vamos. Ainda tenho que descer em todos os tobogãs — disse rindo e tirando minha blusa. Tirei o short, e ele ficou olhando pra mim, até acordar do transe — vamos? — estendi a mão.

Ele balançou a cabeça e sorriu, dando a mão á mim.

Fomos andando e paramos na beirada da piscina. Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, e ai veio minha ideia maligna. O empurrei, e ele caiu de barriga na piscina, tadinho.

Ele começou a rir.

- Agora vem, senão vou ai e te puxo! — ele gritou rindo.

- Nem vem — cruzei os braços.

- Tem certeza ?

- Duvido — continuei parada. Ele saiu da piscina rápido, e me pegou no colo, mesmo eu tentando me soltar. Pulou na piscina junto comigo, e começamos a rir.

- Dudu, você é um louco! — disse rindo, ainda em seu colo.

- Você não é nada louca ne? — ele sorriu. Aquele sorriso, aquele rosto... Como vou viver sem?

- Dudu, vou sentir sua falta... — disse passando minha mão por sua testa e tirando seu cabelo dos olhos.

- Eu também... —pausa — muita — ele sorriu de canto.

- Eu te amo — sorri.

- Eu te amo mais — ele disse, e acabou pintando um climinha. Comecei a me aproximar dele, e ele também, até nossos lábios estarem a centímetros de distancia, e ele virou o rosto.

- Não posso... — ele disse.

- Por que? — o olhei sem entender o motivo.

- Porque depois não vou conseguir viver sem isso... — ele disse sorrindo. Dei um beijo em sua bochecha, e sai de seu colo.

- ENTÃO — disse tentando me animar — vamos escorregar nos tobogãs — falei saindo da piscina — o ultimo a chegar lá em cima é mulher do sapo — disse e começamos a rir. Saímos em disparada, correndo pelas escadas e chegando lá em cima.

Descemos de trenzinho, em outro de cabeça pra baixo, e outro pulando, cada um de um jeito. Parecíamos duas crianças que nunca foram em um clube. Ficamos a tarde inteira lá, brincando na água igual loucos.

- Vamos? — ele perguntou enquanto secava o cabelo e eu saia do vestiário.

- Vamos sim — sorri, e ele pegou seu celular, ligando pro motorista.

Ficamos um tempo esperando ele chegar e tomando sorvete. Nos sujamos todos, é, as crianças agora ficaram completas.

Fomos pra casa rindo e conversando, e eu havia até me esquecido que aquele foi meu ultimo dia divertido com o Dudu.

Ele me deixou em casa, e nos despedimos apenas com um abraço.

Entrei em casa, eram 18:50, então fui pro meu quarto. Tomei outro banho, dessa vez direito e lavei o cabelo. Vesti uma roupa qualquer, e fiquei assistindo TV no quarto até minha mãe chegar. Acabei dormindo, é.

Now you're standing there right in front of me… (8)

Acordei com alguma coisa tocando. É o despertador. Não, pera, é o celular?

Peguei o telefone e atendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de hoje, correndo pro próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.