O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 84
Capítulo 84


Notas iniciais do capítulo

Olá pandinhas, como prometido to postando todos os dias =3 Espero que gostem e comentem o que estão achando dos caps? Estão mt pequenos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/84

- Não Dudu, por favor — o abracei com força — vai depois, fica aqui comigo! 
- Não dá Ju, tudo que eu mais queria era ficar... Mas tenho que ir — ele disse, me abraçando forte. 
- aaaaain — senti uma pequena lagrima escorrer de meus olhos. Tá, eu gostava do Dudu, muito, não queria ficar sem ele — E quando você vai? — perguntei. 
- Semana que vem — ele disse. 
- AH! — disse mordendo meu lábio inferior numa tentativa de segurar o choro. 

- Não Ju, por favor não chora — ele olhou em meus olhos, e tentou sorrir. 
- Como não chorar?! — olhei triste — você vai embora Dudu! — comecei a chorar. 
- Calma Ju, por favor, não fica assim — pausa — você vai conseguir, sei lá, você merece alguém melhor que eu... — ele sorriu. 
- Não mereço, você é perfeito, não quero ficar sem você — o fitei. 
- Você vai conseguir Ju, por favor, não fica desse jeito... — ele me deu um selinho. 
- Não vou conseguir... — disse. 
- Vai sim 
- Mas como? — perguntei mordendo a boca de leve — Não da pra ficar sem você, sem te ouvir, sem te ver, sem sentir seu beijo Dudu — fiz cara triste — de uma hora pra outra sabe, você vai embora, e eu fico assim, sei lá, é estranho, é triste. 
- Vamos começar... por agora — ele disse, me agarrando e me dando um beijo. 
Passei minhas mãos por seu pescoço, e começamos a nos beijar. Ele desceu a mão á minha cintura, enquanto a outra permanecia em meu rosto. Ficamos um tempo ali, nos beijando, até nos cansarmos. 
- E agora... ? — perguntei, ainda um pouco desanimada. 
- E agora que esse foi nosso ultimo beijo — ele disse, olhando triste. 
- ULTIMO?! — perguntei assustada. 
- Sim, até nos acostumarmos — pausa — e depois de amanhã estou indo pro Rio e... Seria mais difícil ainda... 
- Então estamos terminando aqui? — perguntei. 
- É — ele olhou triste. 
- Nossa, que linda despedida — disse me jogando no sofá e soltando mais uma lagrima de meus olhos. 

- Não Ju, para de chorar, por favor — ele disse me abraçando. 
- Eu queria que você ficasse comigo — disse me agarrando em seus braços. 
Ficamos um tempo ali abraçados, até ele ir embora, tinha que resolver algumas coisas que iria precisar. 
Tentei não me abalar, mas era impossível, o Dudu iria embora, agora eu estaria sozinha. Tudo bem que eu tenho o Gabriel, mas... O Dudu é diferente. Ele me fez gostar dele, em muito pouco tempo, e... eu amo ele. Não quero que ele vá. 

- Oi filha, tudo bem? — minha mãe chegou, me vendo deitada no sofá. 
- Não mãe — olhei pra ela, com meus olhos vermelhos de lagrimas. 
- O que aconteceu Ju? — ela olhou assustada. 
- O Dudu mãe... 
- O que o Dudu fez? 
- Ele vai embora! — comecei a chorar de novo. 
- Embora? — ela fez uma cara de wtf? “ 
- É. Ele vai fazer intercambio mãe... —pausa — depois de amanhã ele vai embora — disse a abraçando, e começando a chorar mais. 
- Mas, vocês vão continuar sendo amigos Ju, não fica assim... — ela me olhou — pra isso existe o telefone, a internet, tudo — ela sorriu. Tá, ela não sabia o que eu estava passando, ela não sabia do Dudu e do Gabriel. 
- Mas é diferente mãe... Eu queria a presença dele... — disse me soltando — acho melhor eu subir, vou dormir um pouco — a olhei. 
- Tudo bem. Mas não fica assim, você vai conseguir superar, olha o tanto de amigos á sua volta — ela sorriu, e eu me virei. 
Fui pro meu quarto, tomei um banho, e me joguei na cama, tentando dormir, mas sem conseguir tirar os meninos do pensamento. Meninos digo Gabriel e Dudu. Acabei dormindo rápido. 

E eu já choro até, e se não tiver letra é só cantar yeah yeah (8)
Acordei com o despertador tocando e o desliguei. Fui ao banheiro, vesti meu uniforme, arrumei o cabelo jogando ele pra um lado e pro outro varias vezes, escovei os dentes, e passei uma maquiagem leve. 
Peguei minha mochila, e desci. Não tomei café, estava sem fome. Sai de casa e me sentei na calçada. Liguei o iPod e fiquei escutando alguma musica que prestasse, ou que pelo menos me animasse. 
Apenas em pensar que eu veria o Dudu hoje, pela ultima vez, quem sabe na minha vida, tá exagerei, mas por muito tempo, muitos anos, eu sentia um bolo de lagrimas sendo formado em minha garganta, implorando para explodir. 
— Nossa Ju, o que tá rolando? — Gabriel chegou vendo a cena em que meus olhos estariam vermelhos e com algumas lagrimas se formando. 
- Ah, sabe... — comecei a falar. Ele se sentou ao meu lado — O Dudu, vai embora, e eu... — pausa — ele é um dos meus melhores amigos, não da pra ficar sem ele sabe... — disse, e senti uma pequena lagrima sair de meus olhos. 
- Não, não fica assim — pausa — você vai conseguir, quem disse que uma amizade acaba por distancia? - ele me abraçou. 
- Eu serei a primeira a comprovar isso — disse me apertando em seu abraço. 
- Não fica assim anda, vamos pra escola, pelo menos aproveita enquanto ainda está com ele — Ele sorriu se levantando e pegando minha mão. 
- Já disse que você é a única pessoa que consegue me animar nos piores momentos? — tentei sorrir, e peguei em sua mão, me levantando. Ele me deu um selinho, e fomos andando abraçados pra escola. Nos soltamos uma esquina antes, e depois entramos. Fui pra minha sala, e ele pra dele. Me sentei em meu lugar de sempre, e logo vi Dudu entrando pela porta. Ele sorriu pra mim, mas ao contrario, aquilo me deu novamente uma vontade louca de explodir e começar a chorar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unico de hoje, comentem e Malikisses?! Bom, acho que preciso de outro tipo de despedida pq 'malikisses' ta meio passado kkk enfim...

#woon