O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 82
Capítulo 82


Notas iniciais do capítulo

Pandinhas, voltei com mais capitulos... como eu não postei ontem vou postar duplo hoje ok? E se puderem me ajudar a divulgar a a fanfic voltou eu agradeço! Lembram da page ner? não posso por o link aqui pq é proibido mas curtam lá ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/82

- Ai já não é comigo — falou Rafa — eu só sei que você e o Dudu estavam numa pegação pesada lá na pista de dança, e depois sumiram — ela riu. 
- Todo mundo fez isso — Felipe revirou os olhos — mas é todo mundo inocente — ele riu. 

- Fui abandonado pela minha garota, alguém viu el... — Dudu apareceu na cozinha, com a mão o cabelo todo bagunçado — ah, está ai — ele sorriu. 
- Oi Dudu — me levantei e fui até ele — bom dia meu amor — disse e lhe dei um selinho. 
- Bom dia — ele retribuiu com um beijo. 
- Eita, já começou a festa dos dois de novo? — Lucas chegou na porta, vendo eu e Dudu nos agarrando. Começamos a rir e paramos de nos beijar. 
- Nem — Dudu disse, rindo. 
Eles se cumprimentaram, e nos sentamos na mesa. 
- E então pessoas, o que vai rolar hoje? — Lucas perguntou, esfregando uma mão na outra. 
- Não sei... Temos que acabar com a bebida, que tal? — Felipe disse, apontando pro freezer lá fora no jardim ainda com algumas bebidas. 
- Opa, eu to dentro! — Dudu disse — melhor maneira de curar ressaca: bebendo — ele disse, e todos riram. 
- Eu também to — Leo chegou na porta. 
- Nossa, já? Nem sabe do que estamos falando — me virei pra ele e ri. 
- De bebida, eu escutei, ah! — ele riu e se sentou. 
Ficamos conversando até Luiz e Larissa chegarem juntos, abraçados. 
- Bom dia gente — ela disse sorrindo. 
- Bom dia — respondemos em coro. 
A garota que estava com o Léo, Carolina, chegou, e ficamos conversando um pouco. 
- Então gente, vamos pra piscina acabar com tudo? — Felipe riu. 
- Vamos, agora! — Leo falou tirando sua camisa e se levantando. E foi assim, todos eles arrancaram suas roupas, e se jogaram na piscina. Nós meninas fomos nos trocar, é. Mas não tínhamos roupa de banho, é. 

Ficamos com nossas roupas mesmo, sem nadar. O resto da tarde foi assim, até as quatro: os meninos bebendo e fazendo farra, e a gente junto. Eu não bebi, lógico, senão minha cabeça ia explodir e eu ia parar lá na lua. Seria um estrondo K q 
- Então, vamos Ju? — Dudu perguntou. 
- Vamos, tenho que arrumar umas coisas em casa, e minha mãe vai chegar — ri. 
- Então tá, vamos — ele disse, e nos despedimos de todos. 
Ele me deixou em casa, e eu entrei rápido, no caso do Gabriel estar por lá K. 
Fui direto pro meu quarto, e para o banheiro. Tomei um banho demorado, lavei os cabelos, e vesti uma roupa de ficar dentro de casa. Liguei a TV, deitei na cama, e fui dormir pelo resto da tarde, até ouvir o barulho da minha mãe chegando. 
- Oi filha — ela bateu na porta do quarto. Acordei, e ela veio até mim. 
- Oi mãe, como foi de viajem? — sorri. 
- Foi bom... MUITO bom — ela sorriu. 
- MUITO bom? Ah, já até sei — dei uma risada. 
- Eu e seu pai nós... Bom, acho que estamos juntos agora. Quase juntos — ela sorriu — vamos sair amanhã. 
- Serio? Que demais mãe — sorri. 
Agora é tchau Emilio!
-É... — pausa — e como foi seu fim de semana? — ela sorriu. 
- Ah, foi bom — muito bom ne mamãe? Ah 
- E a festa? 
- Foi ótima, gostei muito — sorri — até o Emilio estava lá — sorri. 
Há, o Emilio estava lá e nós fizemos umas coisinhas e pá, e... PQP! Eu não acredito! Eu acho que bebi demais. Eu fazendo coisas com o Emilio? Não, não pode ser, não mesmo. 
Eu só espero que ele não se recorde disso, porque pelo que eu me lembro, ele estava bem tonto. 

- Ah, o Emilio? — ela olhou desconfiada — e o que rolou entre vocês? — ela riu. 
- Ah, e-entre a gente? — olhei assustada — n-nada mãe, por que? Você acha que rolou alguma coisa? — dei um risinho falso. 
- Não sei ué, vocês são quase da mesma idade, ele tá solteiro... E ele é lindo. E você é linda. Já disse que os dois formam um belo casal? — ela colocou a mão no queixo e olhou pra mim. 
Tá, nessa ela me pegou. Minha mãe? A ex dele, falando que formamos um belo casal? Não acredito. 
- Nossa mãe, credo — dei uma risada, e ela se levantou. 
- Nada mais pra contar? — perguntou sorrindo. 
Na verdade sim ne, mas... 
- Não, haha — sorri. 
- Então boa noite. Vai dormir que amanhã tem aula, e você não vai faltar — ela sorriu e saiu do quarto. 
- Boa noite. — disse. 
Ela saiu do quarto e fechou a porta. Eu virei pro canto, e peguei meu celular. Mandei uma mensagem pro Gabriel, era pra gente ter e encontrado hoje mas nem rolou, é. 
Amor... Boa noite, te amo s2”
Enviei, e fiquei esperando ele responder. 
Já? Haha, então boa noite. Te amo s2”
Coloquei o celular no criado mudo, e fechei os olhos. Dormi rápido, eu estava esgotada, ah. 

Hey baby you, you got what I need... (8) 
Meu celular começou a tocar, e eu dei um pulo na cama. 


Telefone on
- Alo? — perguntei ainda de olhos fechados, e com a pior voz que já se ouviu 
- Oi meu amor — era a voz do Gabriel — Bom dia! 
- Bom dia meu lindo! —pausa — mas o que foi pra me ligar assim tão cedo? 
- Nada, eu só queria ter certeza que eu seria a primeira voz que você iria ouvir hoje... — oown, que fofo, morri. 
- Bom, a primeira voz foi a da Miley Cyrus na hora que o telefone tocou — disse e comecei a rir, e ele também do outro lado da linha. 
- Então amanhã, coloque seu celular pra vibrar, apenas — ele disse. 
- Você quem manda. 
- Quero ser sempre a primeira voz que você irá ouvir 
- Você sempre será a primeira e única voz que eu poderei ouvir, sempre — disse. 
- Te amo
- Também. 
- Agora vai, vai se arrumar — ele disse. 
- Ok, até daqui a pouco. 
Telefone off
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de hoje, comentem e saltitos alegritos para o próximo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.