O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 80
Capítulo 80


Notas iniciais do capítulo

E aí pandinhas, o que esperando da festa com o Duds? Comentem e digam se foi o que esperavam ok? Ah, e curtam a page! Só pra lembrar que amanhã não post ok? u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/80

- Eu falei que ela ia se render — Rafaela disse, e riu. 
Luiz havia acabado de chegar junto com a Larissa. 
Espera ai, ele e ela juntos de novo? Nem acredito. 
- Oi Lu — disse pulando em seu pescoço. 
- Nossa Ju, tá feliz é? — ele me segurou no seu colo. 
- Não, — dei uma risada e pulei no chão. — é, quer dizer, acho que sim — disse, e bebi mais um pouco. 
- É, ela tá feliz — Dudu disse rindo e me puxou. 
Começamos a dançar, e dançar, e beber. Esse tempo fiquei só na Ice mesmo, depois iria beber mais pesado, hm. 

Ficamos dançando um tempão, e logo já estava cheio de gente do grupinho dos meninos conosco. 
Já havia passado um bom tempo de festa, eu já havia largado o casaco em algum canto, sem bolsa, já estava descalça, igual a Rafa e as meninas, Leticia e Larissa. É, é o efeito festa. 
Um tempo depois, Rafaela estava se agarrando com o Lucas, o Felipe com a Letícia, o Luiz com a Larissa, e o Leo com uma outra ai. Sobramos só eu e Dudu. 
- Vou buscar mais alguma coisa pra beber — falei e sai andando. 
- Pera, eu vou com você — ele me segurou pela cintura, e fomos andando até o barman. 
Peguei um copo de Uísque com pouco gelo e nada de água, e saimos. 
- Sabe Ju, você tinha uma coisa pra fazer... — Dudu disse, enquanto seguíamos lá pra fora da pista de dança. 
- Ah tinha? —perguntei. Eu já estava meio bêbada, é. 
- Tinha sim — ele se aproximou, me encostando na parede. Ele também num estava são não, é. 
- E o que era? 
- Você tem que saber... — ele sorriu, chegando mais perto, mas se afastando rápido. 
- Mas eu não sei — fiz biquinho. 
- Sabe sim... — ele se aproximou, e roçou de leve seus lábios nos meus. É, eu sabia. 
flashback
- Não Dudu, por favor... – pausa – não faz isso... 
- Não faço o que? – ele levantou sua cabeça, me olhando nos olhos. 
- Não complica as coisas... 
- Ah! Então eu posso fazer o que? 
- Me dar um tempo pra... te provar, que você é especial sim... – abaixei minha cabeça, ao nível da dele, e olhei em seus olhos. 
- Como pretende fazer isso? 
- É só esperar... – sorri.
End

- Mas eu não sei o que fazer... — sorri. 
- Você pode apenas... me beijar... — ele disse, e se aproximou mais. 
- Tá bom, eu posso te beijar, o tanto que você quiser meu amor — disse, e segurei em seu pescoço. Começamos a nos beijar, e ele começou a me empurrar mais pra perto da parede. Me encostei totalmente, e não soltava o copo nem a pau. Estávamos nos beijando fortemente, era um beijo quente, e apaixonado, e era muito bom. Eu estava quase explodindo por dentro, quando ele começou a colocar sua mão por dentro da minha blusa, e arranhar de leve minhas costas. Eu me arrepiei totalmente, assim que ele passou a mão na minha barriga, e começou a subir, junto com ela, minha blusa. 
O empurrei de leve. 
- Não Dudu, não aqui — disse pegando o fôlego. 
- Aonde então? — ele disse, mordendo sua boca. 
- Agora? Não, mais tarde, vamos aproveitar mais — disse e sai o puxando de volta pra pista de dança. 
Começamos a dançar mais e mais, até que me cansei, e fui pegar mais bebida. Dudu ficou dançando com os meninos, e eu sai sozinha. Já estava até cambaleando de tão bêbada que eu estava. 
Fui até o barman e me sentei — com uma certa dificuldade K — no banquinho de frente pro balcão. 
Pedi meu drink, e fiquei esperando ficar pronto. Senti alguém me abraçar por trás, e passar a mão de leve em minha barriga, em seguida, me dando beijinhos de leve no pescoço. 
- Ah Dudu, para... — disse sorrindo. 
- Dudu? Acho que você errou... — ouvi uma voz rouca soar no meu ouvido. Tá, não pode ser. Não mesmo. 

- Emilio? — me virei rápido. 
- Agora sim — ele disse sorrindo e se aproximando mais de mim. 
- Não, sai daqui, não quero papo com você! — disse o empurrando de leve. 
- Não, volta Julia, eu quero, quero você, quero você todinha — ele falou, pegando na minha coxa e apertando, chegando mais perto e me dando um selinho. 
- Não Emilio! — tentei tirar sua mão. Foi em vão, ele é muito forte, e ainda por cima bêbado, ai que é pior. 
- Sim, vem, eu sei que você quer, só um beijinho — ele disse, segurando minha mão com a sua mão livre e me puxando. 
- Não quero — afastei minha cabeça. 
- Quer sim — ele disse, e em seguida selou nossos lábios, e começou a forçar sua mandíbula com força sobre a minha, me fazendo beija-lo. Seus lábios quentes, e seu beijo forte eram a melhor combinação possível. A quantos dias eu não sentia aquilo. Era um fogo ardendo dentro de mim, que me fez espontaneamente ceder ao beijo. 
- Emilio, Emilio — disse pegando o ar. 
- Oi? — ele disse, mordendo seu lábio inferior e me puxando de novo. 
- Aqui não, eu to com o Dudu... 
- Foda-se pro Dudu, você num tem nada com ele... O Gabriel não tá aqui, vamos... 
- Tenho sim. Eu to ficando com o Dudu. 
- E o Gabriel? É chifrudo agora? 
- Não Emilio não complica — pausa — nós vamos ou não? — eu não estava conseguindo me controlar. 
- Vamos, vamos — ele me puxou, e saímos andando no meio do povo, escondidos. Fomos parar no jardim dos fundos. Estava escuro, e não tinha ninguém. Nem o barulho da boate era possível se ouvir daqui. 

- Anda, vem, me beija — ele disse, me puxando pela cintura e me colocando sentada em uma das mesas que haviam por lá. 
- Ninguém vem aqui mesmo? — perguntei. 
- Não, anda — ele disse, e se aproximou. 
Juntei meus pés em suas costas, fazendo com que ele se aproximasse mais, e começamos a nos beijar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo de hoje, curtam lá, comentem aqui e Malikisses! Ate quarta!

#woon