O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 79
Capítulo 79


Notas iniciais do capítulo

Olá pandinhas! Hoje tem duplo! Pode dar pulinho de alegria! Bom, me senti muito culpada porque ultimamente ando faltando muito com os posts diarios e com os duplos de segunda feira, mas hoje vou caprichar no duplo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/79

Terminei, e me enrolei na toalha. Fui até meu quarto, Rafaela ainda estava tomando banho, então comecei a me trocar. 

Vesti minha roupa, e fiquei secando meu cabelo, primeiro com a toalha, depois comecei a passar o secador. Rafaela saiu do banheiro já vestida, e começou a secar seu cabelo também. 
Passei uma chapinha, e ela fez alguns cachos com baby liss nas pontas. 
- Agora, só falta o casaco — disse me dirigindo ao quarto de minha mãe. 

Abri seu closet, e procurei no meio das milhões de roupas seu casaco de couro preto. O peguei e vesti. Agora eu precisava da maquiagem, e pronto, arrumada. Fui até o banheiro, Rafa já tinha terminado de se arrumar, e se maquiar. Passei uma sombra preta esfumaçada, que realçava a cor de meus olhos, um blush de leve, deixei minha pele bem branca na cor natural com uma base e um pó, e finalizei com um batom rosa clarinho, num efeito fosco. Pronto, estava arrumada. 


A sorte já anunciou que a luz de uma nova era reluziu... e a velha estrela brilhou, o que era puro como o sol refletiu(8)  Meu telefone tocava.
- Deve ser o Dudu — Rafaela disse, se virando. Olhei no visor do celular. 
- É, ele mesmo — sorri, e atendi. 
 

telefone on
- Oi Duds.
- Oi amor — ele disse — E a festa, tá de pé? 
- Tá sim, já to pronta meu anjo. 
- Já posso passar ai? Tá na hora já. 
- Pode. 
- O Lucas falou que vai buscar a Rafa ai. To pensando da gente ir junto, que tal? 
- Vamos ficar esperando então. 
- Ok, beijo. 
- Beijo 
telefone off

- Nós vamos juntos?  — rafa perguntou. 
- Diz o Dudu que sim. — sorri 
- Que lindo — ela sorriu e se sentou na escrivaninha, ligando meu notebook. 
- Nossa, que rolo eu me meti — disse, me sentando na cama. 

- Por que rolo? 
- Uai, Dudu, Gabriel... ao mesmo tempo, Emilio, tá tudo doido — olhei assustada. 
- Na minha opinião vai dar certo — pausa — eu dou cobertura, e você vai acabar... 
- Vou acabar... ? 
- Aproveitando mais, e conseguindo fazer sua escolha certa, há — ela riu. 
- Mas sei lá... tá tudo tão doido, e eu, ah, esquece... Deixa eu aproveitar. — falei e ri. 
- Nossa, hoje eu vou me esbaldar ! — ela riu. 
- Vai? 
- Vou, e você vai junto ! — ela girou a cadeira e olhou pra mim. 
- Quer dizer, se esbaldar com... 
- Bebida! Vou entornar todas hoje  — ela riu. 
- Tá doida, e ai amanhã eu morro ne gatinha — pausa — esqueceu que minha mãe chega amanhã? 
- Mas é serio, você já bebeu? — ela falou. 
- Já, e fiquei muito mal. E foi a muito tempo, depois nunca mais —sorri. 
- Então hoje você volta, ahá — ela sorriu. 
- Nem vem, nem vai dar certo. 
- Vai sim Ju, hoje você vai aproveitar do bom e do melhor. — ela piscou. 
- Louca... — falei e ri. 

Ouvimos uma buzina, e meu celular começou a tocar. 
telefone on
- Oi? 
- Ju, desce, estamos aqui — era o Dudu. 
- Tá, estamos indo, beijo 
telefone off

- Vamos, eles chegaram — sorri, pegando minha bolsa e pendurando. 
- Vamos — ela falou, e saímos do quarto. 
Descemos as escadas, e chegamos na calçada. Eles estavam de taxi  
- Hm, que gata — Dudu disse vindo até mim e me pegando pela cintura, me dando um beijo na bochecha. 
- Obrigada — sorri. 
Olhei pro lado, Rafaela e Lucas já estavam se agarrando. 
- Festa antecipada? — perguntei, entrando no meio dos dois. 
- Qual é Julia, vai dar de atrapalhar agora é? — Lucas disse rindo — mentira minha pequenina — ele me puxou e me deu um beijo na bochecha. 
É, eu era mais baixa que ele. Eu era muito baixinha. Tá, nem tanto, mas um pouco sim. Era menor que todos. 
Entramos no taxi, e fomos pra festa. 
- Chegamos — Dudu saiu e abriu a porta para mim, assim como Lucas fez no outro lado. 
- eee — disse sem empolgação. 
- O que foi? — ele me olhou. 
- Nada, por que? — sorri. 
- Sei lá, há — ele riu, e me abraçou. 
Chegamos no portão, e ele entregou os convites pra um dos seguranças. 
Entramos, e lá dentro era impecável. 
A piscina no jardim, tinha umas luzes coloridas, e um monte de balões dentro. Ao redor, alguns pufes, em cima da grama verdinha, iluminada por luzinhas de neon de todas as cores. Lá dentro, uma pista de dança enorme. Numa salinha, outros montes de pufes, e barmans. Tinham mesas do lado de fora, e pra completar, muita gente . 
- Nossa! — exclamei. 
- o que? 
- Isso aqui é incrível — sorri. 
- Ah, que bom que gosta — ele disse, e saiu me puxando. 

- E ai cara? — Felipe chegou, cumprimentando Dudu — ou Ju, que linda! — ele sorriu, me abraçando. 
- Obrigada —sorri. 
- Tá velho em cara? — Dudu brincou. 
- Que nada, só dezessete, ah — ele riu, e cumprimentou Lucas e Rafa. 
- Bom, vamos então ne Ju? — Dudu me puxou, me segurando pela cintura, e fomos pra pista de dança. 
Rafaela e Lucas também vieram. 
Estava tocando Gettin’ over you , e começamos a dançar, no meio de um povão. 
- Cara, eu não sei dançar — exclamei, rindo. 
- É, nem eu — Dudu disse. Ele fazia uns movimentos estranhos, e nos estávamos rindo. 
- Ninguém sabe — Rafaela riu. 
- O que tá rolando gente? — Lucas chegou com quatro garrafas nas mãos. 
- Nada — Rafaela pegou duas, e me entregou uma — bebe Ju — ela riu. 
- O que é isso? 
- Bebe! — ela riu. 
- Tem certeza? 
- Anda, é bom, você vai gostar — ela virou sua garrafa na boca. 
Virei o rotulo, estava escrito Ice. É, deve ser bom, ah. 
Virei de uma vez, e aquilo desceu queimando minha garganta. Eu conhecia aquele gosto, foi a ultima bebida que eu bebi a uns dois anos atrás. 
- uh, alouca, isso é muito bom — disse, me dirigindo até o barman e pegando outro. 
Aquilo realmente era muito bom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de hoje! Curtam, comentem e pulinhos felizes para o próximo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.