O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 78
Capítulo 78


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde pandinhas! Vim postar cedo hoje porque... ah nem eu sei porque mas vim! Espero que gostem ok? Curtam a page tbm, obrigado! https://www.facebook.com/FanficsSweerDreams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/78

Legal, ele ia me convidar pra festa. Pra mesma festa que eu vou com o Dudu. Pera, pra mesma festa! É, isso não vai dar muito certo... 
Desci as escadas correndo, Rafaela estava quase esgoelando a campainha. 
- Calma, calma, não quebra que eu preciso dela — gritei, e desci as escadas da cozinha, passando correndo pelo jardim. 
Abri o portão, e ela pulou em cima de mim. 
- Ju — Rafaela gritou, e se pendurou em meu pescoço. 
- Louca, eu não te aguento — falei, e logo em seguida, caímos no chão. 
Começamos a rir. 
- O que deu em você? — perguntei, me levantando e rindo. 
- Sei lá, vontade de pular em alguém — ela riu, pegando em minha mão e se apoiando para levantar. 
- Tinha que ser em mim é? — ri. 
- Você estava mais perto — ela falou, e entramos dentro de casa. 
Entramos e subimos as escadas, fomos direto para meu quarto. Ela jogou sua mochila em cima da minha cama, e se esparramou na poltrona. A meu armário. 
Peguei um jeans claro, uma camiseta amarelo-fluorescente mais larguinha, uma espécie de casaco/cardigã/ponche sei lá o que era aquilo, preto, e um Nike dunk preto com alguns brilhinhos. E um óculos, eu estava sentindo falta dele. Mas até semana que vem eu já estaria com lentes de contato, até que enfim. 
Entrei no banheiro e me troquei rapidamente, passei uma maquiagem de leve, apenas blush, rímel e gloss, e sai. 
- E então, o que tem pra me contar? — Rafaela sorriu — Ah, e amei a roupa. 
- Obrigada — sorri — e é... 

- o que? 
- É sobre uma coisa... 
- Julia, tá me deixando curiosa — ela levantou uma sobrancelha. 
- É sobre eu... e o Gabriel. 
- O que? — ela arregalou os olhos. 
- Sobre o que a gente estava conversando ontem no telefone... — falei. Estava tentando chegar no ponto da conversa. Eu não iria chegar e falar de uma vez, é.
- Sobre você ainda ser... virgem? — ela arregalou os olhos. 
- É, sobre isso mesmo... — senti meu rosto ferver, provavelmente já estaria vermelha. 
- Uau! Você e ele... vocês dois...
- hm, é. Não sou mais virgem — falei de uma vez. Me senti corando mais ainda. 
- Não brinca? 
- Não estou brincando — tentei sorrir. 
- Ai que lindo Ju — ela gritou — eu te falei, que ia rolar, ah, que lindo, vocês dois, que lindo! — ela falou tudo rápido, ficando sem fôlego. 
- Calma Rafa — ri — não foi nada demais. 
- Não, imagina, nada demais — ela revirou os olhos. 
- É... nada demais — ri — tá, um pouco mais do que nada demais. 
- Mas e ai, gostou? — ela riu. 
- Muito — dei uma risada. 
- Doeu? — ela riu mais. 
- Muito — ri de novo. 
- E ele? 
- Muito — brinquei — O que tem ele? 
- O que ele falou? 
- Que foi um dos melhores momentos da vida dele... — dei um suspiro. 
- Ele também era virgem? — ela abriu a boca. 
- Não — sorri. 
- Que lindinhos  — seus olhos brilharam. 
- Mas chega de blábláblá ne, e vamos pro shopping. — disse puxando seu braço. 
- É, to com fome — ela riu.
- Grande novidade ne? — a fuzilei
- Nem é — ela riu. Peguei minha bolsa, ela pegou seu casaco, e saímos andando. 

Chamamos um táxi, e fomos. Entramos no shopping, e fomos direto á praça de alimentação. Eu pedi um sanduíche do Burger King, e ela pegou um no McDonald’s. Nos sentamos na mesa, e ficamos comendo. 
- Mas e ai, como pretende ir hoje? — ela falou. 
- Não sei... — pausa — por isso mesmo te trouxe, você vai me ajudar — sorri. 
- Sabia — ela riu — mas como quer ir? 
- Bom, está meio frio ne... 
- É... Eu estou indo com um short de cintura alta, uma blusinha, um casaquinho, acho que um cardigã, e um scarpin com meia fina — falou. 
- Não tenho a mínima de como vou... 
- Você podia ir com... vejamos... uma calça de couro — ela falou, e eu comecei a rir — tá rindo de que? 
- To me imaginando com uma calça de couro — ri — vou ficar parecendo um sushi! — falei, e ela começou a rir. 
- Mas vai ficar linda. 
- Tem certeza? 
- Aham. Uma jaqueta de couro também, cinto bonitinho, uma camiseta básica por baixo, e uma Ankle Boot, pronto tá perfeita! — ela sorriu. 
- Podemos procurar, há — dei um sorriso 
Terminamos de comer, e fomos pras lojas. Ela comprou a sua roupa, e depois fomos procurar a minha. 
Compramos a tal calça de couro, a camisa, os acessórios, e a Ankle Boot. A jaqueta eu iria roubar da minha mãe K 
Depois de tudo, fomos pra minha casa, já eram 17:00, e tínhamos que nos arrumar. 
- Quem toma banho primeiro? — ela perguntou. 
- Você toma aqui, e eu vou pro banheiro da minha mãe — falei, pegando minha toalha e minhas coisas. 
- Tá ok gata — ela disse, e entrou no banheiro. 
Fui para o banheiro da minha mãe, e tomei um banho bem demorado. Lavei os cabelos, e enquanto tomava banho, ficava pensando no que aconteceu, em tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unico de hoje, bubu! Mas curtam a page e comentem aqui! Malikisses e ate o próximo!!

#woon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.