O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 67
Capítulo 67


Notas iniciais do capítulo

Espero me redimir com esses quatro capitulos grandinhos... e espero tambem que estejam gostando e tal =3 Curtam a page! http://www.facebook.com/FanficsSweerDreams

2/4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/67

– Nossa mãe, parece até que eu ganhei na mega sena – resmunguei, quando ela se soltou.
– Para de show – ela disse sorrindo.
– Tá, parei – pausa – mas então, preciso de grana ne – sorri.
– Hm... Logico que eu te dou ne Julia – ela saiu da cozinha, e veio com um cartão na mão, me entregando.
– Um cartão?
– É. Gaste o quanto quiser – ela sorriu.
– o quanto eu quiser? – dei um riso.
– Mas com prudência! – pausa – você sabe o quanto pode gastar, vai perceber, e o limite é três mil ok? – ela sorriu.
Virei o cartão, e tinha meu nome.
– Meu cartão? – arregalei os olhos – três mil? – eu estava em choque .q
– Sim – pausa – mandei fazer já tem tempo, mas nem sabia a hora de te dar, e hoje eu estou te dando de presente – ela sorriu.
Rafaela estava de boca aberta.
– AH, MÃE TE AMO! – dei um abraço forte nela – Agora vamos Rafa, vou estrear meu cartão de crédito – sorri e saímos.
– Boa sorte!

Entramos no shopping, e fomos para a praça de alimentação, comer alguma coisa.
– O que vai querer? – perguntei.
– Sei não.
– Eu vou no Burger King – disse andando em direção á lanchonete.
– Eu vou no Bob’s, me encontra aqui nessa mesa – ela jogou as mochilas em cima da mesa, e saímos.
Voltamos cada uma com sua bandeja, e nos sentamos para comer.
– Liga pro Luiz ai – Rafaela disse.
Peguei o celular e disquei. Ele chegaria em 15 minutos.
– Ele já vai chegar — sorri, e voltei a comer.
Terminamos de comer rapidamente, e fomos levar nossas bandejas. O Luiz chegou, e resolvemos ir logo ás compras.
– Então ne... Aonde vamos? – perguntei.
– Não sei, vamos ir entrando nas lojas e comprando coisas – Rafaela disse.
Entramos na primeira loja, e ela pegou um mundo de roupas e me entregou.
Entrei no provador, mas ficamos conversando, ela e Luiz me esperavam do lado de fora.
– Julia?
– Oi? – respondi.
– Hum... O que tá rolando entre você e o Gabriel? – Luiz perguntou.
– Nada, por que? Parece que tá rolando alguma coisa?
– Parece, principalmente hoje na hora da entrada que ele tentou te roubar um beijo ou sei lá o que era.
– E você não deixou – Rafaela completou.
– Mas, – pausa – não tá rolando nada uai
– E com o Dudu?
– O que tem com o Dudu? – perguntei.
– Vocês, – pausa – eu vi que vocês discutiram hoje no primeiro horário.
– Tá, é crise de ciúmes dele só porque o Gabriel tá lá na escola.
– É, e que história é aquela de que “vou te provar que gosto de você” ? – Luiz disse, destacando a parte da minha fala.
– É que ele tá duvidando que eu gosto dele – respondi.
– E você gosta? – Rafaela perguntou.
– Gosto – pausa – mas...
– Mas... ?
– Mas gosto do Gabriel também – disse, saindo do provador com as roupas.

– Ué, se decida – Luiz disse.
Ficamos em silencio por um tempo, um olhando para a cara do outro.
– Então em Julia, qual gostou? – Rafaela perguntou.
– Sei lá, de todas.
– Eu também gostei de todas, agora não sei em você – pausa – é, qualquer coisa fica perfeita em você – Luiz disse.
– Tá, menos Luiz. – eu disse.
Ele revirou os olhos.
– Decida-se – Rafaela disse.
– Vou levar todas – sorri.
Afinal, nem era tanto. Eram duas calças jeans, e três blusas.
– Beleza, a próxima loja nos espera – Rafaela disse, me puxando para o caixa.
Paguei tudo com meu cartãozinho lindo, e saímos da loja.
Entramos na outra, e os dois pegaram mais roupas e me mandaram ir vestir.
Continuamos conversando.
– Mas e ai Julia, o Dudu já te convidou pra alguma coisa? – Rafaela disse.
– Já – pausa – mas como sabe?
– Uai, o que é?
– É a festa do Felipe.
– Hum, essa mesmo – pausa – esqueceu que eu to com o Lucas?
– Ah, é mesmo – eu disse.
– E eu, fico como? – Luiz retrucou.
– Deve ser que você vai com a Larissa... – Rafaela disse.
– A Larissa nem vai, vai viajar, e ela não quer saber de mim – Luiz disse, abaixando o tom de voz.
– Serio Luiz? – Rafaela perguntou.
– Serio – pausa – mas também, dane-se. Eu vou procurar outra.

– Outra? – Rafaela perguntou, dando ênfase no A.
– Sim, outra. – ele disse, num tom de seriedade.
– Hm, sei – ela retrucou – mas então Julia, voltando ao assunto...
– Sim,
– Como você vai fazer com o Gabriel?
– Por que?
– Uai, você está indo numa festa de casalzinho com o Dudu – pausa – e deixa eu te falar, vai ser maior tenso lá.
– Uai, eu não vou contar pro Gabriel.
– O Dudu vai querer te agarrar lá Julia – Luiz disse.
– Eu também acho – Rafaela reforçou.
– Por que acham?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente aqui, curta lá e bora pro proximo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.