O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 63
Capítulo 63


Notas iniciais do capítulo

Oi oi pandinhas, disse no ultimo post que ia dedicar hoje, mas como não estou no meu computador tenho que ser rapida com isso, então tento amanhã ok? Ah, e obrigada pelas recomendações =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/63

– Ah, uma surpresa... – pausa – o que é? – hesitei, esperando que ele me desse uma resposta.
– Surpresa, não posso falar... – seu rosto poderia ser comparado com o de um anjinho nesse momento.
– Mas eu quero saber, não gosto de ficar curiosa! – fiz biquinho, tentando ser o máximo convincente possível.
– Dica, só isso...
– Então fala logo ou! – apertei suas bochechas
– Tá... A dica é... – pausa
– FALA! – elevei meu tom de voz.
– Tá tá, calma... Me espere amanhã, as seis e meia, aqui no portão da sua casa... – pausa – agora sem mais palavras!
Continuei com meu bico, mas definitivamente sem conseguir esconder a felicidade de poder vê-lo amanhã, e principalmente por causa de meus pensamentos e meu raciocínio lógico.
Se ele me veria amanhã, na porta da minha casa, em plena seis e trinta da manhã, eu só conseguia imaginar ele e escola. E eu não conseguia imaginar a possibilidade de ele, Gabriel, na mesma escola que eu.
Gabriel, Emilio e Eduardo, debaixo do mesmo teto – não é bem teto, mas vale – , depois do que aconteceu? Eu posso me preparar, mesmo.

– Então tchau – ele se aproximou e me deu um selinho.
Fiquei em choque
– Tc-tchau – tentei sorrir.
Ele saiu andando, e eu entrei dentro de casa. Estava tudo tranquilo e silencioso, e isso apontava para minha mãe não ter chegado.
– Mãe?! – falei alto.
Nenhuma resposta, portanto fui até a cozinha pegar sorvete.
Abri o congelador e peguei um copo. Depois subi tranquilamente para meu quarto.
Fiquei atoa assistindo algum canal de filme chato, até minha mãe chegar.
– Oi Ju, cheguei – ela disse ao abrir a porta.
– Oi mãe – mandei um beijinho.
– Hum... Eu liguei pra Dra. Maria, e ela marcou pra você amanhã seis da tarde, ok?
– Já?
– Eu tenho meus contatos – ela riu, e eu a acompanhei.
– Tudo bem então...
– Ah filha! Deixa eu te contar, você já tá sabendo que... – pausa – o Gabriel, aquele seu amigo, vai estudar na sua escola? – ela sorriu.
Não, eu não ouvi isso.
– Serio mãe? – minha boca já estava aberta nesse momento
– Aham, eu conversei com a mãe dele hoje no salão. – pausa – somos amigas – ela sorriu de novo.
– Grande novidade você amiga de vizinhos... – o sarcasmo na minha voz era inconfundível.
– É, é mesmo. – pausa – Vai comer o que?
– Eu, nada. Não estou com fome
– Então tá – ela segurou a porta – acho que boa noite ne – ela riu.
– Boa noite – respondi me ajeitando na poltrona. Olhei no relógio, eram 20:45.
Fiquei o resto da noite vendo TV, e pensando no Gabriel. E involuntariamente no Emilio, até dormir e sonhar com... o Emilio. De novo.

And turn away when I look into your eyes... (8)”
Acordei com o despertador tocando. Desliguei dando um pulo da cama e fui direto para o banheiro.
Tomei um banho rápido, e vesti meu uniforme. Coloquei uma calça jeans, e um Nike sb vermelho. Tentei arrumar o cabelo, e ficou terrível, portanto deixei ele solto mesmo.
Escovei os dentes e desci, eu tinha que estar no portão ás 6:30.
– Bom dia mãe! – disse pegando uma maçã na geladeira.
– Bom dia Ju – ela sorriu – já está indo?
– Estou, já são 6:25 – olhei no meu relógio.
– Tá bom então... Boa aula – ela sorriu.
– Obrigada – sai comendo minha maçã pelo portão, enquanto minha mãe continuava tomando seu café da manhã.
Me sentei na calçada, em cima da minha mochila, e fiquei esperando.
– Dormiu bem? – ouvi a voz do Gabriel, e levantei a cabeça. Ele estava á minha frente, vestindo o uniforme do Rio Branco. Não posso acreditar nisso.
– AH! – gritei me levantando, e pulando em cima dele.
Ele se desequilibrou, e caímos no meio da rua. Eu, deitada em cima dele no meio da rua e rindo.
Nada mal. Parei parei.
– Louca, bebeu? – ele perguntou, ainda rindo, e eu nem me movi pra sair de cima dele.
– Não, e você? – sorri.
– Não mesmo – ele riu, segurando na minha cintura e me levantando – Antes que a gente seja atropelado, vamos nos levantar – ele disse, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unico de hoje, bubu! Malikisses e ate o próximo!

#woon