O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 61
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostando, que curtam a page e que não me deixem no vacuo lá... quero saber o que estão achando das fics, quero saber se tem alguma reclamação, pergunta ou opinião... por favor! http://www.facebook.com/FanficsSweerDreams
3/3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/61

- Porque, na minha opinião... Eu fiz a coisa certa, que foi continuar como antes... 
Apenas levantei uma sobrancelha olhando para ele, ainda de braços cruzados. 
- Não tenho culpa se você não se satisfaz com apenas uma mulher... – resmunguei. 
- Bem que eu queria... Mas não consigo, você mexe com tudo... 
- Isso depende apenas de você – sorri. 
- Depende de todos... 
- É. Mas quer saber? Acho que você e minha mãe combinam tanto... 
- Por que? 
- Os dois são chifrudos... – disse sem pensar. 

Coloquei a mão na boca rapidamente. Eu havia falado demais, falei muito, e com a pessoa errada. 
- O que você disse? – olhou pra mim, franzindo o cenho. 
- Nada nada... – me virei de volta. 
- Agora eu quero explicações. Que história é essa de ‘os dois são chifrudos’? 
- Não estou conversando com você... 
- Mas eu sim – pausa – Por acaso sua mãe anda me traindo? – ele levantou uma sobrancelha, desviando sua atenção do transito. 
- Presta atenção na rua, sem perguntas, sem palavras – me virei e fiquei olhando a janela. 
- Julia! 
- You're turning heads when you walk through the door (8) – comecei a cantar, num sinal de ignorância. 
Ele se calou. Chegamos, e eu me sentei na sala de espera. Graças ao apressadinho do menino, eu ficaria 10 minutos mofando e esperando, e ainda por cima, olhando na cara dele. 
- Ju? – ouvi a voz do Gabriel. A porta da sala do dentista se abriu, e ele saiu de lá de dentro. 
- O que tá fazendo aqui? – perguntei indo abraça-lo. 
- Uai, eu vim no dentista. E você? – sorriu. 
- Eu vim me livrar desse peso metálico nos dentes – sorri. 
- Boa sorte então... 
Olhei pro lado, Emilio estava encarando nós dois. 
- Então... Vai sair depois? – ele perguntou. 
- Não, vou pra casa... 
- Vamos passear – pausa – na verdade andar e levar meu irmão na aula de natação... Quer ir comigo? – sorriu. 
- Quero sim. Que horas? 
- Três e meia. 
- Ok, te encontro na sua casa – sorri e dei um beijo na bochecha dele. Ele retribuiu, e se virou. 
- Julia Wood? – a secretária perguntou. 
- Sim – sorri. 
- Vamos? – ela abriu a porta. Passei por Emilio sem dar nenhuma palavra e entrei. 

Entrei, e conversei com a dentista. Depois fui pra outra sala, e ela tirou pecinha por pecinha do meu aparelho de metal. Nem doeu, mas parecia que minha cabeça – minha mandíbula no caso – dava uns estalinhos. Era tão bom. E depois de um longo tempo que ela foi tirar os resíduos de cola que restavam sobre meus dentes, acabou. Primeiro sofrimento terminado. 
Ela me deu um espelhinho, e eu olhei meu reflexo. Dei um sorriso, meus dentes estavam impecáveis. 
- O que achou? – ela perguntou, sorrindo. 
- Perfeito! – exclamei, me levantando. 
- Boa sorte com o novo sorriso – ela riu e me guiou até a porta – Vou marcar, para você poder vir tirar o molde do seu novo aparelho móvel, senão você perde o tratamento todinho, ok? 
- Sim, lógico – sorri e sai. 
Me despedi da secretária, e sai sem dar nenhuma palavra com Emilio. 
Abri a porta do carro com força, e fechei com mais força ainda. Eu gostava de brincar com a “Petúnia”.
- Você podia tratar os carros com mais carinho – ele resmungou, colocando o sinto. 
- Não mesmo – puxei meu sinto, e me virei pro lado da janela. 
O restante do caminho, fomos em silencio, até chegar em casa. 
- Obrigada Emilio Eric – me virei e abri o portão. 
- Ah sim, obrigada, eu aceito entrar! – ele se direcionou a mim. 
- Oi? Quem te convidou? – levantei uma sobrancelha. 
- Um passarinho passou aqui me chamando – ele sorriu. 
- Ah, então vai procurar a casa dele – sorri e entrei em casa, fechando o portão na cara de Emilio, como hoje mais cedo. 
- Julia! Cadê a educação que você recebeu? – ele gritou, batendo no portão de leve. 
- Vê se tá no seu bolso – gritei de longe. Entrei na porta da cozinha, e bati com força, na intenção de mostrar para Emilio que eu não estava disposta a abrir o portão e nem deixar ele entrar em casa. 

- Beleza então, te vejo mais tarde – ele gritou.
- Avá – falei sozinha, subindo as escadas. 
Cheguei no meu quarto, e me sentei na escrivaninha, ligando o notebook. Procurei alguma coisa para fazer, mas nada. Nem a Rafaela estava online no msn, o que é um milagre. 
Peguei um livro, e fui me sentar na sacada da janela. Me recostei no pequeno espaço que tinha lá, e comecei a ler. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo de hoje, mais uma vez obrigado aos pandinhas que curtiram a page e as pandinhas que recomendaram, vocês são os melhores pandinhas leitores(de onde eu tirei isso? k) do mundo! Comente aqui e lá, curta a page e ate outra hora! Malikisses
#woon