O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Triplo hoje pandinhas! E queria agradecer a vocês que curtiram a page, obrigado! Amo vocês! Já temos mais de 40 curtis, bom ner?! Pra quem ainda não curtiu a page, curta ok? http://www.facebook.com/FanficsSweerDreams
Ah e meninas que recomendaram, obrigado a vocês também ok? Fico muito feliz em saber que tenho leitoras como vocês e que estão gostando da fic =3
1/3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/59

Cheguei em casa, e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho rápido, e me deitei na cama. Fiquei olhando pro teto, tentando esvaziar meus pensamentos, tentando esquecer o Emilio, tentando esquecer suas ilusões, suas mentiras, tudo. Tentei principalmente pensar em alguém... Dudu não, ele me lembra o Emilio. Luiz nem pensar. Rafaela não rola. Vou pensar no Gabriel, isso sim, só ele não me fez mal, até agora acho que ele foi o único  - além do Dudu - e ele é a pessoa mais certa para pensar agora.

Meu cérebro me obrigava a ligar pra ele. Mas eu resistia, eu estaria fazendo drama, usando ele como segunda alternativa. 
- Julia? – ouvi minha mãe bater na porta. Enxuguei rápido minhas lagrimas, e a respondi, com a voz ainda tremula. 
- Pode entrar – me sentei na cama. 
- O que foi filha? Você chegou em casa chorando, está com os olhos vermelhos... Quer conversar? – ela se sentou na ponta da cama, ao meu lado. 
- Sei lá mãe... – eu não podia conversar. Eu precisava de uma desculpa – eu briguei com a Rafa – essa foi a única alternativa que surgiu em minha mente no momento. – mas nada demais... 
- Por que brigaram? – ela sorriu. 
- Coisas atoa, nem sei direito, briguinha de amigas sabe... Mas nada demais, vou ligar pra ela mais tarde, e pedir desculpas – tentei sorrir. Mas, ao mesmo instante, meus olhos arderam novamente, quando me veio á cabeça briga, e seguido por Emilio. 
- Tudo bem, faça isso – ela sorriu – não se esqueça que você tem dentista hoje as três ok? 
Eu não me lembrava disso. 
- Ok, eu vou a pé mesmo – sorri de canto. 
- Acho que vão remover seu aparelho hoje – ela sorriu – também, sete anos usando isso... Não sei como você aguenta – ela riu. 
- Uai mãe... É por uma boa causa – sorri – mas até que enfim – suspirei. 
Tirar o aparelho... bom, um ótimo começo. No mesmo instante em que eu tentava imaginar meu rosto sem os reflexos de metal nos dentes, eu comecei a pensar em como podia forçar uma pequena vingança a Emilio. Nada mal, nada mesmo. E eu já vou começar agora. 
- Mãe, que dia tenho oftalmologista mesmo? – olhei pra ela, tentando sorrir. 
A sede de vingança havia consumido todas as minhas lagrimas, e um sorriso maligno se abriu em meu rosto, espontaneamente. 

- Não sei filha. Por que? 
- Queria trocar esses óculos... Sei lá, uma lente talvez – sorri. 
- Eu ligo e marco, que bom que quer mudar. Pode ligar então? 
- Pode – sorri mais ainda. 
A única vantagem da minha mãe – mentira, não é a única – é que ela cede as coisas muito fácil. Se eu peço hoje, no máximo amanhã já está em minhas mãos. E isso é muito útil. 
- ok então. Ah é, e o almoço já está servido – ela sorriu.
- Já vou descer, só ligar pra Rafa – sorri de canto, enquanto ela se levantava devagar da minha cama. 
Ela saiu do quarto, me deixando só. Peguei o telefone e me sentei na sacada da janela. 
Telefone on
- Alo? 
- Oi Rafa
- Ah, oi Ju. 
- Aqui, deixa eu te pedir uma coisa. Se por acaso minha mãe comentar uma briguinha nossa, fala que foi atoa ok? Porque eu tive que inventar uma desculpa pra ela agora. 
- Ok. Mas por que? Você brigou com quem mais? E aquela sua crise dentro da sala de aula? 
- Ah, eu vou te explicar... Eu sai da sala estressada ne. E ai, quando eu cheguei na rua, com quem eu me encontro? 
- Emilio? 
- Exatamente! E ai, nos conversamos. E ele decidiu. 
- E ai?! – 
eu podia sentir empolgação na sua voz. 
- E ai, que vamos ficar como sempre fomos. Eu, sozinha. Ele com minha mãe. E pronto, acabou nossa historia. 
- Não brinca – 
sua empolgação passou para um tom de voz preocupado, curioso.

 ela gritou. 
- Tá, e no salão de beleza. 
- Amanhã? 
- Pode ser, agora vou desligar. 
- Ok Ju, beijos e boa sorte. 
- beijos 

telefone off
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de hoje, curta a page, comente aqui e lá... e pulinhos para o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.