O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Curtam, curtam, curtam::: http://www.facebook.com/FanficsSweerDreams
4/5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/49

- Caramba! – exclamei me sentando na cama. 
Gabriel tomou um susto. Ele estava abraçado comigo, e eu me levantei rápido. 
- Ai Julia, você vai me matar uma hora dessas! – ele disse colocando a mão no peito. Coitado se assustou. 
Ele deu um risinho. 
- Vou não Gabri – sorri. Nossa, Gabri? De onde tirei isso?
- Desculpa Ju – Rafaela disse. Foi ela que pisou em mim. 
- Nada amiga, só me assustei – sorri e me levantei. 
- Quantas horas? 
- Nove e quarenta – Rafaela disse olhando no seu relógio. – estamos indo nadar, tá o maior sol aqui – sorriu. 
- Vamos também Ju? – Gabriel sorriu. 
- Hum... num sei. 
- Vai sim, anda, troca o biquíni – Rafaela disse saindo da barraca. 
Gabriel se levantou, e eu também. 
- Vou sair pra você trocar de roupa, minha mala tá lá fora – disse sorrindo. 
- Tá bom. 
- Já sabe onde é a cozinha ne? 
- Aham – ele assentiu com a cabeça e eu sair da barraca. 
Fui até o quarto de visitas e peguei meu biquíni dentro da mala. Fui pro banheiro, coloquei um biquíni rosa, um short por cima, e calcei um chinelo. Peguei um chapéu e a esteira de sol da minha mãe. Coloquei os óculos no cabelo que estava solto, e pronto. Desci correndo, e fui até a área de lazer.  

Coloquei minhas coisas na escadinha, e fui até a mesa. Estavam todos tomando café e conversando. Menos... Minha mãe e meu pai. 
- Bom dia gente – sorri. 
- Bom dia – disseram juntos. 
- Verde, tirei sua sorte – Luiz encostou na grama e depois em Emilio. 
- Ai Luiz, isso ainda existe? – perguntei me sentando. 
- Existe pra sua informação. – ele sorriu e mordeu seu pão. 
Comi uma maçã e um copo de suco com pão de forma puro. 
- Vamos? – Dudu se levantou da mesa. 
- Vamos – Rafaela se levantou, e saiu andando até a piscina. 
Me levantei, e fui até ela. Coloquei minha esteira no chão, e me sentei em cima. 
Ficamos conversando, até que Gabriel chega e se senta ao meu lado. Olhei, Emilio estava na piscina com Dudu e Luiz conversando, e olhando pra mim ao mesmo tempo com um olhar ciumento. 
- Então Ju... – Gabriel sorriu. 
- Oi? – olhei pra ele sorrindo também. 
- E a nossa conversa de ontem... 
- Ah, qual? – tá, eu sei qual conversa sim. 
- Aquela, que você disse que ia pensar em hoje... 
- Vocês vão ficar? Que meigo – Rafaela disse se intrometendo. 
- Não sei Rafa – pausa – mas, xiu tá? 
- TÁ. Mas sei lá, fica sim. – ela sorriu, e Gabriel mais ainda. 
- Num sei... 
- Tá mesmo afim dele? 
- To... – olhei e os olhos dele brilhavam. 
- Então fiquem, eu dou cobertura... 
- Vamos Ju? 
- Tá, vamos – me levantei, com vergonha. Acho que acabei de fazer uma cagada. Ou não ne. 

Ele pegou em minha mão, e fomos andando. 
- Aonde vão? – Emilio saiu da piscina respingando água pra tudo quanto é lugar. 
- Emilinho, que bonito seu cabelo hoje, o que passou – Rafaela o parou, e continuamos andando. 
Chegamos na sala, e me sentei no sofá. 
Gabriel veio pra cima de mim, me impedindo de raciocinar. 
- Desculpa Ju, é que eu quero muito isso – então ele começou a me beijar. Seu beijo era diferente, diferente de todos, do Dudu, do Emilio. Era mais calmo, ao mesmo tempo mais selvagem. Ficamos nos beijando, e brincando um pouco é, por pouco tempo, até que ouvimos a Rafaela gritar alguma coisa tipo “ PARA” . 
Afastei Gabriel rapidamente. 
- O que foi? 
- Alguma coisa errada... 
- Oi gente – ouvi a voz de Dudu – o que estão fazendo? – ele olhou pra nós dois. 
- N-nada Dudu, estávamos indo... 
- Ver TV ! – Gabriel disse pegando o controle rápido e deixando cair no chão. Pegou nervoso e ligou a TV. 
- Hum.... – ele olhou desconfiado e se sentou ao nosso lado. Olhei na janela, Rafaela estava fazendo alguns sinais indecifráveis com a mão e passando ela em cima da boca. 
Virei meu rosto para o espelho, minha boca estava um pouco vermelha. Passei a mão, eu podia dar a desculpa que estava coçando e deu alergia, é. 
- Então ne... Vamos assistir o que? – Emilio chegou e se sentou entre eu e Gabriel. 
O fuzilei, e ele retribuiu. 
- Filme? – tirei o controle da mão de Gabriel e mudei de canal, colocando em algum qualquer de filme. 
Luiz chegou e se sentou no outro sofá, e logo depois Rafaela. 
É, acabaram todos com o nosso clima. 
- Emilio, cadê minha mãe? – perguntei. 
- Saiu – ele respondeu, fixando seus olhos no filme. 
- Com quem? – Gabriel perguntou. 
- Com seu pai... e... – ele acordou rapidamente do transe – ela saiu com seu pai. – ele disse nervoso – só os dois! – exclamou baixo.

- Que isso, tá com ciúmes? – perguntei olhando pra ele. 
- Não, não que isso... 
- Hum, cansei do filme – ok, nem cinco minutos assistindo – vou voltar lá pra cima, tchau – me levantei e sai andando sozinha. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto de hoje ner, comentem e curtam a page! Bora pro próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.