O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Curtam porra! http://www.facebook.com/FanficsSweerDreams
~~lê eu sendo educada... é serio, curtam.
3/5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/48

- Não sei. Só sei que não vou conseguir dormir de novo
- Então vamos conversar - Ele disse, e puxou ela. Olhei com um olho, ela estava distante de mim. Aquele vagabundo tirou a Julia de mim agora. Não não, não vai ficar assim. 
- Ju... – lá vem merda. Essa eu não deixo de ouvir nem a pau. 
- Hum – ela resmungou. 
- Queria te falar uma coisa... não sei direito. – Uma coisa? Espero que não tenha nada a ver com sentimentos, não mesmo. 
- Diga, estou aqui – A Julia sempre é seca. 

- Sei lá... Eu queria... 
- Queria... ? – Queria? Queria o que? 
- Tá, eu gosto de você, mas você já sabe ne? – Gosta? Espero que seja só de amizade, porque se não... Nem sei, mas, eu espero que não tenha a ver com gostar de gostar. 
- Bom, sei, eu também gosto de você – Isso mesmo dona Julia, eu também espero que da sua parte seja só amizade. 
- Mas, eu não gosto.... sabe, eu GOSTO mesmo de você. – Viado, a Julia é minha. 
- Eu também – Ok, acabo de tomar um fora sincero e anônimo nesse instante. Não acredito que a Julia falou isso.
Não vai ficar por isso mesmo. 
Coloquei uma mão na cintura dela, fingindo ainda estar dormindo. Ela olhou pra mim, e ignorou. Bom, pelo menos não tirou a mão ne. 
- Sei lá... eu queria... ficar com você – Gabriel vagabundo, você nem conhece a Julia direito. E ela gosta de mim, eu sei disso. Não que ela não goste de você ne, mas, ela também gosta de mim. 
Apertei a cintura dela de raiva, sem querer. Sujou. Espero que ela não desconfie de nada, não mesmo. 
Ela ignorou de novo. 
- Ficar comigo? – Isso Julia, duvide. 
- É... 
- Olha Gabriel. Eu também. Mas, sei lá. Tá muito cedo não? – É senhor Gabriel, está muito cedo. 
- Não. B-bom, pra mim não ne. Não sei pra v-você, você t-tem que se deci-dir e tal... 
- Eu já me decidi – que não ne Julia? 
- Já? 
- Já. Mas, não vamos ficar agora... – Isso, nem agora nem nunca. 
- Por que? 
- Porque tem muita gente aqui. – muita gente? Então isso quer dizer que ela vai aceitar?

- Amanhã? 
- Quem sabe – ela respondeu. Ah, meu mundo desmoronou. Depois dessa vou até dormir. Amanhã eu resolvo com a Julia, não acredito. 
Fim da narração de Dudu


- Quem sabe – respondi meio sem jeito. Senti o Dudu me soltar.
- Tá bom... – ele sorriu
- Quantas horas? – mudei de assunto. 
- Acho que são três... ou três e meia, sei lá. 
- Que tal a gente... 
Seus olhos brilharam 
- O que? – continuavam brilhando. 
- O que será que minha mãe e o Emilio estão fazendo? – apontei pro forro da barraca. Dei um risinho maligno, ele também. 
- Espionar? – ele sorriu, maliciosamente. 
- Eles não devem estar fazendo nada demais... – peguei a lanterna que estava no meu pé, sorrindo maliciosamente pra ele. Ele também. 
Pegou a lanterna e apontou pro forro da barraca, sem ligar. 
- Vamos saber? – ele se virou pra mim.  

- Liga essa porcaria logo – mandei ele ligar, e rimos baixo. 
Ele ligou a lanterna. O reflexo clareou o forro da nossa barraca e o da minha mãe que estava logo ao lado. 
- Hum, vejamos... 
- Movimentos, olha – ele apontou. 
- O que será que esses movimentos são? – perguntei dando uma gargalhada baixa. 
- Roncos que não ne! 
- Eu prefiro nem imaginar! – exclamei, e começamos a rir. 
- Ah, eu também não... - ele riu junto comigo. 
- Cacete, desliga isso! – Rafaela se sentou tirando seu protetor de olhos. 
- Ih, volta a dormir aí vai – apontei pra ela e desliguei a lanterna. 
- Hum, abraçadinhos a essa hora né? – ela olhou pra gente, sorrindo maliciosamente. 
- Você está com sono, volte a dormir – apontei pra ela, e ela se deitou novamente. 
- Vamos dormir também – Gabriel sussurrou e me abraçou mais forte no corpo dele. 
- Boa noite – sorri, e dei um beijo na sua bochecha. 
- Boa noite – ele fechou os olhos. Apoiei minha cabeça sobre seus ombros novamente, e fechei os olhos. 
Dormi rapidamente.

Acordei com algum individuo infeliz pisando no meu pé. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terceiro de hoje ner(jura?), curtam a page poxinha, comentem e corre pro próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.