O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Gente, curtam a page, to precisando mesmo... ou pelo menos leiam o texto que eu postei hoje lá da minha linda escritora favorita Luh e digam se mereço um curti ok? http://www.facebook.com/FanficsSweerDreams
5/5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/50

- Vou ao banheiro – Ouvi Emilio dizer enquanto saia na porta da cozinha. 
Fui ate a piscina, e me sentei na sombra, e fiquei olhando pro nada. 
- Oi Julia –Ouvi a voz de Emilio atrás de mim. 
- Oi Emilio – respondi e ele se sentou ao meu lado. 
- Cara, eu to com raiva – ele disse. Agora vou ouvir desabafos.
- Por que Emi? – Emi? Eu não chamei ele assim, não mesmo. 
- Sei lá... Sua mãe ontem estava diferente. E agora vem com essa história... 
- Acha que ela vai te trair? – perguntei. 
- Acho. 
- E eu acho que você merece e muito! – exclamei com cara de santa. 
- Eu mereço? Por que? 
- Porque você trai ela se não percebeu, e ainda por cima bem debaixo do nariz dela! Ela devia estar mesmo dando uns pegas no Ricardo, pra você aprender! 
- Mas Julia... É diferente... eu te amo. 
- Ah, você me ama? E a Marina fica aonde? 
- Eu amo ela, e não ia gostar de ser traído, sei lá... 
- Do mesmo jeito que ela não ia gostar de saber que você trai ela! 
- Mas Julia... Você não entende, eu te amo. 
- Então, escolha! OU EU, OU MINHA MÃE. VOCÊ TEM ATÉ TERÇA-FEIRA PARA ESCOLHER, AO CONTRARIO, VOU DESISTIR DE VOCÊ DE VEZ! – Exclamei mais alto. Ele se encolheu todo, e ficou com os olhos arregalados. – Se você realmente me ama, escolha. Terça-feira – terminei de falar e me levantei, sai andando. Deixei ele olhando pro nada com cara de bobo. 

Fui até a sala, minha mãe acabara de chegar. 
- Oi mãe – sorri – oi pai – o abracei. 
- Oi – eles disseram. 
- E aí, a gente vai pra onde hoje Ricardo? – minha mãe perguntou olhando pra ele. 
- Não sei.... Vocês que mandam. 
- Cachoeira? – minha mãe perguntou, Luiz e Rafaela se levantaram. 
- Eu vou – Rafaela disse. 
- Já to indo – Luiz exclamou. 
- Ok, então vamos almoçar e depois vamos, ok? – meu pai disse entrando na cozinha. 
- Ok – minha mãe respondeu 
Minha mãe veio até mim. 
- Ju, cadê o Emi? – ela perguntou. 
- Sei não mãe, ele disse que ia ao banheiro e não voltou – falei com cara de santa. Claro que ele não estava lá, mas, os outros pensavam que sim. 
- Ok, vou procurar – ela disse entrando no corredor. Sai de dentro de casa e fui andando em direção ao Estábulo. 
- Ju, espera – Dudu disse gritando. Parei para espera-lo. 
- Oi – sorri. 
- Oi, vai cavalgar? – ele perguntou. 
- Acho que sim – sorri – vamos? 
- Vamos – ele disse. Haviam dois cavalos selados, eu conhecia o branco, era meu. Jobs, ele chamava Jobs, eu não me lembrava. 
- Oi Jobs – disse passando a mão no seu pelo. 
- Jobs? – Dudu disse subindo no outro cavalo. 
- Sim, Jobs e Clovis – disse apontando pro dele, que era preto. 
- Nossa, nome aos cavalos – ele sorriu, e eu subi na sela. 
Fomos andando e conversando. Havíamos nos distanciado da casa. 
- Ju... Posso te perguntar uma coisa? 
- Pode – sorri. 
- Você ficou com o Gabriel agora ne? – ele olhou pra mim. 
- É... 
- Por favor, seja sincera – sorriu. 

- Tá, eu fiquei com ele. Mas por favor, não me faça sofrer, já estou sofrendo muito Dudu – sorri. 
- Ah, sei lá... É que eu também gosto de você, e você já ficou comigo e tal... Eu queria de novo, mas como você já ficou com o Gabriel hoje... 
- É Dudu, se eu pudesse ficava. Mas olha só, to parecendo uma rodada já – disse rindo. 
- É... Julia? 
- Oi – sorri. 
- E sobre você e o Emilio... 
- O que tem? 
- Eu sei que vocês ficam sempre... 
- Sabe? – Sabe? OMG, Emilio vagabundo contou pro Eduardo! 
- É... Eu basicamente descobri... 
- Pensei que ele tinha te contado. 
- Não, eu meio que descobri e obriguei ele a me falar a verdade... Aquele dia na sua casa – sorriu. 
- Por favor Dudu, não conta pra ninguém – disse com cara de cachorrinho pidão. 
- Não vou contar – sorriu. Rimos e ficamos em silencio o resto do caminho até em casa. 
Chegamos e colocamos os cavalos no Estabulo. 
Fomos andando até a cozinha. Me sentei na mesa ao lado de Gabriel e Rafaela. 
- Aonde estavam? – Luiz perguntou com cara de safado. 
- Andando a cavalo – sorri amarelo pra ele. 
- Hum, sei... – ele disse com seus olhos semicerrados e seu olhar perfurador. 
- Se não quer acreditar o problema é teu – disse. 
- Nossa, tomei um coice – Ele disse, fingindo ter tomado um soco na cara. 
- Engraçadinho – sorri pra ele, e peguei meu prato. Me servi e fiquei comendo quieta. 

Terminamos de comer, estavam todos em silencio. Nem minha mãe conversava com Emilio. 
- E então, vamos? – minha mãe disse se levantando. 
- Vamos, só pegar as coisas aqui – afirmei me levantando também e puxando Rafaela. 
Fomos sozinhas até o quarto de visitas aonde estava nossas malas. Chegando lá, me sentei na cama. 
- Rafa, 
- Oi Ju? – ela disse, vestindo uma camiseta por cima do biquíni e do short. 
- O Dudu... Sabe de tudo. – peguei uma camiseta branca e vesti enquanto conversava. 
- De tudo o que? – ela perguntou se virando. 
- De tudo tudo, tudo mesmo! 
- Gabriel... 
- É, e Emilio também – mordi a boca. 
- Não brinca? 
- Não to brincando. Ele descobriu tudo sozinho ainda por cima... 
- Nossa Julia, cuidado! 
- Cuidado nada! Ele já me prometeu que não vai falar com minha mãe nem com ninguém sobre isso... 
- Ah, mas sei lá, cuidado com os ciúmes também – ela riu. 
- Ciúmes? 
- Sim. Gabriel, Dudu e Emilio. Os três só faltam começar a se espancar por causa de você Julia! – ela disse, saindo do quarto – se não percebeu ainda, comece a prestar atenção – sai atrás dela. 
Chegamos lá fora, e estavam esperando. 
Fomos andando e conversando Rafa, Luiz e eu na frente, os meninos atrás, minha mãe e meu pai mais atrás ainda. 
Depois de muito tempo de caminhada havíamos chegado. 
Coloquei minha esteira de sol no chão e me sentei em cima, Rafaela fez o mesmo. 

Os meninos ficaram sentados no chão mesmo, e nós conversando. Resolvi ir nadar. 
Me levantei e tirei minha blusa e meu short. Puxei Rafaela e fomos pra água. Ficamos lá conversando, até que ela saiu, minha mãe havia chamado para fazerem uma caminhada. 
- Não vou não – disse – minha cabeça tá doendo – sai da água e me sentei na esteira de novo. 
- Eu fico aqui com ela – Emilio disse. Eduardo e Gabriel se olharam, mas resolveram ir. 
- Se cuidem – minha mãe disse lá do fundo da trilha. Ainda bem que ela não pensa nada demais entre nos dois haha’ 
Me deitei de costas na esteira e coloquei meus óculos. Fiquei olhando pras pedrinhas do chão. 
- Julia – Emilio disse se deitando na esteira da Rafa, ao lado da minha. 
O ignorei. 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo de hoje, espero que tenham gostado, para as que leem minha outra fic, estou sem o pen drive com a historia então não posto hoje, curtam a page e comentem! Até o próximo amores, malikisses
#woon