O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Eu vou encher o saco pra vocês curtirem a page no face, AVISO MUITO IMPORTANTE: TEU DEDINHO NÃO CAI OK? http://www.facebook.com/FanficsSweerDreams
2/5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/47

Gabriel veio e se abraçou em mim, passando uma de suas pernas sobre as minhas. Com a mão que estava na minha cintura, apertou meu corpo contra do dele. Comecei a rir, e ele também. 
- Agora estou quente – ele sorriu. 
- E eu to com frio – Dudu resmungou. 
- Eu te esquento – Luiz gritou, passando a mão no braço dele e rindo. Ele começou a rir também. 
- Não não Luiz, sai, eu que vou esquentar o Dudu também – puxei ele, e ficamos nos três abraçados. Tá, estava engraçado. – Sou egoísta – botei língua pro Luiz, que se virou pro canto. 
- Boa noite pros três, e por favor, sem ações impróprias aqui dentro, obrigada – ele apontou pra gente, e depois se virou novamente. 
- Boa noite Luizinho – Dudu afinou a voz e começamos a rir. 
- Obrigada – Luiz respondeu com a voz mais fina ainda. 
- Ju, vou dormir também – Dudu me soltou, e se embrulhou no cobertor – to custando a aguentar aqui – sorriu e me deu um beijo na bochecha – boa noite. Boa noite Gabriel – se virou. 
- Boa noite – respondemos juntos. 
Agora era só eu e Gabriel acordados naquela barraca. Naquele escuro. Naquele frio. Naquela agarração. É, tenso. 
- Vou dormir também Gabriel – sorri e dei um beijo na bochecha dele – boa noite. 
- Boa noite – ele disse. Apoiei minha cabeça no seu ombro, e fechei os olhos, e ele me abraçou mais. Em pouco tempo já estava dormindo. 
Acordei com alguma coisa no meu sonho, acho que pulei de algum lugar e me assustei. 
Olhei pro lado, Gabriel estava virado. 
Espirrei. Ele se virou. 

- Que foi Ju? – perguntou. 
Dudu se virou para meu lado. Olhei para ele, ainda estava dormindo. Me virei pra Gabriel de volta. 
- Shhhhh – coloquei a mão na boca dele – fala baixo! – sussurrei. 
- Tá bom, vamos conversar sussurrando – ele sussurrou fazendo careta. Deu uma risada baixa. 
- Tá sem sono? 
- Aham, e você? 
- Bom, eu acabei de acordar – sorri. 
- O que houve? 
- Não sei. Só sei que não vou conseguir dormir de novo – sorri. 
- Então vamos conversar – ele me puxou, e ficamos grudados um no outro. Passou sua perna por cima da minha, agora não estava mais frio. 
- Ju... 
- Hum – resmunguei olhando pra ele. 
- Queria te falar uma coisa... não sei direito. 
- Diga, estou aqui – sorri. 
- Sei lá... Eu queria... 
- Queria... ? 
- Tá, eu gosto de você, mas você já sabe ne? 
- Bom, sei, eu também gosto de você – sorri. Tá, to fazendo a inocente, mas enfim, quero que ele fale. 
- Mas, eu não gosto... sabe, eu GOSTO mesmo de você. 
- Eu também – eu fui sincera. Eu também GOSTO do Gabriel. Mas, sei lá, eu gosto de gostar mesmo, não de amigo. Eu sei que é muito pouco tempo e blábláblá, mas sei lá. Eu já ouvi falar em amor a primeira vista. 
Mas, estou apaixonada pelo Emilio. E afim, muito afim do Dudu. E gostando do Gabriel. Socorro!
Senti uma mão na minha cintura. Era o Dudu. Coitado, tá dormindo, inconsciente. Vou deixar. 

- Sei lá... eu queria... ficar com você – ele corou. 
A mão do Dudu me apertou na cintura. Continuei ignorando. 
- Ficar comigo? 
- É... 
- Olha Gabriel. Eu também. Mas, sei lá. Tá muito cedo não? 
- Não. B-bom, pra mim não ne. Não sei pra v-você, você t-tem que se deci-dir e tal... – ele gaguejou. 
- Eu já me decidi – sorri. 
- Já? 
- Já. Mas, não vamos ficar agora... 
- Por que? 
- Porque tem muita gente aqui. 
- Amanhã? – ele fez cara de cachorrinho pidão. 


Dudu narrando
Acordei com um espirro. Mas ouvi a voz do Gabriel. Tá, eu quero escutar isso. 
- Que foi Ju? – Gabriel perguntou. 
Me virei pro lado da Julia, eu queria escutar. Vou fingir que estou dormindo. 
Fechei os olhos e me virei. 
- Shhhhh – abri um olho devagar, ela havia colocado a mão na boca dele – fala baixo! – sussurrou.
- Tá bom, vamos conversar sussurrando – ele respondeu. Não, vão gritar. 
Julia deu uma risadinha. 
- Tá sem sono? – ela perguntou. 
- Aham, e você? 
- Bom, eu acabei de acordar – respondeu. 
- O que houve? 
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo de hoje, curtam a page, comentem e bora pro próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.