O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Vim postar agora =3 Espero que gostem! Não sei o que deu nessa fic que os posts estão ficando desconfigurados, mas espero que entendam que não é culpa minha ok?! E pras leitoras que querem o meu Gabriel... eu sedo o Luiz e mais cindo real pode ser? kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/44

- Então filha... – minha mãe disse enquanto eu pegava meu prato – já decidiu sobre quem vai? 
- Ah é mãe... – pausa – Eu chamei o Dudu, você tá levando o Emilio mesmo, e meu pai disse pra eu levar quem eu quiser – sorri. 
- Não quer levar mais ninguém não? – ela levantou uma sobrancelha. 
- Bom... o Gabriel – eu disse tentando não rir. Me Sentei na mesa e comecei a comer meu miojo com requeijão – miojo no almoço, delicia .n – enquanto ela me olhava. 
- Ah, chama ele então... Ele é um bom garoto, como você diz. E se arranjarmos mais alguém, da pra gente ir de busão. – ela disse
- Busão? – arregalei os olhos. 
- Não espera enfiar seis pessoas – pausa – na verdade, sete em um carro ne? 
- Sei lá... Liga pro meu pai e manda ele vir buscar a gente. Ou então nos dividimos: eu, você, o Luiz, a Rafa e o Gabriel em um, o Dudu e o Emilio em outro. – olhei. 
- Não é má ideia... Ok, vou ligar pro Emi – ela sorriu e se levantou. 
- Ah mãe, e antes que me esqueça – disse terminando a ultima garfada de miojo – vou na casa do Gabriel hoje as duas, ok? 
- Tudo bem filha... juízo – ela pegou seu celular e sua bolsa – to indo, beijos, se cuida – me deu um beijo na testa e saiu correndo pro trabalho. 
Terminei de comer e coloquei meu prato na pia. Subi pro meu quarto correndo e entrei no banheiro pra tomar banho. Sai e fiquei de toalha, liguei o notebook pra falar com a Rafa. 

Julia –
Viada, porque não foi hoje? 
Rafa S. –
Sei lá, perdi o horário AOEIAOIEAOIEAOIE 
Julia –
Sei... E o Lu? 
Rafa S. –
Acho que ele saiu ontem e não conseguiu acordar hoje... Prefiro nem saber aonde foi u.u 
Julia –
Pois é, eu também :S 
Mas então ne, me ajuda hoje de novo? 
Rafa S. –
Vai sair com o Gabriel? 
Julia –
Basicamente sim. Vou pra casa dele, ai preciso de uma roupa. 
Rafa S. –
Vai pra casa dele ne? Huun... 
Parei parei. Mas então ne, coloca uma calça jeans e uma blusinha qualquer, calça sua melissa de lacinho e pronto, ficou linda. –k 
Julia –
Se você diz... 
E aqui, vai comigo pra fazenda do meu pai hoje ne? 
Rafa S.-
Vou sim, e o Lu também, ele já me ligou e pediu pra te avisar. 
Julia –
Ok, beijo :* 
Julia está off-line

Fui até meu armário, e peguei uma calça jeans escurinha, minha melissa de lacinho, e uma camisa qualquer. Vesti, coloquei meu óculos, e peguei minha bolsa. Calcei a sandália, minhas unhas do pé rosa estavam seduzindo – mentira. Eu estava razoável. Eram 14:10. 
[...] 
Bati o interfone. 
- oi? 
- Sou eu a Ju. 
- To indo Ju, deixa eu só vestir uma roupa – ele disse, e abriu o portão. 
Entrei e fui andando devagar, olhando o jardim lindo da casa. Ele apareceu na porta só de bermuda. 
- Oi Ju – ele veio até mim e me abraçou – tá linda – sorriu. 
- Obrigada Bielzinho – apertei as bochechas dele e ele riu. 
Entramos, e eu olhando a casa toda, haha, sou toda discreta. 
- Vamos pro meu quarto – ele me puxou pela escada, e eu subi. 
Chegamos e me sentei na cama. 
- “deixa eu só vestir uma roupa” – disse fazendo aspas com os dedos – estava sem roupa é? – dei um riso. 
- Estava de cueca, se quisesse me ver assim era só avisar que eu descia daquele jeito. 
- Hmmmm – disse, e comecei a rir. 
- O que vamos fazer? 
- Não sei, sou intrusa – sorri. 
- Intrusa, sei... Mas então, que tal vermos filme e comer brigadeiro? 
- Nada mal – disse me levantando e jogando a bolsa na cama. 
Descemos correndo até a cozinha, e me sentei na mesa. 
- Só um probleminha... – ele disse colocando a panela em cima da pia – eu não sei fazer, meus últimos foram uns fracassos, queimei tudo... 
- Ah 
- Me ajuda? – ele sorriu. 
- Ajudo – me levantei e fui lavar as mãos enquanto ele pegava duas latas de leite condensado. Jogamos tudo na panela, e eu fiquei lá mexendo. 
- Olha, nada mal – ele enfiou o dedo dentro da panela e comeu. 

- Sou profissional meu amor – me gabei. 
- Ah é? – ele passou o dedo sujo de brigadeiro no meu nariz. 
- Sou sim – enfiei o dedo na panela e passei nas sua bochecha. – direitos iguais, agora tenho que me limpar. 
- Huum, eu também – pausa – mas... sei lá acho que tenho um jeito mais fácil – ele chegou mais perto de mim e me dei um beijinho no nariz, e conseguiu tirar o pequeno pontinho de brigadeiro. 
Comecei a rir, e ele também. 
- Agora minha vez – dei um beijo na sua bochecha, e depois fomos lavar o rosto. 
Nos sentamos no sofá da sala com a panela, e ele ligou algum filme que eu não sei qual era. Ficamos comendo, assistindo e conversando a tarde inteira. Eram 17:40 quando o filme terminou. 
- Gabriel, tá afim de sair da cidade? 
- Por que? Vamos fugir? – ele abriu a boca fazendo festa. 
- Não, no final de semana só. 
- Aham, pra onde? 
- Bora pra fazenda do meu pai comigo? Tá indo uns amigos meus, e o namorado da minha mãe, e minha mãe... 
- Eu vou Ju – pausa – só avisar pra minha mãezinha e eu vou. 
- Serio? 
- Serio. – ele sorriu. 
- Ai, que máximo, consegui chamar todos que pretendia! – bati duas palmas, e ele riu. 
- Mas, vamos poder usar barracas? Eu amo dormir numa barraca em sítios... – ele fez cara de cachorrinho pidão. 
- Vamos – sorri. 
- Eu fico na sua – ele fez biquinho. 
- Hum, tá bom, mas vai ter que dividir com mais quatro. Liga não, ela é pra 6 pessoas, vai sobrar espaço – sorri 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unico de hoje bubu, comentem e ate o próximo! Malikisses
#woon