O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Ah! Desculpem não ter postado! Esqueci de verdade, espero que gostem do duplo da semana =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/42

Eu fico totalmente impressionada como o Emilio me tara na frente da mulher dele.

Resolvi ignorar isso.

– Não quer entrar Gabriel?

– Não não, obrigada, tenho que buscar meu irmão na escola e levar ele pra natação, estou a pé então tenho que ir antes – ele revirou os olhos.

– Ah, que pena. Mas depois vem aqui, já que é tão perto – ri.

– Logico que sim – ele sorriu, e me deu um abraço. – Tchau Marina, foi um prazer – ele sorriu.

– Até mais Gabriel – minha mãe sorriu – vou deixar os dois a sós – e piscou pra mim. Ela não tem jeito mesmo.

Ela saiu andando, deixando nós dois sozinhos lá fora.

– Então... Depois você também vai lá em casa, me dar boas vindas – ele riu. Nos despedimos e ele foi embora. Entrei em casa.

Passei pela minha mãe, e segui para meu quarto. Terminei de fazer minhas tarefas de biologia – eca – e as 19:00 , desci pra cozinha para comer alguma coisa.

– Julia? – minha mãe disse quando eu deixei um copo cair no chão.

– Oi mãe, to viva – respondi e peguei o copo.

– Depois vem aqui

– Ok mãe – disse e coloquei um suco de laranja no copo, e depois fiz um pão com requeijão pra mim. Peguei tudo e fui até a sala, me sentei no sofá e comecei a comer.

– O que queria mesmo mãe? – perguntei com a boca suja de requeijão.

– Ah... Sobre o Gabriel...

– Ai mãe, desembucha logo vai – disse e limpei minha boca, mordendo mais um pedaço de pão.

– Sei lá, você tá tão confiante...

– Confiante? Mãe, eu acho que até VOCÊ já percebeu que ele é uma boa pessoa, portanto, sem dar piti ok? Se ele não fosse uma boa pessoa, se não fosse gentil, eu nem ao menos conversava com ele, então, ele é sim, e eu espero que você não venha interferir na minha vida, porque você tá pegando o boi, que eu estou me tornando mais sociável, entendido dona Marina? – disse com todo o meu fôlego. Porque ah, minha mãe não pode me ver com uma nova pessoa, que já começa a dar piti, dar sermão. Eu realmente acho o Gabriel uma boa pessoa, então, eu espero que ela não venha questionar.

– Tá bom filha, tá bom. Só quero que saiba que quando precisar estarei aqui, mesmo você não aceitando minha opinião as vezes – ela se voltou pra televisão, e ficou prestando atenção na novela.

– Mãe, sem drama por favor, você sabe que eu te amo – disse e me levantei, seguindo até a cozinha e colocando o prato e o copo na pia.

Subi para meu quarto, e tomei um banho rápido, colocando meu pijama – quase uma fantasia .q – de vaquinha, e indo me deitar na cama. Liguei a TV, e logo já estava dormindo, como ultimamente estou sempre fazendo.

Love me, Love me, say that you Lov... (8)

Escutei o despertador, mas ele parou. Quer saber, vou voltar a dormir, a bateria do celular deve ter acabado, e tomara que eu perca a hora mesmo.

Cobri a cabeça com a coberta e me enrolei colocando uma perna pra fora, e afundando a cabeça no travesseiro.

Ouvi risadas.

Ouvi mais risadas.

Senti alguém tirar minha coberta.

Ouvi mais risadas.

Abri o olho, e vi Emilio me observando.

– Cara, perdeu alguma coisa aqui? – fechei a cara e me cobri de novo.

– Julia, que pijama sedutor é esse? – tentei ignorar, impossível.

– Meu pijama, algum problema com ele? – perguntei e levantei uma sobrancelha.

– Você tá tão linda – ele riu.

– Engraçadinho – me levantei da cama. – o que veio fazer aqui?

– Sua mãe me mandou te chamar – minha mãe? Oi? Acho que ela tá meio louca.

– Ah, pode falar com ela que já acordei, tchau – disse virando ele em direção a porta.

– Nossa, tá me expulsando?

– Se você tiver um outro nome para te tirar do quarto assim, pode me apresentar, por enquanto será expulsando mesmo – comecei a empurrar ele.

– Tá bom, nossa, que consideração – ele foi andando sozinho até a porta – mas bem que eu queria ficar aí...

– E eu trocar de roupa na sua frente idiota? – levantei uma sobrancelha.

– Não seria uma má ideia – ele deu um sorrisinho malicioso.

– Sim, seria uma PÉSSIMA ideia, agora rapa o pé e sai do meu quarto – fui até a porta e fechei na cara dele. Virei a chave por precaução.

Troquei de roupa rápido, e vesti a camiseta de uniforme e uma calça jeans, mais larga dessa vez.

Amarrei o cabelo em duas Maria Chiquinha na altura da orelha e passei um blush pra tirar a brancura e a aparência de ter acabado de acordar. Calcei meu all star azul, e peguei um casaco, amarrando ele na cintura. Puxei minha bolsa, e desci até a cozinha. Emilio e minha mãe estavam sentados na mesa conversando.

Passei reto.

– Tchau mãe – sorri – tchau Emilio – sorri sínica.

– Tchau filha, boa aula! – minha mãe gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de hoje, afinal segunda feira é dia de duplo! Comente e bora pro próximo?