O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Curtam a page!! Bora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/25

– Tá doida? – me virei pra ela rapidamente.

– Não. Deveria estar?

– Acho que sim...

– Hum, aproveita e chama aqueles gatinhos e aquelas gat... as amigas dele – Luiz disse, sorrindo.

Calma, ele ia chamar Letícia ou Larissa de gatinha? Como assim, ele é uma bicha! E por que ele tropeçou? Hum, Luiz, Luiz...

– Cara sei lá. É estranho... – respondi.

– Vai, chama! – eles se ajoelharam.

– Vou pensar. Mas vem cá, por que tanto interesse? – levantei uma sobrancelha.

– Hum, sei lá. A gente tá aqui no maior faz nada, ai a gente chama eles...

– Ah, a gente chama eles, e fica como? Num faz-nada em grupo maior. – revirei os olhos.

– Nós podemos nadar – Luiz respondeu – Aqueles corpos, hum, delicias – ele mordeu os lábios. Comecei a rir da cara dele, junto com Rafaela.

– O que foi? Eles são gostosos, até demais, preciso de uma bombinha de oxigênio quando eles chegarem, ok? – Ele disse, fazendo uma careta e nos caímos na risada.

– Tá, vou chamar eles. Mas não garanto que vão vir todos, é. E também não vou nadar, porque estou doente. Quantas horas? – olhei no relógio, eram 12:20. – Bom, já posso ligar, a aula já acabou mesmo – fui até meu celular, e procurei o numero do Dudu.

Achei, e disquei do telefone de casa. Não tinha ideia de como eu consegui aquele telefone, mas mesmo assim.

Telefone on

– Alo? – eu conhecia aquela voz, não era do Dudu, mas parecia do Dudu.

– Quem fala? – perguntei.

– É... Eduardo – ele respondeu. Um pouco mais convincente, mas não era o Dudu, tenho certeza. Mas, vou considerar que é, hum.

– Dudu, aqui é a Ju. Vai sair hoje a tarde?

– Hum, não Ju. Por que?

– Vem pra cá?

– Opa, claro. O que vai ter ai?

– É que eu e meus amigos estamos aqui no faz-nada, e queremos fazer alguma coisa que preste. Vê se traz a Lari e a Le, e os garotos. É, se der.

– E o Emilio?

– Não, quero evitar ele – respondi. Ouvi uma tosse do outro lado da linha.

– Tudo bem. Nós vamos daqui a pouco estamos aí – ele respondeu – Tchau Ju, beijos – e desligou.

Telefone off

– Eles vão vir? – Luiz perguntou, sorrindo.

– Vão – sorri.

uhu – Rafaela pulou da janela e caiu em PÉ na minha frente de uma vez – o que vamos fazer então?

– Não sei, temos que pensar. Jogar? – arregalei os olhos.

– Só se for Strip Poker meu amor – Luiz mordeu os lábios de novo, e começamos a rir.

– Luiz, tarado! – gritei.

– É serio, vamos?

– Não tem muita gente. – falei.

– Só nós três, enquanto eles não chegam... – ele sorriu.

– Não Luiz, é dupla – Rafaela retrucou.

– Foda-se, a gente faz individual amiga – ele piscou varias vezes.

Argh, por isso que eu odeio bicha! Eles sempre conseguem tudo – ela revirou os olhos.

– Eu sei que me ama – ele avançou e deu um beijo na bochecha dela. – Então vamos?

– Não vamos. Tá doido? E mais uma: Porque só nos três? Eu acho que você está interessado nos delicias amigos do Dudu... E não na gente. Será? - pausa - Luiz?! – respondi, fazendo cara de santa.

– Hum, ciúmes? Tá duvidando de mim? – ele fez biquinho. – minha filha, quando é pra virar homi eu viro tá bom, mas, eu gosto de garotos, hum, ainda mais quais... – ele olhou pra cima, e nos rimos.

– Estou com fome. – falei.

– Vamos nos comer – Rafaela riu.

– Hum, nada mal – fiz um “nhac” com a cara. Eles riram – mas é serio, vou na cozinha comer meu almoço, alguém aceita almoçar?

– Não, comi três pães de queijo hoje no recreio – Rafaela falou.

– Credo menina, tá grávida, se alimentando por dois. – Luiz riu.

– To nada, é a fome mesmo. – ela riu sarcasticamente.

– Chega de discutir, vou comer ou desmaiar. – tampei a boca dos dois.

Descemos até a cozinha, e eu peguei meu prato.

Comi rápido, e fui correndo até o banheiro escovar meus dentes. Voltei, os dois estavam sentados na mesa da cozinha, do mesmo jeito de antes, com a mesma cara, os cotovelos apoiados na mesa, e o queixo apoiado nas mãos fechadas. Estavam engraçados.

– Pois é ne...

– É. E agora? – Luiz disse.

– Agora o que? – Rafaela perguntou.

– o que a gente faz agora? – Luiz respondeu.

– Não sei... Vamos esperar eles chegarem e a gente faz alguma coisa. – me intrometi.

– É. Vamos pra sala – Rafaela disse.

Nos levantamos e fomos nos sentar na sala. Ligamos a TV e ficamos olhando um pra cara do outro, conversando alguma coisa de vez em quando.

Din din – o interfone tocou.

Fui até ele, e atendi.

– Sim?

– Julia? Que voz... – ouvi Emilio dizer.

Pera ai, Emilio? Eu falei pra ele não vir.

– Emilio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo de hoje,comentem ok? Até segunda! Malikisses =3

#woon