O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oi guys... vim postar um duplo hoje, de novo! Vocês dever estar enjoados de tanto post ner? kkkk

1/2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/26

– Não, lobo mau, vou ir te comer – ele respondeu .

– Há-há, você é uma gracinha de criança – respondi.

– Vai abrir?

– Não devia, mas vou – apertei o botão para abrir. Fui em direção á cozinha.

– É o Emilio? – Luiz perguntou.

– Infelizmente ne. – respondi passando pela porta.

Abri a porta da cozinha, e vi ele entrando pelo portão e fechando.

– Oi meu amor, pronto, o lobo mau já entrou, pode te comer agora e... – pausa – uau Julia, já está até vestida á caráter pra nossa farra? – ele me olhou de cima abaixo.

– Primeiro: eu não sou seu amor. Segundo: Você tentando dizer alguma coisa engraçada dá medo. Terceiro: Não, não estou vestida á caráter. E quarto: Para de olhar pra minhas pernas! – elevei o tom da voz.

– Tudo bem, tudo bem. Tá de TPM é?

– Não, sorte sua – respondi puxando ele para dentro.

Fomos andando até a sala, sem dar nenhuma palavra.

Chegamos, Luiz e Rafaela nos olharam assustados.

– Que foi? Estamos sem alguma peça de roupa? – Emilio disse com cara assustada.

– Por que estão de mãos dadas? – Rafaela perguntou.

Olhei rápido para minha mão esquerda, que estava entrelaçada com a de Emilio. Pera, como não percebi isso?

Soltei sua mão novamente e o encarei. Ele levantou os braços num sinal de rendimento.

Luiz começou a rir.

– Tá bom, podem falar que aquela história de lobo mau colou e ele estava te comendo ali na cozinha, a gente não faz nada – pausa – além de rir – e ele tampou a boca para segurar o riso.

– Idiota! – fiz careta.

Me sentei no sofá, e Emilio se sentou logo ao meu lado. Ficamos nós quatro olhando um pra cara do outro.

– Mas então... Era você no telefone ne seu inútil? – me virei pra Emilio.

– Era. Mas vai, fala que eu sei imitar a voz de taquara do Eduardo direito ne? – ele se gabou.

– Se eu soubesse não estaria afirmando que você atendeu o telefone ne? – fechei a cara.

– Bom, aí num sei... Mas, só pra você não ficar triste, eu falei com ele tá bom?

– Falou? – bati uma mão na outra.

– Falei. E ele disse que umas 3:00 chega, e que vamos usar a piscina de qualquer jeito.

– Não vamos, estou doente – fiz cara de santa.

– Vamos sim, você já está melhor, só sua voz que está... linda e maravilhosa – pausa – fui irônico a parte da voz tá bom? – ele sorriu.

– Quantas vezes preciso repetir que você é idiota? – franzi a testa.

– O tanto que você quiser, eu sei que você me ama mesmo – ele estava se gabando? Idiota, idiota, mil vezes idiota!

– É, vamos usar a piscina, se a Julia quiser, ela que fique dentro de casa – Luiz disse, mordendo a boca e fazendo um olhar sexy para Emilio.

– Huum, Luiz e suas terceiras intenções... – Rafaela riu.

– Ui, lógico. Até quartas se for necessário! – ele retrucou, estalando o dedo da mão direita. Emilio começou a rir.

– Ju, vamos ver filme enquanto o Eduardo não chega? – Emilio perguntou.

– Vamos, escolha – apontei para a estante com vários DVDs. Ele escolheu uma comédia, e colocamos. Me deitei no sofá sozinha, e eles ficaram se espremendo no outro. É lógico que o safado do Luiz fez questão de se apoiar todo no Emilio ne. Aproveitador! - juro que não é ciúmes.

Estiquei as pernas e coloquei na mesa de centro do outro lado. É, eu estava toda torta no sofá.

O filme começou, e eu fechei os olhos. Não sei por que, mas ultimamente eu estou com uma facilidade para dormir que pelo amor. Pois é, dormi.

Senti alguém levantando minha cabeça, e logo depois uma coisa fofa apoiando-a. Abri os olhos e olhei para cima, e vi Emilio. Eu estava deitada na sua perna, e ele estava mexendo no meu cabelo. Estiquei o olho pro canto, os outros estavam dormindo também.

– Emilio! – sussurrei.

– Que foi?

– Você me acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de hoje, bora pro segundo? =3