O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Post duplo acabou ok? Amanhã eu venho postar mais, se não vier post duplo no sábado a tarde...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/17

Fui trancar a porra do portão, e ele agarrou a chave. Fiz força pra tirar, e consegui, só que em compensação, a toalha foi pro chão. As pessoas que estavam na rua olharam pra mim, e começaram a rir. Joguei de uma vez a chave pelo muro.

“Julia, você me paga!” pensei comigo mesmo, puxei a toalha rapidamente, e fui correndo até meu carro. As pessoas olharam ainda mais quando em viram entrando no meu carro super discreto (qq). Fechei a porta rapidamente, e evitei de abrir o vidro, para não olharem pra mim quando estiver parado no sinal. Liguei o ar condicionado, numa temperatura quente, porque eu estava batendo queixo de frio. Dirigi tranquilamente até minha casa, e entrei rápido na garagem. Desci do carro, tirando a toalha que não se prendia em meu corpo de jeito nenhum, e fui andando tranquilamente, porque afinal, estou dentro da minha casa.

Subi as escadas, e passei na porta do quarto do Dudu, indo em direção ao meu.

FIIIIU-FIIUU – ouvi um assobio.

Olhei para trás, Eduardo estava na porta do seu quarto, com a boca aberta e rindo.

– UUUUUUI, Delicia! Vem ni mim gatinho – ele gritou.

– Vai á merda Eduardo! – falei, mostrando o dedo no meio, e comecei a rir.

– oow, hum, que vontade de te comer cara. – ele riu.

– Idiota, para tá, isso é constrangedor – falei, entrando no meu quarto.

– Não não, parei, volta aqui. – pausa – o que aconteceu? – ele perguntou indignado, parando pra pensar, e voltou a falar – Não me diga que você, a Julia, sozinhos em casa e... OOOOOOOH – ele colocou a mão na boca. – Você não fez nada com ela ne? – seu rosto mudou para: ciúmes. Hum, então quer dizer que tem algum caroço nesse angu ai ne? Vou procurar saber, isso não tá me cheirando muito bem.

– Cara, você só eleva as coisas na malicia. Eu simplesmente me molhei e tive que tomar um banho quente, - que por sinal estava frio – e não tinha roupa. – Disse, e entrei no meu quarto, fechando a porta, e indo direto ao banheiro.

Entrei, e tirei aquele short ridículo, em sentindo livre outra vez. Entrei no chuveiro, e coloquei ele na temperatura máxima, porque eu já estava até ficando roxo de frio.

Sai enrolado na toalha, e vesti uma roupa de frio, qualquer uma que eu achei jogada no meu closet. Fui para meu computador, e fiquei mexendo no twitter, no Facebook, etc etc etc, alguma coisa que me tirasse daquele tédio. Meu celular apitou, peguei ele, e havia um lembrete.

”Casa do Fernando, trabalho de biologia – 10,0 pontos. 15:00 ”

Dei um pulo da cadeira, como assim? Eu tinha me esquecido completamente.

Olhei no relógio, eram 14:50. Eu tinha 10 minutos para chegar na casa do Fernando, que é do outro lado da cidade. Troquei de roupa rápido, calcei meu tênis alternativo em menos de 30 segundos, e já estava lá em baixo.

– Ué? Cadê a roupa de gostoso? – Eduardo perguntou, dando uma mordida no pão.

– Quer ela? Eu te empresto, já que gostou tanto, você vai ficar gatão – mostrei o dedo do meio e sai rindo.

Entrei no meu carro, e dirigi, passando muita raiva com o transito, e cheguei na casa do Fernando em 15 minutos. Bom, foi quase um recorde para mim.

Fim da narração de Emilio

Acordei com meu celular tocando, olhei no relógio e era 18:00.

Peguei o celular.

Telefone on

– Quem me acorda?

– É a Rafa. Te acordei?

– Não, eu estava só descansando e sonhando ao mesmo tempo

– Ah, desculpa, então eu ligo depois.

– Não! Fala, eu já acordei mesmo.

– Então... era só pra te perguntar uma coisa...

– Fala Rafaela...

– Eu só tenho uma duvida...

– Fala Rafaela...

– É só uma duvida...

– FALA RAFAELA! – falei mais alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem! Malikisses =3

#woon