O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, ultimo de hoje... proximo post só quarta feira, se acontecer ok? porque minhas aulas estão pra começar em fevereiro e eu tenho q comprar milhões de coisas quarta e tudo mais. Se não tiver post de manhã, talvez eu lembra de postar a noite ok? avisadinho?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/15

– Você vai me emprestar a toalha quando eu for entrar no meu carro ne? Não rola de eu ir até á rua com essas roupas. – ele disse, fazendo cara de cachorrinho pidão.

– Não mandei você ser gordo – bati na barriga dele.

– Gordo? – ele fez biquinho – mas vai, sou um gordo gostoso pra caramba ne? – ele disse se gabando

– Você não é gordo seu besta, - disse puxando a pele da barriga dele, deixando uma marca vermelha. – e para de se gabar, idiota! Eu ainda não estou de bem com você, sai do meu quarto. – falei apontando pra porta.

– Nossa, vai me enxotar assim? – ele fez mais biquinho.

– Não, eu não posso perder uma oportunidade dessas, não saia. – ele ficou todo empolgadinho, pensando que eu ia fazer alguma coisa com ele - bom, eu vou fazer, mas não do gênero que ele pensa.

Fui até meu armário, e abri a porta, tirando minha câmera fotográfica e ligando ela, de costas para ele não fugir. Ele continuava empolgadinho.

Me virei rapidamente, e por incrível que pareça, ele estava com a mão na cintura, apoiado em um dos pés, com pose de gay mesmo. Eu comecei a rir, e bati duas fotos rapidamente.

– Julia, sua puta! O que significa isso? – ele gritou.

– Isso? É uma pequena lembrancinha – falei, rindo e tirando o cartão de memória da câmera, caso ele tentasse rouba-la.

– Me da isso, anda! – ele disse.

– Não – coloquei dentro do meu sutiã, rindo.

– Olha que eu pego hein? – ele disse.

– Num é nem louco – dei dois tapinhas no sutiã, e me virei. – Agora pode sair do quarto.

Ele fez biquinho, se virou e foi.

– Vou sair, contra minha vontade, antes que você resolva tirar mais uma sessão de fotos minhas sem minha autorização. – E ele foi, andando e desceu a escada.

Ele saiu rebolando, fazendo gracinha comigo. Dei uma risadinha, e ele deu um tapinha em sua bunda, rodando e descendo as escadas, rindo.

Me virei, e coloquei a toalha pendurada na maçaneta da porta, pelo lado de fora. Fechei, sem trancar.

Fui até o som, e coloquei uma musica pra tocar baixo, e em seguida fui direto para minha cama. Fechei os olhos, e em menos de 5 minutos já havia pegado no sono. Mas também, com meus pensamentos, era impossível não sentir a consciência pesada e dormir rapidamente.

Comecei a pensar em tudo. Eu, Emilio, minha mãe. Meu cérebro começou a montar tudo, tudo que fazia sentido: “Emilio me odeia, me evita, me ignora, e de repente, ele corre atrás de mim, me enche, me força a beija-lo, me força a ser sua, por pelo menos alguns instantes, mas sim. E por que? Porque ele simplesmente me viu de biquíni um dia, um misero dia na casa dele. E também, seu joguinho com minha mãe. Ela realmente ama ele, e ele fica fazendo isso, puta falta de sacanagem! Se ele também ama ela, que fique com ela, e me deixe em paz, com minha antiga vida, e... e... hum, ta difícil pensar... acho que já estou dormindo, huuuum...” E peguei no sono.

Acordei com a porta se abrindo. Abri apenas um olho, e vi Emilio, na porta com aquele shortinho dlç, e sem camisa.

– Estou indo, vou levar a toalha. Até amanhã – ele piscou – e, eu vou jogar a chave por cima do muro, ok?

Levantei uma mão para dar sinal de vida, e voltei para meu sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo de hoje. espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!! Malikisses pá tus

#woon