O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

É isso aí, hoje tem post duplo! Todo mundo dançando e comentando! Tá, empolguei um pouco... enfim, espero que gostem e foi mal qualquer erro de HTML e tal... ah e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/14

Não disse nada, apenas sai de trás da porta, e fui até o meu armário, pegando uma toalha branca, e voltando até a porta.

Destranquei, e olhei pra cara dele.

– Vai deixar? – seus olhos brilharam, seguidos de um sorriso malicioso.

Entreguei a toalha nas mãos dele, e apontei para o banheiro no final do corredor.

– Utilize aquele. – falei.

– Mas, queria esse...

– Mas nada! – falei, fechando a cara.

Ele olhou para mim, e notou que eu ainda estava de toalhas.

– Hum, tá vendo, mais um motivo pra eu tomar ai...

– Não, menos um motivo, porque eu já tomei banho, e tire seu cavalinho da chuva. – respondi, me virando e entrando na porta, deixando uma gretinha para minha cabeça. Olhei para ele.

– Eu vou ficar tão solitário naquele banheiro escuro...

– Não posso fazer anda sobre isso.

– Pode sim, pode ir comigo ou me deixar ir ai.

– Nenhuma das opções foi aceita. Acho melhor você ir logo, senão vai pegar pneumonia, esqueceu? – disse revirando os olhos, e terminando de fechar a porta.

– Você que manda – ouvi ele resmungando por trás da porta, e logo depois, ouvi seus passos se distanciando.

Entrei no meu quarto, e vesti minha roupa, indo direto para minha cama e ligando a TV em algum canal ridículo desses. Fechei os olhos, e quase dormi, quando ouço ele batendo na porta novamente.

Fui até lá, e abri uma gretinha, colocando a cabeça para fora. Olhei, ele estava com a toalha enrolada na cintura. Me apoiei na porta, e ela se abriu, me fazendo tomar um tombo. Me levantei rápido, e ele estava tentando não rir.

– Olha, eu sei que você quer rir, então ri logo, - eu disse, tampando minha cara. Ele soltou uma risadinha, mas logo se ajeitou.

– Caham, - ele tossiu – não vou rir.

Ele fechou os olhos, tentando se concentrar. Continuei olhando para ele, com os braços cruzados.

– O que quer mesmo? – perguntei. Ele abriu os olhos, e olhou para mim.

– Bom, se você não percebeu é... – pausa – esquece. Eu preciso de uma roupa – ele disse mostrando sua toalha.

Tentei não rir e olhei para ele.

– Desculpa. Olha, vai ser difícil... porque aqui não tem roupa de homem. – pausa – E a sua blusa? – perguntei.

– Ah, lógico, eu vestir a blusa, bom que eu ando sem cueca e sem bermuda aqui, você vai adorar, vai morrer de tesão! – ele riu irônico. - mas eu acho que vai mesmo, - ele fez cara de pensativo.

– Seu besta! – dei um tapa no ombro dele - Huum, então, vamos pensar. – pausa – Quer vestir uma calcinha? Nessa casa tem um monte.

Ele revirou os olhos.

– Tá, eu parei. Estou achando que você vai ter que vestir um short meu ou da minha mãe, até chegar em casa.

Ele riu.

– Idiota! To falando serio. Mas se quiser ficar de toalha, fique a vontade, mas LONGE DE MIM – falei.

– Não, mas, isso é vergonhoso – ele retrucou.

– Já te dei as opções. Vai querer? – perguntei, levantando uma sobrancelha.

– Vai, me empresta a porcaria do short, O MAIOR QUE VOCÊ TIVER, que eu vou EXPERIMENTAR – pausa – ao contrario ficarei de toalha, e perto de você.

Revirei os olhos, e entrei no quarto, ele veio logo atrás. Abri a porta do armário, e abri a gaveta de shorts. Revirei bastante, e peguei o maior que eu tinha, mesmo.

Segurei nas duas pontas.

– Ui, vai ficar sexy – falei, rindo.

– Para tá, é uma situação de emergência – ele fechou a cara. Eu dei uma risada na cara dele.

– Minha revanche! – levantei um braço. – Anda, vai se trocar – empurrei ele até o banheiro. Fechei a porta, e me sentei no chão esperando.

Ele abriu uma gretinha da porta, olhei e ele ainda estava de toalha. Garoto lento, --‘

– É... eu preciso de uma cueca.

– Ah Emilio, você tá complicando as coisas, quer que eu arranje uma cueca numa casa que só tem mulher? – disse virando meu rosto para cima e olhando pra cara dele, o fuzilando.

– Tá, eu coloco sem... cueca – ele revirou os olhos e voltou para o banheiro. Logo ele saiu.

– Velho, que vergonha, isso é traumatizante! – ele disse, se olhando no espelho.

Olhei para ele, e comecei a rir, rir de dar gargalhadas.

– Emilio, seu gostoso! – gritei, rindo. – você tá uma delicia!

Ele estava com o short coladinho nas pernas dele, parecendo uma lacraia, mas, não deixava de estar gostoso mesmo, mesmo que eu não quisesse admitir isso. O short era roxo com rosa todo estampado ainda por cima, de lycra. Estava muito engraçado.

– Eu to parecendo uma lacraia, um gay! – ele riu, e continuava se olhando no espelho.

Não disse nada, apenas ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já posto o outro! =3

O nyah! ta meio estranho aqui então se o texto ficar de uma cor diferente, letra diferente.. avisem nos comentários? Obrigadaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.