O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to postando uma nova fic, dá uma olhadinha lá no meu perfil... vm postar aqui hoje, espero que gostem e comentem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/12

– Tá, isso é serio. Mas então, só liguei pra saber se estava tudo bem. Não te achei no recreio hoje.

– Eu estava, é... – parei de falar. Na verdade eu estava me trancando dentro do banheiro por uma certa causa ne, mas enfim – eu estava na biblioteca.

– Caham – olhei para trás, Emílio estava atrás de mim no sofá – tem certeza que estava na biblioteca? – ele sussurrou.

Revirei os olhos, e voltei para meu telefone.

– Julia? Quem está ai? – Ele perguntou.

– Seu irmão.

– Sério?

– Não. Tá, é serio sim. Ele e minha MÃE são NAMORADOS, esqueceu? – disse dando ênfase nas duas palavras, mãe e namorados, para Emilio ouvir. Ele levantou uma sobrancelha.

– É, eu não me esqueci. Vou ter que desligar.

– Já?

– É. Se cuida, juízo ai tá? – ele disse.

– Pode deixar. – desliguei o telefone.

Telefone off

– Era o Dudu? – Emílio perguntou, vindo e se sentando ao meu lado no sofá.

– E se fosse? – disse, me virando para o outro lado.

– Legal... Agora vai me tratar mal também é? – ele perguntou.

– Se você merecer.

– É, vai...

– Cadê minha mãe? – Perguntei notando sua falta.

– Foi se arrumar pro trabalho.

– Ah... – me levantei, e ele ficou olhando para mim. Para minhas pernas!

– Emilio, se for pra olhar, olha discretamente – falei.

– Hum... não sei não... prefere que eu fique discreto mesmo?

– Acho que seria melhor – revirei os olhos e sai.

– Aonde vai? – ele perguntou. O que? Ele querendo saber aonde vou?

– Pro meu quarto, pra onde mais seria?

– Hum... não sei. Não prefere ficar aqui na minha companhia?

Não respondi, apenas balancei a cabeça.

Sai pelo corredor, e dei de cara com minha mãe.

– Vou trabalhar filha, beijo – ela me deu um beijo na testa, e saiu correndo. – Amor, to indo – ela chegou perto dele dando um beijo – Até mais.

– Amor, acho que vou ficar aqui hoje... Preciso sair mais tarde, e daqui é mais perto.

– Tudo bem, a casa é sua – ela respondeu. Nossa, porque minha mãe nunca pensa besteira com as coisas?

Ela saiu, correndo, estava atrasada.

Estávamos agora apenas eu, Emilio e o Willi(meu cãozinho) na sala. Na verdade na casa inteira. Hum, nada bom.

Continuei andando pelo corredor, subindo as escadas, e entrando no meu quarto. Deixei Emilio para trás, não pretendia conversar com ele hoje, pelo menos na ausência de qualquer ser vivo.

Entrei no quarto, fechando a porta. Olhei pela porta do banheiro, e tinham algumas roupas espalhadas no chão.

– Se eu deixar isso aqui minha mãe me mata quando chegar, ah, vida. – resmunguei para mim mesma.

Me abaixei, e peguei a roupa, colocando no cesto de roupa suja. Sai pelo quarto, com uma certa dificuldade para carregar, e fechei a porta de volta, indo pelo corredor. Desci as escadas, e fui em direção á cozinha.

Não resisti, e dei uma olhadinha na sala. Emilio estava lá, esparramado no sofá, sem sapatos, sem camisa, assistindo TV. Resolvi ignorar, e continuei indo em direção á lavanderia.

Cheguei lá, e joguei as roupas dentro da maquina de lavar, separando algumas para lavar na mão. Liguei a maquina, e enchi o tanque de água.

Estava esfregando uma blusa de uniforme, quando percebo alguém atrás de mim. Olhei rapidamente.

– Emilio? – perguntei.

– Não, papai Noel. – ele respondeu.

– Ah tá, então isso é uma ilusão, já, já passa – me virei de volta para o tanque, tentando prestar atenção no que estava fazendo.

– Isso parece cansativo, quer ajuda? – o ignorei mais. – Tudo bem, não quer, mas eu fico aqui te olhando, afinal, não tem nada de interessante pra fazer lá fora mesmo.

– E eu por acaso sou interessante? – perguntei revirando os olhos.

– Dependendo... acho que sim – ele mordeu o lábio.

Ignorei, sua resposta. Esfreguei com mais força a minha blusa, tentando descontar a raiva daquele garoto me cantando.

– Que tal fazermos alguma coisa legal? – ele perguntou, chegando mais perto.

– Emilio, ainda bem que eu não ouço o que não quero.

– Tá bom, eu falo mais alto – ele falou – QUE TAL FAZERMOS UMA COISA LEGAL? – ele gritou, mas não tão alto.

– Emilio, seu tomate, já escutei. – falei, agora enxaguando a blusa.

– Pensei que não tivesse escutado, desculpa... e a resposta é...?

– Não. – respondi, torcendo a roupa.

– Ah, mas, eu digo a resposta pra você então. – pausa – Sim! – ele fez vozinha de mulher. Me deu vontade de rir.

– Emilio, seu besta! – falei.

– Mas é assim que eu te conquisto – ele disse, juntando seu corpo ao meu, e me dando um beijo na bochecha. Peguei a blusa que estava na minha mão, e dei uma “chicotada” no ombro dele.

– Ai! – ele fez voz de gay, passando a mão pelo ombro, que estava vermelho.

– Seu gay – respondi, tentando me soltar.

– Gay nada, olha que eu te mostro o gay tá? – ele disse, tentando não rir.

– Não quero ver – respondi, jogando a blusa nele de novo, mas dessa vez, apenas o molhando.

– É assim é? – ele respondeu, colocando a mão no tanque de água, com a mão em forma de concha, e jogando em mim.

– Emilio, para! – peguei água com as duas mãos, e joguei em cima do seu cabelo.

– Não paro – ele pegou com as duas mãos grandes que pareciam dois baldes de água, e jogou em mim.

– Eu vou ficar toda molhada cara, por favor – implorei, batendo a mão na água.

– Ui, então eu continuo – ele continuou jogando água em mim, e minha blusa já parecia uma poça de água.

Continuei molhando ele, e nos ficamos ali, naquela brincadeirinha infantil ridícula, por um bom tempo, até que já estávamos os dois encharcados.

– Acabou? – perguntei, levantando uma sobrancelha, quando ele não revidou minha jogada de água.

– Não sei... – ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unico de hoje, mas foi mais longe que os outros então num reclamem! kkkk Malikisses =3

#woon