O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 114
Capítulo 114


Notas iniciais do capítulo

Hello pandinhas!! Pois é, acabei não postando segunda (me matem u.u) mas to aqui pra postar as fases finais da fic... é, ta acabando (e mais uma vez eu tenho que falar isso kk), porém a fic não tem um fim nessa temporada, já estou preparando tudo pra poder postar a fic assim que essa parte acabar. Já postei lá na page (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.638799919478566.1073741829.534119419946617&type=3) a sinopse que sem querer tem um SPOILER gigante de como o filhote da Jubs vai se chamar, sou burra, é kkk mas enfim, curtam o álbum da nova temporada e me digam o que acharam de tudo... da nova temporada, capa e dos personagens (NICOLAS E REBECA QUE ESTÃO NA CAPA) ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/114

- Oi meu bebe – sussurrei, beijando sua testinha. Ele dormia feito um anjinho – que saudades meu nenis. A mamãe passou tanto tempo com você, e agora a gente se separa ne? É, eu também estou com saudades – sorri, brincando com ele.

- O papai está dormindo? – ela perguntou – ele não vai querer ver? – sorriu.

- Emilio – disse o cutucando devagar – acorda.

- Oi, oi? – ele perguntou confuso, se sentando direito na cadeira e passando a mão pelos cabelos. Assim que olhou para mim, sorriu feito uma criança boba, e olhou para o bebê.

- Então vamos? – ela sorriu.

- Vamos – disse meio sem jeito de segurar o bebe. Ela o arrumou, e o colocou mamando em meu seio esquerdo. Ele dava alguns suspiros, e não parava de mamar.

- Estava com fome – ela riu.

- Fominha – Emilio riu.

- Muito fominha – ri, olhando para ele.

Ele abriu os olhinhos, e eu pude ver que eram azuis, mesmo não tendo cor definida ainda. Eram claros, lindos. Seu narizinho, parecia com o de Gabriel. Sua boca, como a minha, um pouco menor e mais franzida. E seus olhos também. Seu cabelo loiro muito fino, e quase invisível. Ele era perfeito, sim.

Ficamos mais um tempo ali, apenas observando o bebê, e a enfermeira me deu as instruções do que fazer depois de mamar. Ela iria nos deixar á sós. É.

- Só uma perguntinha antes – a enfermeira disse com um papelzinho enfeitado na mão – qual o nome do bebê? – sorriu.

- Emilio? – perguntei – acho que está na hora de me dizer, não?

- Tá bom – ele mordeu o lábio – meu filho se chama... tantan.

- Fala logo – ri.

- Gabriel Wood Skoldberg Surita – ele sorriu, passando o dedo sobre a mãozinha fechada do bebe.

Gabriel?

Não aguentei, e senti meus olhos cheios de lagrimas novamente.

- O que foi Ju? – ele perguntou, secando minhas lagrimas.

- Não, é que... – disse, suspirando e as lagrimas não paravam de descer – é perfeito – sorri.

- Jura?

- Sim. Meu Gabriel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unico de hoje, corram pra page e curtam o álbum da proxima temporada ok? E se tiverem alguma ideia de título (pq segunda temporada do namoradinho da minha mãe tá ruim ner?) mandem por lá e ate por aqui se quiserem, DESCULPEM MESMO PELO MINI POST! Pandakisses e até amanhã =3

#woon