O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 108
Capítulo 108


Notas iniciais do capítulo

Pandinhas, desculpem pelo post perdido de segunda, minha internet deu lag e enfim, só voltou ontem de noite tudo mais... espero que me perdoem e visitem a page no face, ah e ainda deem uma olhadinha no texto que eu postei lá ok? É muito cute e espero que gostem...
Link pra quem quiser ler o texto::: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.571126106245948.1073741825.534119419946617&type=3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/108

Me levantei da carteira, e estiquei os braços para me espreguiçar. Algumas meninas que estavam atrás de mim, olharam assustadas para minha barriga, e comentaram alguma coisa. Preferi não ficar ali para ouvi, então sai correndo atrás de Luiz, Larissa, Rafa e Lucas.

- Oi gente – disse ofegante assim que alcancei todos.

- Oi Ju, fica aqui com a gente – eles sorriram se sentando em baixo da árvore.

- Eu acho que ela não vai querer ficar aqui em... – Rafaela disse olhando para trás de mim.

Me virei para olhar, e fui surpreendida por um beijo de Emilio.

Paramos de nos beijar, e olhei para os meninos. Larissa e Lucas estavam de boca aberta, e Luiz também, razoavelmente.

- Que que isso em – Larissa disse – Luiz, por que você num me recebe assim?

- Porque eu te recebo assim – ele disse rindo, e a jogou na grama, dando um beijo daqueles nela. Preferi não ver, e me virei para Emilio.

- Oi amor – ele sorriu.

- Oi – sorri.

- Amor? Beijo? Como assim? – Lucas olhou assustado.

- É Lucas, eles são namorados – pausa – noivos – Rafaela disse pegando minha mão com a aliança.

- Noivos? – ele olhou assustado.

- Ah é uma longa historia, senta aqui que eu te conto – ela disse o puxando. Nos sentamos ao lado, e contamos toda a historia, do bebê, e de mim e Emilio. Fizemos Lucas jurar silêncio, sobre tudo.

Depois, o recreio acabou, e eu fui para a sala junto com o pessoal, e Emilio foi pra sua. As próximas aulas eram matemática, e Ed. Física.

Me sentei com Luiz novamente, e ficamos conversando durante toda a aula de matemática, e até que ela passou rápido.

A próxima aula era Ed. Física, a que eu estava temendo, sim.

- Pessoal – o professor entrou em sala, cumprimentando – hoje, iremos fazer uma aula diferente – ele disse – alongamento. Exercícios de flexibilidade, ok? – ele sorriu.

- Fodeu – me virei para Luiz e sussurrei.

- Fala com ele – ele disse.

- Ah tá, aham. E a escola inteira vai ficar sabendo em 5 minutos, do jeito que esse cara é fofoqueiro – revirei os olhos.

- Vamos? – ele disse abrindo a porta da sala. Todos os alunos saíram correndo, menos eu, Rafa, Luiz e Larissa.

- Professor... – disse me aproximando.

- Sim Srta. Wood? – ele sorriu amigavelmente.

- Não posso fazer aula hoje – falei.

- Pode sim, por que não? – ele disse – vamos lá, troque de roupa e vamos pra aula, não aceito um não como resposta – ele disse, e saiu andando.

- Mas quando é pra ser ignorante, todo professor é com prazer ne? – revirei os olhos.

- Calma Ju

- Vamos matar aula no banheiro.

- Isso, vai com a Rafa – Luiz disse.

- Eu posso ficar lá também se quiserem – Larissa disse sorrindo.

- Educação física que eu não vou fazer – disse e saímos andando.

- Tchau gente, eu vou jogar – Luiz disse saindo da sala – vou tentar enrolar o professor, ok Ju? – ele sorriu, e eu balancei a cabeça.

Fomos nós três para o banheiro, e entramos. Nos sentamos no banco do vestiário, e cada uma pegou seu celular. Pois é, ficar matando aula dá nisso. Liguei uma musica, e fiquei mexendo no meu twitter.

- Ju... – Larissa disse – posso ver sua barriga? – ela riu.

- Hm, minha barriga? – disse rindo e me levantando – pode, pode – sorri, tirando o casaco.

- Meu sonho é pegar em uma barriga de grávida – ela riu – a ultima vez que eu peguei foi quando... minha mãe tava grávida da Leticia – ela riu.

- Nossa – ri terminando de tirar meu casaco – mas hoje eu deixo você passar a mão no menino. – ri.

- Menino? – ela perguntou confusa.

- Ainda não temos nome – ri – O Emilio não quer me falar, ele disse que vai me fazer surpresa – rolei os olhos. Levantei minha blusa, e elas chegaram perto.

- Ai que perfeito! – Rafaela disse passando a mão de leve na minha barriga.

- To sentindo cócegas – ri.

- Cara, é perfeito – Larissa disse encostando de leve.

- Ainda estou sentindo cócegas.

- E eu um chute – Rafaela riu.

- Ah, qual é Rafa, nem tá na época de dar chute ainda – disse – só estou com 5 meses e duas semanas – ri.

- Mas eu to sentindo alguma coisa.

- É seu coração, tá batendo tão forte que eu to vendo até no eu pescoço – disse rindo.

- Nossa Julia, mas você é estraga prazeres – ela riu.

- Eu ainda estou encantada – Larissa disse, fazendo um caminho louco com sua mão.

- Mas meninas, não é nada demais, ela só deve estar... – pausa - gorda? – Uma garota da nossa sala, a mesma que me viu na hora do recreio entrou no banheiro com sua turminha e olhou para mim, com a blusa levantada e de lado.

- Epa! – disse abaixando a blusa rápido e pegando meu casaco numa fração de segundos.

- J-Julia? – ela se aproximou mais – o que é isso? – ela olhou assustada.

- I-isso? Ah, é que eu andei engordando sabe... – falei, tentando disfarçar e me sentei ao lado de Rafa e Larissa.

- Você está grávida? – a garota se aproximou ainda mais – como assim? Como é possível? Julia? Wood? Não acredito – ela disse se sentando no banco ao meu lado.

- N-não é o que você pensa – falei nervosa.

- Então é o que? – pausa – o pai é o Surita? O Eric? – ela olhou assustada – eu vi os dois juntos hoje no recreio, como assim?

- Olha, não é nada disso que você tá pensando, olha – falei suspirando – o pai... era o Gabriel do 102, ok? – falei, sentindo um aperto no coração.

- Meu deus – ela levou uma das mãos á boca – aquele que morreu?

- É – disse abaixando a cabeça.

- Own, sinto muito – ela disse pegando minha mão – mas agora você tá com o Eric, certo?

Balancei a cabeça.

- E ele vai assumir a criança? – ela sorriu.

- Vai – disse levantando a cabeça.

- Cara, não tem como o Eric ser mais perfeito – ela disse animada – ele é lindo, gostoso, legal, popular, e agora faz isso, caramba você tem muita sorte – ela disse se levantando.

Senti uma pitadinha de ciúmes dentro de mim depois que ela falou “lindo e gostoso”.

- Tá, mas - pausa – só não conta pra ninguém?

- Tá bom, não vou contar – ela sorriu saindo do banheiro.

- Quem era aquela? – Larissa perguntou saindo da cabine do banheiro e lavando as mãos.

- Sei lá, ela é da nossa sala, nunca consigo gravar o nome dela – ri – Keteline, Ketlin, sei lá – ri.

- Ainda bem que ela não vai contar, é – Rafaela disse, pegando seu celular.

- Espero – falei, pegando meus fones de ouvido novamente.

Voltei a escutar minhas musicas, e as meninas também. Ficamos o horário inteiro no banheiro, e depois saímos. Ainda tinha uma aula, e enfim estaria livre.

Saímos do banheiro assim que o sinal tocou, e fomos para a sala de aula.

Entrei tranquilamente, e percebi algumas meninas olhando para mim, e principalmente encarando minha barriga. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Unico de hoje, espero que gostem do texto e do cap... pra leitoras que leem THE COUP corram lá que tem cap novo! Pandakisses e comentem o que acharam do texto, please?

#woon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namoradinho Da Minha Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.