O Namoradinho Da Minha Mãe escrita por Woonka Horan


Capítulo 101
Capítulo 101


Notas iniciais do capítulo

Meninas, vim aqui propor um acordo... se cada uma que comenta aqui ou pelo menos lê essa fic for e der uma olhadinha (nem que leia só o primeiro capitulo) da minha nova fic, eu prometo que eu posto triplo amanhã... palavra de mamãe panda! O que acham? Fechou? Então ta aqui o link, espero que gostem ok? o Triplo amanhã dependo só de vocês...

http://fanfiction.com.br/historia/388627/One_Direction_-_The_Coup/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303357/chapter/101

- O que achou? – ele perguntou pegando minha mão e indo em direção á portaria.

- In-incrivel (?) – disse, olhando para cima – quer dizer... é lindo – sorri.

Ele tirou as chaves do bolso, e entramos. Ele cumprimentou o porteiro, e fomos em direção ao elevador.

- Aqui dentro é melhor ainda – ele sorriu, apontando para o jardim, com três quadras, duas piscinas, pista de patinação e skate, e dois espaços de lazer livres, entre outros.

- Meu deus – disse incrédula.

Entramos no elevador e subimos para o ultimo andar. Assim que ele parou, Emilio saiu segurando minha mão e me puxando. Paramos de frente á uma porta de madeira maciça, e ele destrancou. Mas tampou meus olhos.

- Emilio! – resmunguei.

- Surpresa – ele disse.

Senti a porta se abrindo, e entramos.

- Pronta?

- Sim – respondi, e ele destampou meus olhos.

Tá bom, sem palavras. O apartamento era todo branco, e cada cômodo tinha uma decoração diferente. Todos os móveis eram planejados, na sala, na cozinha, na sala de jantar, tudo. Uma porta de vidro enorme separava a sala da varanda grande. Ao lado, uma escada de mármore levava á parte de cima.

Ele segurou minha cintura por trás, e foi me guiando em direção ao corredor. Haviam seis portas. Uma delas, era o banheiro. A outra, um escritório. A outra, um quarto vazio, pintado de branco. Outra, um quarto também vazio, e também pintado de branco, com uma portinha pequena que dava em uma varanda. E a outra porta, era um quarto. Ele abriu a porta, e eu pude ver. Aquilo devia ser do tamanho de um apartamento normal. Tá, exagerei. Era razoável o tamanho. Havia uma cama de casal, e um closet. Tv, bancada, sofá, estante de livros, tudo. Uma porta dava para a varanda, e a outra para uma suíte. Eu não conseguia dizer nada, apenas ficava de boca aberta, ou dizendo “nossa”.

Depois, saímos do quarto, e fomos para a escada. Subimos, e demos em outra sala, um pouco maior que a de baixo, e outra porta de vidro, dando para a cobertura. Havia uma piscina num canto, churrasqueira no outro, e um jardim enorme. E uma casinha de cachorro perto da porta. Era toda cercada por vidros. O apartamento não era daqueles enormes, mas era bem grande. E muito lindo.

- Nossa, que lugar lindo – disse sorrindo.

- Vem, vamos sentar aqui – ele sorriu, e me puxou para uma mesinha de madeira perto da piscina.

Ficamos nos fitando por um tempinho, até ele começar a falar.

- Ju... E sobre o bebê...? – ele disse, pausando.

- O que tem o bebê?

- É menina ou menino? – ele sorriu.

- Meu exame é amanhã – sorri.

- Amanhã?

- É.

- Posso ir com você? – ele sorriu.

Nossa.

- Pode sim Emi – dei um sorriso de canto – mas por que?

- Num sei, me deu vontade... de ir ver...

- Pode ir sim – olhei em seus olhos, que brilhavam.

- Quem vai te levar?

- Até agora o táxi e a Rafa...

- Então eu levarei – ele sorriu – que horas?

- Hm, 9:30.

- Estarei na sua casa ás 9:00.

- Tudo bem então – sorri.

- Ju... – ele disse.

- Oi Emi? – sorri.

- Sabe eu... queria te pedir uma coisa e... eu... tá, esquece – ele disse, abaixando os olhos.

- Não, fala. Pode pedir. Qualquer coisa – olhei em seus olhos.

- Qualquer coisa? – ele olhou assustado.

- Bom, é. Depende.

- Posso te pedir um beijo? – ele sorriu – mesmo que um selinho?

Nossa, me pegou de surpresa. Tudo bem que eu estava me matando para beija-lo ali, mas acho que não iria conseguir. Não como estou. A ultima vez que beijei alguém foi a quatro meses atrás.

Mas posso arriscar.

- Pode – sorri. Seus olhos brilharam.

- Então... – ele disse, se levantando, e vindo até mim.

Olhei para cima, e ele segurou meu queixo devagar, se abaixando e encostando nossos lábios de leve. Aquele gosto, me fazia falta. Aquela boca, me fazia falta. Tudo me fazia falta.

Separei nossos lábios, e sorri.

- Quanto tempo que... – pausa – não te beijo.

- Nem nos beijamos – ele deu de ombros.

- Tá, quanto tempo que não fazemos isso – sorri, e ele riu.

- É... eu sentia falta – sorriu de canto.

Suas palavras ultimamente, estavam muito sinceras. Era visível por sua expressão, de medo. Ele devia ter medo, de estar fazendo a coisa errada. Mas não. Era a coisa mais certa que ele fazia, em toda sua vida. Como se ela fosse muito grande ne há.

Me perdi em seus olhos, e quando em dei conta, estávamos quase nos beijando novamente.

- É, Emilio... – disse virando o rosto – tenho que ir agora.

- Já?

- É. – sorri de canto.

- Não quer ficar nem mais um pouquinho?

- Não, obrigada. Mas posso voltar depois. Bom, se você quiser ne...

- Amanhã?

- Tudo bem – sorri, me levantando.

Saímos do apartamento, e ele me levou em casa.

- Então... tchau ne – ele sorriu abrindo a porta do carro para mim.

- Até amanhã – sorri. Eu queria fazer uma coisa, mas algo me impedia de fazer. Beija-lo, havia um desejo imenso dentro de mim que parecia um imã atraindo meus lábios em direção aos dele.

- Não quer entrar?

- Não, obrigada. Outra hora venho aqui.

- Tudo bem, então tchau – sorri.

- Hm, vai se despedir assim? – ele disse, fazendo biquinho e segurando minha mão.

- Não – disse aproveitando sua feição, e o dei um selinho. Ele sorriu, abobado.

- Você tá tão diferente – sorriu de canto.

- Depende só de você – disse soltando minha mão da sua, e entrei em casa.

Subi correndo para meu quarto, e me joguei na cama. Um minuto depois minha mãe já estava na porta do quarto.

- Nossa, que correria foi essa? – ela perguntou.

- Sei lá – disse confusa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UNICO DE HOJE! Só pq vocês são más e não vão me dar uma força na outra fic u.u pandakisses só pq eu não deixei de amar vcs por isso

#woon