Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 8
Pegadinhas - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!
Então, eu tenho uma notícia para dar. Desculpem lindos, mas eu vou viajar e, infelizmente, não vou ter acesso a internet.
Por isso, esse vai ser o último capítulo de 2012.
Mas, olhem pelo lado bom. Pelo menos eu vou ter milhões de ideias e rascunhos quando voltar, ou seja, vocês terão muuuuuuuuuitos capítulos para recompensar a minha ausência.
Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/8

POV. Narrador

Após a pegadinha com Katie, Travis foi à enfermaria com ajuda de Argos, chefe da segurança do acampamento. Felizmente os ferimentos não foram graves – ele acabou torcendo o pulso e arranhando o corpo todo –, mas por pouco ele não fratura uma costela. Foi necessário um pouco de néctar, ambrosia e muito descanso. Enquanto repousava ele ficava pensando no que acabara de fazer. “Não sabia que a Katie poderia ficar tão brava com uma pegadinha. A maioria das pessoas ficaria com medo das suas ameaças e seus truques, mas tenho que dizer, ela fica muito sexy quando está brava...”

Enquanto isso Connor decidiu se juntar as artimanhas de seu irmão, e já sabia com quem pregar essa peça. Angelina Stevens (também conhecida como Angie) é uma filha de Afrodite que se destaca entre as outras. Ela é loira, tem olhos verdes brilhantes e tem uma pele um pouco morena, o que destaca bastante a primeira característica (todas as pessoas pensam que seu cabelo é tingido, pois a cor é extremamente clara, mas a verdade é que aquele é o seu cabelo natural). Não era muito baixa, gostava de musica, livros e principalmente de esportes. Nem preciso dizer que o Connor fica babando quando ela esta por perto, neh? Enfim, após ficar a tarde toda pensando, finalmente descobriu o que iria fazer.

No dia seguinte...

POV. Angelina

Acordei de manhã e percebi que algo estava errado, sentia que tinha algo faltando. Assim que descobri o que era me troquei rapidamente e sai do chalé tentando não acordar os outros que dormiam. “Deuses!! Aonde está??? Quem será que o pegou???”. Parei drasticamente e recomecei a andar mais rápido. “Connor!!! Arg!!! Só pode ter sido ele. Idiota, miserável,...”

– Procurando algo?
Desbanhei minha adaga enquanto virava, aproximando-me dele que esta encostado em uma árvore perto do lago.

– Me devolve o Harry agora antes que eu te mate.

– Então quer dizer que esse coleguinha se chama Harry – respondeu desencostando da árvore e levantando meu bichinho de pelúcia pelo pé. Eu sei que não deveria mais tê-lo, sei que deveria ter me desfeito dele há muito tempo, mas não consegui. Nunca conseguiria me desfazer de algo que ganhei do meu pai. Me forcei a segurar as lagrimas. Não poderia chorar e me mostrar fraca, não na frente dele.

– Larga...Isso...Agora...

– Nem pensar.

Olhei para o lago atrás dele e vi as náiades que olhavam para a cena.

– Náiades, por favor.

Elas sorriram e puxaram Connor para dentro do lago, fazendo-o tomar um susto e soltar Harry derrubando-o no chão. Sorri enquanto andava em direção ao bichinho e quando me abaixei para pegá-lo, Connor voltou para a superfície da água.

– Por que você fez isso?

– Você não devia ter mexido comigo. Terá revanche, Stoll. Pode me aguardar.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------

n/A: A Angelina (ou Angie) foi baseada na minha irmã, Bea di Angelo, que me ajuda em algumas coisas na fic - dando idéias e me apoiando, sabe? 

Eu quase desisti dessa fic um milhão de vezes, até mesmo antes de começar a postar, mas ela sempre me incentiva(mesmo me tirando do sério na maioria das vezes) e me ajuda a continuar.

E para a informação de vocês, eu não pareço NADA com ela. Tipo, ela é exatamente como eu descrevi a Angie e eu sou morena, olhos azuis e sou meio pálida em comparação a ela. Ou seja, nada haver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. Espero que vocês tenham gostado.
Agora, bom final de ano para vocês. Muitas felicidades, tudo de bom e etc.
Vou postar mais assim que voltar. Enquanto isso, sonhem com muito Percabeth, com a luta, com muito Tratie(Travis e Katie), com Conngie(Connor e Angie), com a revanche das duas e com a missão da Luna, da Nyssa e do Will.
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.