Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 7
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores queridos!!!
Bem, em primeiro lugar: Quero agradecer a vocês por continuarem lendo a fic. Não sou uma boa escritora, eu adimito, mas quando eu vejo que tem pessoas lendo o que escrevo e elogiando, isso faz com que eu tenha mais forças para continuar escrevendo. Obrigada por isso =)
Segundo: Esse capítulo será o meu presente de Natal para vocês, a não ser que eu consiga postar mais, esse será o único presente.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/7

7 -
POV. Luna

Eu tava lendo alguns livros e desenhando algumas coisas que tinha sonhado na noite anterior.

*SONHO ON*
Estava tudo escuro e não via nada.
AAAAHHHHHH! - ouvi alguém gritando, parecia a voz de um menino e, pelo visto, estava em apuros.
Haha! Pobre semideus, sozinho, indefeso e machucado. Você será um ótimo almoço!
A voz da segunda pessoa me fez tremer. Ela era dura, metálica e cheia de ódio.

A escuridão cedeu e finalmente vi a cena. Um ciclope estava a alguns metros de um garoto com cabelos e olhos escuros, caído no chão com um corte na perna, que sangrava muito.
Vai sonhando! - O garoto se levantou e começou a correr.

Estávamos em uma floresta e ele corria muito rápido, mesmo estando ferido, até que ele despistou o monstro, encontrou uma árvore com uma sombra e simplesmente desapareceu.
*SONHO OFF*

Quem era aquele menino? Aonde ele estava? Porque estava machucado? O que aconteceu depois? Haviam muitas perguntas sem respostas e eu ODEIO não ter respostas.
Luna, o Quíron ta te procurando.
Ok. Valeu, Dan. - respondi ao meu irmão, Daniel, enquanto saia do chalé deixando para trás o retrato do garoto e do local.

Quando cheguei na Casa Grande, vi Quíron na sacada em sua cadeira de rodas e andei em sua direção.

Quíron, me chamou?
Luna! Sente-se.
Virei-me para a mesa e vi que não estava sozinha. Nyssa, filha de Herfesto, e Will Solance, filho de Apolo, estavam lá, sentados, me olhando e percebi que estavam pensando a mesma coisa que eu "Por que estamos aqui?".

O que houve? Algum problema?
Vou direto ao ponto. Vocês três vão para uma missão. Amanhã de manhã partirão.
Para uma missão?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Eu sei que esta curto e, por favor, não fiquem bravos por isso.
Enfim, espero que tenham gostado e que, como presente, eu ganhe lindas recomendações e reviews.
P.S.: Se tem algum erro na história, me desculpem. É que eu to postando pelo IPod, onde já tinha um rascunho, e estou com um pouquinho de pressa =/
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.