Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 9
Doce Vingança


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos leitores!!!
Voltei de viagem e com alguns capítulos novinhos!!!
Bem, vou parar de enrolar.
Espero que gostem!!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/9

POV. Katie
~ Um dia depois ~
Vingança. Doce, doce vingança. Finalmente o Travis vai receber o que merece.

*FLASHBACK ON*
Assim que acabou o almoço, Angie me puxou de lado.
- Ta tudo bem? Você parece preocupada. - perguntei.
- Preciso de sua ajuda. E acho que você vai gostar do que tenho a dizer.
Fomos ao meu chalé que ainda esta vazio já que os outros foram treinar esgrima.
- O que você quer me dizer? - perguntei ao fechar a porta.
- Connor acabou de fazer uma pegadinha comigo e eu quero revanche. Soube que Travis fez o mesmo com você e pensei que seria bom se nos aliarmos. 
- Então é verdade? Connor roubou um bichinho de pelúcia seu? - Percebi que essa pergunta a deixou um pouco envergonhada. Também, não é normal uma garota de 15, 16 anos ter e trazer um ursinho para um acampamento.
- É verdade, sim. Mas, enfim, você vai me ajudar ou não?
- Qual é a sua ideia?
*FLASHBACK OFF*

Sai para ver se Travis já havia visto minha revanche. Ouvi vários risos e andei em direção ao som. 
Eles haviam acabado de acordar.
Travis estava sentado em cima da beliche e Connor estava em baixo ainda chocado com o que havia acontecido. Eles estavam com os cobertores de ursinhos e estavam só de cueca, também estampadas de ursinhos (pedi ao Liam para fazer isso porque, alem de eu não ser tão safadinha quanto as pessoas pensam, também tenho respeito por mim mesma e dignidade própria). Angie se aproximou de mim rindo e assim que Travis me viu, gritou:
- KATIE GARDNER!!! 
- Bom dia dorminhoco. Não falei que iria ter a minha revanche?

Ele deu um sorriso maroto, se levantou e pulou da cama, aterrissando em pé ao meu lado. Comecei a olhar para o seu corpo definido e extremamente sexie. 
- Se você quisesse ver tudo isso era só ter pedido, sabe? - disse ele, percebendo aonde o meu olhar estava focado.
- Para de se achar moleque.
Ele levantou as mãos em sinal de rendição.
- Só estou dizendo a verdade. E a propósito, boa pegadinha.
- Sério? - perguntou Angie sarcástica. 
- Sério. Você e a Katie conseguiram fazer tudo isso sem acordar a mim e ao meu irmão. Impressionante. - disse Connor. Logo em seguida olho para o irmão que disse:
- Que tal considerarmos isso um empate?
- Mesmo? - perguntei dividindo o meu olhar entre Angie e os gêmeos que estavam de pé em minha frente.
- Mesmo.
Nós quatro apertamos as mãos meio duvidosos. Será mesmo que eles estavam se rendendo? Ou será que isso fazia parte de um plano?

POV. Leo

Bem, hoje de manhã eu tava de boa, sozinho, indo tomar café quando eu esbarro com alguem e nós dois caímos no chão com tudo.
- Desculpa! Ta tudo bem?
- Ta sim, sou meio desastrada de vez em quando. 
Assim que ouvi sua voz, pensei que estava sonhando... ou estava louco. Só podia ser. E além do mais porque estaria aqui? Precisava ver seu rosto. Seria a única maneira de saber se era ela.
- Thalia??
Ela olhou para mim e só depois de um tempo me reconheceu.
- Leo? Oi. Quanto tempo hein?
- É, mas porque você ta aqui??
- Longa história.
- Tenho tempo. Por que você não me conta enquanto vamos tomar café?
Ela concordou com a cabeça e começamos a andar.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, meio constrangidos, porque eu e Thalia nunca nos demos bem. Pra falar a verdade, ainda não nos damos, mas agora ela pelo menos não me ignora como antigamente. Eu continuo tendo uma quedinha por ela, mas sei que não tenho chances e ela nunca vai gostar de mim desse jeito.
- Então, por que você veio?
- É que esse ano teve a renovação dos votos das caçadoras, ou seja, ou você escolhe continuar com o voto ou se afasta da caçada, mas caso precisem de ajuda, você tem que voltar para a caçada. Por mais que eu goste das garotas, por elas não me julgarem, e por mais que eu goste da Lady Ártemis e de servir a ela, agora eu tenho Jason e não quero deixa-lo sozinho de novo. Também tem o acampamento e alguns dos meus amigos também estão aqui. Por isso, decidi deixar a caçada, mas só até eu ter certeza do que quero.
- Peraí, você saiu das caçadoras?
- É mais ou menos isso.
- Mais você vai continuar imortal e odiar meninos?
Ela começou a rir da minha pergunta. Será que eu finalmente vou ter uma chance com ela? 
- Não, eu não vou continuar imortal, mas eu ainda odeio garotos.

Chegamos ao refeitorio e todos os campistas estavam tomando café. 
O resto do dia foi normal. Jason e Thalia ficaram conversando o dia todo. Annie e Percy não paravam de se pegar. Eu fiquei no Banker pensando sobre Luna, Nyssa e Will que tinham ido para a sua missão. Sim, eu sei sobre isso. Nyssa veio correndo pra me contar junto com Luna e depois fui conversar com Will para que cuidasse bem delas por mim. Porque? Bem, primeiro: Nyssa é minha irmã e eu a adoro. Sempre estamos conversando e criando projetos juntos e me importo muito com ela. 
Segundo: Luna é uma das minhas melhores amigas, quase uma irmã. Ela também sofreu muito no passado, mas sempre tenta esconder seu sofrimento com sorrisos e risadas. Durante esses messes, ela tem conseguindo superar o passado e seguir em frente, coisa que estou tentando fazer também.
Como será que eles estão agora?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é só isso por enquanto.
O próximo capítulo vai ser sobre como estão os nossos aventureiros na missão.
Falando na missão, quero fazer uma perguntinha que tinha que ter feito um tempinho atrás.
Quem vocês acham que é o garoto do sonho da Luna, o garoto com a perna machucada? Acho que ta meio óbvio quem é, mas gostaria saber o que vocês pensam.
Enfim, gostaram? Meio curto neh? Por favorzinho, me mandem recomendações e comentários, pois além de me deixar feliz, faz com que eu poste mais rápido.
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.