Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 6
Pegadinhas - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!
Não me matem!!! Desculpa por não ter postado nada nesses dias, tive alguns bloqueios criativos e uns probleminhas, mas já passou!
Então, esse capítulo vai a primeira parte de duas pegadinhas.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/6

No próximo dia

POV. Katie

Já era de tarde quando eu tava andando pelo acampamento, pensando o que eu ia fazer quando olho para o meu chalé e vejo que a minha cama e as minhas roupas estavam penduradas em cima do telhado. ISSO MESMO, EM CIMA DO TELHADO!!!

– WTF???

– Hahahaha! Gostou da surpresinha Gardner?– eu reconheceria essa voz em qualquer lugar.

– TRAVIS STOLL!!! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!!! TIRA AS MINHAS COISAS DO TELHADO AGORA MESMO!!

– Ou o que?– Respondeu ele me olhando com um sorriso idiota no rosto. De repente vi quatro plantas brotarem do chão e agarrarem seus braços e pernas. Andei na direção de Travis, que se debatia para se soltar das plantas, e aproximei meus lábios ao seus ouvidos, segurando seus ombros. Senti-o enrijecer e sussurrei:

– Vai ter revanche, querido. Me aguarde.

Ele foi levantado pelos pés enquanto as plantas que seguravam seus braços, agora faziam cócegas em seus braços e em sua barriga, enquanto isso ele se debatia, ria e gritava, tudo ao mesmo tempo. Logo em seguida, Travis é jogado para o outro lado do campo. Provavelmente quebrou o braço ou algo do tipo.


Decidi ir até o chalé de Hecate para falar com meu amigo, Liam Everlark (n/A: Não sou nem um pouco fanática por Jogos Vorazes sabe *sarcasmo on* - para aqueles que não sabem, essa é uma outra maneira de se referir a Peeniss).

– Liam!!!

– Oi Katie. Tudo bem?

– Mais ou menos. Li, preciso da sua ajuda!

– Que foi Kat?

– O idiota do Travis colocou um monte de coisas minhas no telhado! Aquele desgraçado! Mas ele vai ter o que merece...

Contava o meu plano de vingança para ele enquanto íamos de volta para o meu chalé.


Liam é um bom amigo e uma ótima pessoa. Somos muito próximos já que nossos pais são amigos e sempre viajamos juntos com Mary (namorada do Liam). Ela é um doce de pessoa e uma de minhas melhores amigas. Quando ela disse que conseguia ver coisa “estranhas” tipo, monstros e essas coisas, soubemos que ela via através da névoa. Contamos a ela sobre a existência de semideuses, monstros, titãs e do acampamento e, para a nossa surpresa, ela aceitou tudo muito bem. Alguns meses depois, Liam começou a namorar com ela e passar uma semana do verão com ela. “Fofo, neh?”


Assim que chegamos, ele fez um feitiço de teletransporte, fazendo com que a minhas coisas voltassem para dentro do chalé.

Não aguentei e pulei nele abraçando-o com muita força.

– Brigada, brigada, brigada, brigada! Te adoro Liam!!

– Ta. Será que eu posso respirar agora?

– Ah, desculpa!

– Tudo bem. - ele se aproximou de mim e sussurrou - Kat, não olha agora mais o Travis ta encarando a gente. Eu acho que ele ta com ciúmes.


Assim que ele falou isso, eu olhei por cima do ombro na direção em que Travis estava. Ele tentava se levantar e olhava feio para nós.

Peraí, é isso mesmo produção?!?!?

Travis Stoll esta com ciúmes???

Não me aguentei e comecei a gargalhar, contagiando Liam que me olhava com uma cara engraçada.

Agradeci novamente a ele e entrei no chalé pensando em minha revanche que esta por vir. “Travis, querido, você acaba de brincar com fogo...”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ta meio curto, mas fora isso...
Gostaram??? Mereço reviews??? Recomendações??? Conselhos???
Lembrem-se de mandar opções de pegadinhas para eu postar logo o próximo.
Beijos!