Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 5
Continuação...


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Bem, eu não vou ficar enrolando porque eu sei que é chato, mas eu tenho que agradecer muuuuuuuito a vocês, que tem me dado inspiração para escrever(mesmo que eu não escreva bem =/)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/5

POV. Piper

- Bem, ontem eu queria te falar algo só que você saiu correndo. E eu, bem é que... 

Ele começou a se aproximar de mim. Suas mãos passaram para minha cintura enquanto ele se aproximava cada vez mais e sussurrou no meu ouvido:

- Eu te amo Piper.

DEUSES!!! AMADA AFRODITE!!!
EU ESTOU NO ELÍSIO?!?!?!? SÓ PODE SER ISSO!!!!!

Ele afastou os lábios do meu ouvido e colocou os nos meus, selando-os e transformando aquele momento perfeito.

POV. Annie

NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO!! Ta eu sei que foi super romântico, fofo, lindo, ... mas não era pra ele entrar numa luta!! Muito menos se fosse por mim!!! Deuses!!!

- Percy!! O que você tava pensando?!?!?

- Otário, idiota, imbecil, desgraçado, filho da p*! Ele vai ter o que merece...

Ele pisava duro enquanto ia ao seu chalé e eu seguia-o, tentando(sem sucesso) acamá-lo. Finalmente o alcancei e segurei sua mão fazendo-o se virar olhando para mim.

- Percy, porque você fez isso? Não acredito que você entrou numa luta por minha causa!

- Annie, eu sei que você ta brava e tal. É só que... Argh, eu perdi o controle, ta? Quem ele pensa que é?? Ele se acha muito. Pensa que pode ter tudo o que ele quer...

- Eu sei, eu sei. Mas é que, ... e se você se machucar? Percy, eu nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa... – minha voz tremeu só em pensar que algo poderia acontecer com ele.

- Calma, tá? Nada vai acontecer. Vamos esquecer ele e deixar isso pra lá, Ok?

- Ok...

Assim que acabei de falar, ele abriu os braços, fez uma carinha de cachorrinho e disse:

- Então vem aqui que eu to carente.

- Seu bobo!! Nem precisa fala duas vezes.

Nos abraçamos e fomos andando assim até o campo de morangos, conversando e rindo como se nada tivesse acontecido.

POV. Travis

Depois de ver o barraco entre o Dan e o Percy, fui até o meu chalé. Enquanto andava, meus pensamentos vagavam e de repente, me veio a cabeça seu rosto.

- E aí maninho? – disse Connor se aproximando, com um sorriso maroto no rosto.

- Peraí, esse sorriso... o que você ta aprontando?

- Dessa vez, nada.

- Sei... Vou fingir que acredito.

- Dessa vez é sério. – ele se aproximou mais e sussurrou - To sorrindo assim porque vai ter um jogo de vôlei entre as meninas do chalé de Afrodite e não quero perder isso por nada. Quer vir?

- Haha! Claro, só vou passar no chalé antes e te encontro lá.

- Falo.

Assim que Conner se afastou, eu a vi andando sozinha e já sabia o que ia fazer mais tarde. MUAMUAHAHAHA! Senhoras e senhores, preparem se para as pegadinhas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHHAHA!! Travis, Travis...
Gostaram??
Qual será a pegadinha e com quem???
Sugestões??? Reviews??? Recomendações???
Beijos!