Um Verão No Acampamento escrita por Cathe Valdez


Capítulo 4
O Bilhete de Jason


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Sim, vou conseguir postar mais um ainda hoje!!!!
WOOHOO!!!!
Bem, nesse capítulo decidi focar em um outro casal dessa fic para dar um pouquinho de descanso para Percabeth.
Espero que gostem!!
P.S.: Eles, o casal do capítulo(cofcof*Piper*e*Jason*cofcof), não namoram, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/302997/chapter/4

POV. Piper

Assim que saí do pavilhão, fui ver o Jason, que me mandou um bilhete hoje de manhã dizendo que queria conversar seriamente comigo. Acho que deve ser por causa do beijo que dei nele ontem.

*Flashback ON*

Estavamos conversando durante minutos, talvez horas, sentados na praia olhando a lua e o mar. Já havia dado o "toque de recolher", mas nenhum de nós estava com sono. Estava tudo bem até que, de repente, um vento veio e me arrepiou toda.


- Nossa, você deve ta com frio, neh? Toma aqui o meu casaco.

- Não, Jason, eu to bem.

- Para com isso! Toma logo o casaco. Além do mais, não to com frio. - ele disse colocando-o nos meus ombros enquanto eu sorria timidamente.

- Brigada...

Adimito, eu tava meio sem graça por isso (n/A: Meio? Sério?)(n/Piper: Tabom, eu tava completamente sem graça e morrendo de vergonha. Feliz?)(n/A: Muito!) e senti minhas bochechas arderem. Enquanto ele arrumava o casaco nos meus ombros, fitei seus olhos, aproximei meu rosto com o dele até vencer a distância entre eles e beijá-lo. Não sei como descrevê-lo. Foi algo suave, doce, e ao mesmo tempo intenso e desesperado. Me arrepiei novamente e, dessa vez, não era por causa do vento. Quando me afastei, levantei rapidamente e fitei o chão, sem coragem de olha-lo.

- Uhm... Tenho que ir. - Tirei o casaco dos meus ombros entreguei-o ao Jason e sai correndo em direção ao meu chalé. 

* Flashback OFF *

Tenho quase certeza que ele sussurrou algo antes de eu ir embora, mas não posso garantir nada. Como eu sou otária! Como eu simplesmente deixei-o lá?!?!? Ai, Deuses, alguem me ajuda vai!!!

Entrei no chalé e bati na porta, vendo ele se virar e andar na minha direção. 

- Oi - ele disse vindo em minha direção.

Percebi que ele estava me olhando de um jeito diferente. Parecia que estava pensando muito e tentando descobrir algo e, sinceramente, acho que ele tambem não sabe o que é. Ai, mãezinha do Olimpo...

- Oi. 

- Vem, quero te mostrar uma coisa.

Ele segurou minha mão, me levou em direção a sua cama (n/A: Pode parando aí, pessoas com mente poluída! Não é nada que vocês tão pensando!! Não tem nada de mais acontecendo...por agora =P.) e me sentei lá enquanto ele me entregava um papel, simples, todo dobrado.

- O que é isso, Jason?

Quando abri o papel, minha boca se abriu em um perfeito "O".

Era um desenho. Lindo, perfeito, incrível, maravilhoso (assim como o ser que me entregou o desenho), mas só tinha uma coisa no desenho que me artomentava... Quem era ela?

E parece que ele conseguiu ler os meus pensamentos, já que ele logo respondeu.

- É você. Não ta muito bom, eu sei, mas é que um dia eu tava de bobeira, sentado no gramado perto do campo de morangos, e te vi indo para o estábulo com algumas meninas, então peguei uma folha e um lápis e acabei desenhando você...

Estava perplexa. Só depois de um tempo que comecei a ver algumas semelhanças no desenho, mas não ela era eu... Ela era muito mais bonita, tinha um cabelo levemente desarrumado e olhos perfeitos assim como seu sorriso.

- Jason, eu não sei o que dizer. Ta perfeito! Não pode ser eu! Eu sou bem mais feia do que ela...

- Não é não! Você é linda e perfeita... bem pelo menos para mim. - disse ele segurando as minhas mãos e me levantando. AI MEUS DEUSES!!! Eu acho que vou ter um enfarte!

- Jason...o que você queria falar comigo? - minhas pernas tremiam assim como a minha voz. 

- Bem, ontem eu queria te falar algo só que você saiu correndo. E eu, bem, é que...

TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que acharam?? Muito meloso?? Chato?? Bobo??
Espero que vocês não pensem assim, porque eu pensei que ficou muito fofo...
Bem, o que acharam?? Reviews?? Recomendações?? Alguma coisa??
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão No Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.