Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 7
Mentiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/7

"Vivo indecisa, insegura, tenho medo
Não vou novamente me entregar a essa paixão
Que só me fez sofrer
Jurei para mim mesma nunca mais seguir seus passos
Desse desatíneo só me perco, não me acho
Mas ao mesmo tempo minha alma quer dizer te amo
É que sou louca por você, louca por você
Nem imagino te perder"
(Babado Novo - Sou louca por você)

-

BELLA PDV

-

 

Eu estava tendo um ataque do coração. Não fazia a menor idéia sobre o que Alice queria conversar comigo. Estava tão nervosa, que comecei a suar enquanto todas as partes do meu corpo tremiam.

Começar a criar possibilidades sobre o que poderia ser, também não ajudou muito, já que uma voz dizendo “ela só está cumprindo sua promessa, e irá se despedir de você, para que possa ir embora de novo” gritava em minha cabeça.

Ok, o assunto não é esse! O assunto não é esse! Tentava convencer a mim mesma.

Já havia perdido as contas de quantas vezes olhei o relógio, e agora já eram meio dia. Decidi que já estava na hora de ir pedir a autorização que precisava para sair, já que não fazia idéia de quanto tempo levaria até chegar à clareira.

Entrei na sala de meu chefe – Senhor Chasez? – Bati na porta.

- Sim?

- Será que podemos conversar?

- Claro! Sente-se, por favor! Então, o que deseja?

- Er, eu sei que cheguei atrasada hoje, mas será que eu não poderia tirar a tarde de folga?

- Olha, eu sei que a senhora faz um ótimo trabalho aqui. Eu mesmo já elogiei diversas vezes... Mas não tem como você simplesmente começar a entrar e sair a hora que bem entender!

Droga! Ele não vai me liberar fácil assim... Pensa Bella! Pensa Bella!

- Oh, tudo bem... Eu já imaginava que a resposta seria essa! Alice que me obrigou a fazer isso e...

Fui interrompida – Alice é... aquela sua amiga?

Yeah! Vai dar certo!

- Sim! E é uma pena que vocês ainda não tenham se conhecido...

- E Você acha que tem alguma chance disso acontecer?

- Claro! E pode ser amanhã, mesmo!

- Não se importe comigo, minha querida! – ele disse sorrindo – Esqueça tudo o que havia dito! Você está dispensada. Pode ir agora mesmo, se quiser!

Abri um enorme sorriso – Muito obrigada!

Agora eu só tenho que arrumar um jeito de fazer com que Alice aceite ir a um encontro com ele. Credo! Boa sorte pra ela...

Peguei minha bolsa, a larguei de qualquer jeito dentro da minha caminhonete e saí dali, andando mesmo.

Uma hora, eu iria acabar tendo que sair do carro para conseguir chegar à clareira, e me conhecendo do jeito que conheço, no mínimo eu iria acabar esquecendo onde larguei a caminhonete, o que não era uma boa idéia...

Quando comecei a entrar no meio do mato, eu me senti meio estranha, já que faz cinco anos que não passava mais por ali. Desde que ele se foi, eu nunca mais quis chegar nem perto de uma árvore, quanto mais ir à clareira.

Quanto mais eu andava, mais perdida eu me sentia.

Droga! Droga! Mil vezes, droga! Nunca mais vou conseguir sair daqui!

Quando finalmente me convenci de que estava perdida, comecei a andar mais de vagar por entre as árvores. Sem me preocupar com o horário, ou qualquer que fosse o problema.

Aquelas árvores, aquele cheiro de terra, aquele vento no meu rosto... Sem que eu me desse conta, as lágrimas começaram a descer.

Foi exatamente assim, quando ele me deixou...

Sentei no chão, tentando esquecer tudo, tentando jogar fora todos aqueles pensamentos e me focar no real motivo por estar ali: Alice.

- Quer ajuda? Você está... perdida? – Escutei uma voz sussurrar em meu ouvido, ao mesmo tempo em que um arrepio percorreu todo o meu corpo.

 

EDWARD PDV

 -

 

Ela levantou a cabeça rápido, e eu pude ver que estava chorando.

- Edward? – Ela parecia estar surpresa em me ver.

- Desculpa se te assustei...

- Não, tudo bem! – ela secou suas lágrimas – Como você me achou aqui?

- Eu senti... – hesitei por um momento – er, seu cheiro. E resolvi ver se estava precisando de ajuda.

Ela apenas balançou a cabeça, como se quisesse dizer “entendi”, e então o silêncio pairou sobre nós.

Ainda me incomodava o fato de que seus pensamentos eram todos secretos; e eu nunca poderia saber o que ela realmente queria, ou como realmente estava se sentindo, a não ser que ela quisesse me contar, o que, pelo menos nesse momento, não era o caso.

Fiquei a observando. Era tão bom estar próximo a ela de novo... Mesmo sentindo minha garganta queimar, eu sabia mais do que nunca, que é com ela que eu sempre deveria estar, e mesmo que pareça impossível, eu sei que é ao lado dela o meu lugar! Ela era tudo pra mim! Foi com ela que senti meu coração bater pela primeira vez, mesmo sabendo que ele não podia mais bater... Como pude perdê-la assim?

Queria grita para o mundo, que era ela que eu queria. Mas como saber se esse é o certo a fazer? Como saber se ela me aceitaria de volta?

Talvez, Emmett tenha razão. Talvez, ela não me ame mais!

O que eu faço meu deus? É ela que eu quero! É por ela que eu continuo aqui! Mas como demonstrar isso? Provavelmente, ela deve achar que eu vou a abandonar a qualquer momento, de novo. Mas eu não vou fazer isso! Nunca vou me perdoar por ter feito o que fiz uma vez, não vou fazer de novo!

 

BELLA PDV

 -

 

Aquele silêncio todo estava me incomodando, mas eu não queria dar o braço a torcer e demonstrar isso. Não queria que ele visse que estava louca para senti-lo pelo menos mais uma vez, junto a mim. Não queria que percebesse, nem que senti sua falta!

Só que eu sei, que essa não é nem a metade da verdade. Eu senti falta dele sim, e muito! E ainda sinto...

Orgulhosa, eu sei! Mas não poderia agir diferente. Não vou dar esse gostinho pra ele!

- Quer que eu te leve à Alice? – ele perguntou, quebrando o silêncio – se eu realmente conheço aquela anã, ela irá te matar, caso não chegue na hora combinada! – ele riu.

- O que houve? – Perguntei não entendendo a mudança de humor dele.

- Como assim?

- Até ontem, você muito mal me olhou. Você se quer me dirigiu a palavra! E agora, você vem falar comigo assim!?

- Só estou tentando ser educado!

- Poupe-me, Edward!

- Eu não estou te entendendo!

- Não vai ser sendo educado comigo, que você vai me fazer esquecer tudo o que me fez passar! Apenas te olhar, me machuca. Se você não sabe, eu te amei muito, e você só me fez acreditar que esse amor daria certo. A tola que fui, acreditou em você! E o que eu ganho em troca? Um adeus, um “siga em frente!” – Disse cada palavra, sentindo o ódio em mim, sobressair todo o amor que sentia.

- Bella, eu quero me explicar sobre isso! Eu que pedi para que Alice te deixasse aquele bilhete. Eu não estava mais agüentando ficar longe de você! Eu não consigo me suportar, vendo as coisas que te fiz passar! – ele se aproximou aos poucos, e pegou meu rosto entre suas mãos – eu sei que é difícil de acreditar, vendo tudo o que te fiz, mas a verdade é que te amo!

- DESENCOSTA! – Gritei.

Percebi que ele não entendeu minha reação. Pra dizer a verdade, nem eu estava acreditando no que havia acabado de fazer. Mas mesmo querendo mais do que tudo que aquilo fosse verdade, eu não podia me deixar ser iludida de novo.

Ele abriu a boca para começar a falar de novo, mas o meu celular tocou.

- Alô?

- Bella, é a Alice!

- Oi Alice!

- Onde você está, mulher? São 15:20!

- Desculpa, eu não achei o caminho...

- Quer que eu vá te buscar?

- Eu nem sei onde estou!

- Oh meu deus! Você... – Eu não consegui escutar o resto, Edward tomou o celular de minha mão – Em 2 minutos estaremos aí! – Ele disse, desligou o celular e me jogou em seu ombro.

- Ei!

- É a única forma de chegarmos lá! – E então ele começou a correr.

- - -

- Por que vocês demoraram tanto, hein? – Alice perguntou, erguendo uma sobrancelha.

Edward balançou a cabeça negando, e então eu pude perceber que aquela era uma daquelas conversas “particulares”.

- E por que a senhora me fez vir em um lugar tão longe, hein? – Perguntei, imitando seu tom de voz.

- Sabe, escolhi esse lugar, primeiro porquê aqui o Jacob não pode nos atrapalhar! – ela piscou pro Edward, dando um sorrisinho, e ele respondeu com um olhar triste.

O que estou perdendo?

- E segundo, porquê eu sei que esse é um lugar especial para vocês dois. Não havia um lugar melhor, já que o lugar onde tudo começou, pode ser também o cenário de uma reconciliação!

- Não viaja Alice! – Revirei os olhos.

Após eu dizer isso, Edward olhou pra ela, como se dissesse “eu avisei!” e Alice fez uma careta. Do nada, ela mudou completamente, parecendo lembrar de alguma coisa.

- Amiga! – ela pulou em mim – nós não vamos mais embora! Nós vamos ficar!

Se Edward não tivesse me segurado, eu teria ido ao chão. – Alice... está me... machucando! – disse, tentando encontrar minha voz. Me senti como se uma parede tivesse acabado de desabar sobre mim.

- Tá maluca, Alice? – Edward a jogou longe.

Foi tudo muito rápido, meus olhos mal conseguiram acompanhar. E o mais incrível, é que ela levantou-se perfeitamente, sem nenhum arranhão!

- Me desculpe, Bella! Eu me empolguei... não queria te machucar! – ela me olhava me analisando, como se estivesse procurando por algum machucado.

- Tudo bem... Mas por favor, não faça mais isso! – Implorei.

- Desculpa...

- Ah, deixa disso! – dei um tapa de leve – Mas então, é sério mesmo? Você não vai mais embora? – Meus olhos deveriam estar brilhando.

- NÓS não vamos mais embora! – Ela me corrigiu.

- Que seja! – Dei de ombros.

- Bella, o que está acontecendo? Por que está agindo assim?

Olhei ao redor, e não vi Edward em lugar nenhum. Talvez ele quisesse nos dar privacidade para conversar...

- Bella, me responde!

- Alice, eu só não amo ele mais! – Menti na maior cara de pau. Eu sabia que se ele não tivesse escutando agora, depois ele escutaria pelos pensamentos dela. Essa foi a única maneira que achei para fazer com que ele parasse de tentar me fazer acreditar, naquilo que eu sei que é impossível.

 

- - -
Bom gente, tá aí mais um capítulo! O número de reviews tá caindo, cadê vocês?
Adorei escrever esse capítulo *-* Talvez amanhã eu já poste o próximo!
Continuem mandando reviews e até o próximo!
xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.