Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 6
Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/6

"Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver"
(Nx Zero - Cartas pra você)

 

Depois de me passar vários sermões, Alice finalmente me deixou em casa.

- Obrigada Alice!

- Imagina! – Ela respondeu sorrindo.

Seu sorriso era contagiante.

- Alice, antes de ir, me prometa uma coisa?

- O quê?

- Não some de novo. Por favor?

- Bells, eu não posso te prometer muita coisa... Eu nem sei se ainda estarei aqui amanhã de manhã! – Aquilo acabou comigo. Como assim? Ela me abandonará de novo, é isso?

O medo de perdê-los novamente, estava estampado no meu rosto. Percebendo minha reação, ela logo voltou a falar. – Mas, eu prometo que venho te ver. Nem que seja pela última vez!

Eu não estava feliz em saber que ela iria embora de novo, mas por outro lado, estava mais aliviada, já que ela voltaria para se despedir de mim. De qualquer modo, terei tempo para inventar algo para fazer com que ela fique.

Já sofri muito, os vendo ir embora uma vez, não vou passar por tudo aquilo de novo!

Se bem, que voltando a me aproximar dela, - dele - Jacob ficará com mais raiva ainda, e eu não quero nem imaginar no que pode acontecer...

Se ele realmente me ama, ele terá que lidar com isso!

Após despedir-me de Alice, subi as escadas rumo ao meu quarto, e vi Jacob sentado na cama. Parecia estar me esperando.

Passei por ele direto para ir ao banheiro, ele não falou nada, apenas ficou me olhando. Se ele não falou, então não seria eu quem iria começar a falar. Eu não havia esquecido tudo o que ele disse.

Entrei no banho e deixei a água quente escorrer pelo meu corpo. Quanto mais eu implorava aos céus para esquecer; mais claramente vinham as imagens de Edward em minha cabeça. Lembranças de quando nós éramos felizes juntos.

Conforme a água descia pelo meu rosto, ela levava consigo cada vez mais lágrimas.

Nunca chorei tanto em minha vida! A não ser quando... ARG! Não vou mais pensar nisso!

Saí do banho, e enquanto eu secava meu corpo, pensei em como meu mundo pareceu voltar a girar em torno de Edward. Se ele não tivesse me deixado há cinco anos trás, tenho certeza, que poderia dizer claramente que não seria capaz de viver sem ele.

E muito pelo contrário, ele me deixou e eu sobrevivi! Sobrevivi tão bem que até arrumei um novo amor. Bom não exatamente um novo amor, mas com o tempo, eu sei que irei aprender a amar Jacob, assim como ele merece. Talvez, meu destino sempre foi ficar com Jake, e não com Edward.

Duas batidas na porta me fizeram voltar para a realidade. – Bella, nós precisamos conversar.

- Já estou saindo, Jake! – Disse enquanto jogava água fria no rosto para amenizar as lágrimas.

Ele esperou pacientemente até que eu saísse do banheiro, sem reclamar pela demora.

Sentei ao seu lado na cama. Ele estava encarando a parede em silêncio, então o incentivei para que ele começasse a falar. – Então, o que você quer me dizer, é...?

Ele se virou, para me olhar nos olhos. – Bella, eu não quero te perder! – Oh meu deus! Aquilo em seus olhos eram... Lágrimas?

Não sabia o que fazer. Conhecia Jacob desde pequena, e nunca o tinha visto chorar antes. NUNCA! Nem nesses três anos que estamos casados.

- Jake, eu não sei o que dizer. – Apesar de tudo, eu ainda o amava, e me machucava muito vê-lo sofrendo por minha causa.

- Só diga que me perdoa!

- Pelo quê?

- Por tudo o que disse lá fora. A verdade, é que eu estava morrendo de ciúmes. Não queria te ver com aquele... – olhei o repreendendo – Ok, com Edward. – Ele revirou os olhos. – Não queria te perder pra ele, de novo. Desculpa por ter te magoado. Não foi minha intenção!

- Tudo bem... Eu não tenho motivos para ficar chateada ou qualquer coisa do tipo, com você. O que você disse foi a pura verdade! A verdade, que eu nunca quis acreditar.

Ele sorriu, secando suas lágrimas. – Eu te amo, minha Bella! – Ele disse enquanto aproximava seu corpo do meu e me puxava mais pra perto.

Eu não queria essas mãos me acariciando, e muito menos escutar isso dele. Eu não gostava quando ele me chamava assim. Foi Edward quem sempre me chamou de “minha Bella” e eu era dele, só dele. Não de Jacob!

- Também, Jake. – Não estava a fim de discutir de novo, então deixei pra lá. Apenas concordei, o que não era mentira, porque eu também o amava, só que não da forma que deveria...

- Te amo. – Ele sussurrou mais uma vez, enquanto tirava aos poucos minha blusa.

x.x.x.x.x

 

(EDWARD PDV)

 

- Por que demorou, Alice? – Disse enquanto Alice se juntava à família na mesa, sentando-se ao lado de Jasper.

- Desculpa! Eu precisava de um tempo sozinha... – Se ela pudesse chorar, com certeza estaria chorando. Não gostava de ver minha “irmã” assim.

- O que houve? – Perguntou Carlisle, percebendo também o estado de Alice.

- Nada... Vamos acabar logo com isso! Edward já contou o que houve?

- Sim. – Carlisle respondeu.

- Ótimo! Pra onde nós vamos, agora?

- Bem, se você quiser ir nós não iremos te impedir, você sabe que é livre para fazer o que quiser... Mas nós já decidimos que vamos ficar! Acabamos de voltar... Não iremos embora, pelo menos não agora.

- Se você quiser, eu vou com você. Não precisa ficar, se não quiser... – Jasper sussurrou para Alice.

- Ir embora? EU? Vocês estão loucos? – Alice saiu de sua cadeira e pulou em Carlisle. – OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

Emmett riu. – Não falei!? Eu sabia que a reação dela seria essa!

Alice fez uma careta e Rosalie bufou. – Essa conversa não diz respeito a mim. Então... Posso ir, Carlisle?

Carlisle a dispensou e logo voltou a falar. – Alice, sente-se porque agora nós temos uma coisa importante a discutir!

Estava ansioso para saber o que era. Ele não me deixou escutar seus pensamentos para saber sobre o que ele queria falar.

- É o seguinte, Esme e eu, chegamos à conclusão de que ficar fugindo da Bella não é a melhor coisa a fazer, Edward. Isso está, não só acabando com você, mas com Alice também, e a machucando Jasper também ficará mal e...

- Carlisle, nós já entendemos que não vamos mais embora... – Jasper o interrompeu.

- Ir embora não é o certo a fazer, vocês sabem muito bem o caos que ficou nossas “vidas” quando nos afastamos de Bella... De alguma forma, ela está muito ligada a nós. Mas ficar também não é a melhor solução. – Esme disse.

- Não consigo entender... – Disse junto com Alice.

- Entenda-me, se ficarmos, nós teremos que planejar bem tudo o que vamos fazer. Afinal, vocês dois conhecem Bella como ninguém, e sabem que se continuarmos aqui, nós iremos bagunçar toda a vida dela. E não é isso que eu quero!

- Carlisle, nós não a faremos mal nenhum! O que aconteceu hoje foi uma perda minha de controle, e eu prometo que não voltará a acontecer!

- Eu sei Alice, eu confio em você. Mas acontece, que com a volta de Edward, Bella ficará balançada, e não é seguro para nenhum de nós, que ela fique entre vampiros e lobisomens. Principalmente pra ela!

- Eu não deixarei que nada aconteça a ela! – Disse ríspido.

- Ed, você não pode ser o mesmo que era antes com ela. Ela está casada! - E talvez nem te ame mais... Emmett completou sua frase em pensamento.

Fechei minhas mãos em punhos, queria me matar por ter sido tão estúpido, a ponto de entregar a mulher da minha vida a um idiota que não merece seu amor.

Estava preste a fazer qualquer coisa que colocasse minha própria vida em risco, quando senti uma onda de calma e paz me invadir.

- Desculpa cara, eu não devia...

- Tudo bem, Emmett. Eu darei um jeito de recuperar o amor da Bella! Custe o que custar. Não me importo com o que vai acontecer comigo, apenas quero tê-la de volta pra mim.

- Eu estou com você. Pode contar comigo! – Alice sussurrou.

 

(BELLA PDV)

 

Acordei com a claridade do sol, que estava iluminando todo o meu quarto.

Como de costume, Jacob não estava mais em casa. Já estava me acostumando a vê-lo só antes de dormir.

Olhei o relógio e vi que já estava atrasada, então nem tomei café da manhã. Apenas troquei de roupa e fui trabalhar.

- Bom dia! – Cumprimentei meu chefe.

- Bom dia, senhora Swan!

- Desculpe-me pelo atraso! Prometo que não irá mais acontecer!

- Tudo bem, suas horas extras de ontem compensaram seu atraso. – Ele disse me dando um sorriso amarelo.

Retribuí seu sorriso da mesma forma, e fui caminhando em direção a minha mesa.

- Senhora Swan?

- Sim? – Virei para olhá-lo

- Uma mulher não muito alta, de cabelos curtos, com pontinhas para todos os lados e olhos dourados lhe deixou um bilhete. Coloquei-o em cima de sua mesa.

- OH MEU DEUS!!! ALICE ESTEVE AQUI!? QUANDO? – Já estava pulando de tanta alegria. Então ela realmente vai cumprir sua promessa e ainda não foi embora!

- Er, hoje. Um pouco antes de você chegar. Vocês são... Amigas?

- Muito obrigada! De verdade. Somos sim, por quê?

- Será que você poderia, sei lá... nos apresentar?

Eu ri. – Ela é casada! – Disse e saí correndo em direção a minha mesa, para pegar o bilhete.

 

----------------------------

Encontre-me às 15 horas na clareira. Não aceito não como resposta! Edward estará lá. Se isso for algum problema, eu o mando ir embora... Mas por favor, vá! Não me faça esperar muito.

E quanto ao seu chefe, invente uma desculpa, qualquer coisa, mas vá! Caso contrário, você irá se arrepender! E você sabe que eu tenho meus métodos para isso.

Com carinho,

Alice

----------------------------

 

Alice é louca ou o quê? Como eu vou achar o caminho para a clareira? E mesmo que eu ache, do jeito que sou, vou levar uns cinco dias só pra conseguir chegar lá... Mas eu não vou achar, isso é fato. É impossível!

 

- - -

Geente, muito obrigada pelas reviews!
Esse capítulo é meio sem graça... O próximo é bem melhor! Mas mesmo assim, espero que gostem! Continuem mandando reviews!
xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.