Thinking Of You escrita por natthy


Capítulo 5
Encarando a verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30291/chapter/5

"Não há nada que eu possa fazer
Pra ter você de volta pra mim
E eu sento e tento ao menos entender
O que eu fiz de tão ruim
Mas eu não sei, eu não sei..."
(Fresno - Onde está)

(BELLA PDV)

 

Eu não sabia o que fazer, estava completamente perdida. Jacob, que sempre esteve ao meu lado, - até em momentos muito piores que esse - independente de minha decisão, estava mesmo me fazendo escolher entre um dos dois?

Eu não podia escolher... Eu os amava muito, só que de forma diferente. Não me perdoaria se eu perdesse um deles por causa de uma decisão estúpida.

- Estou esperando, Bella...

Sim, ele estava! Mas como escolher?

- Jacob, você sabe que...

Ele me interrompeu. – Eu não sei de nada, Bella! Só o que eu sei, é que ele te fez sentir a pior pessoa do mundo. Ele fez você querer se matar! Se Charlie e eu, não estivéssemos por perto, com certeza você não estaria aqui hoje. E mesmo assim, você ainda tem a coragem de querer voltar pra ele e passar por tudo aquilo de novo? Você realmente acha que vale a pena largar tudo o que você conquistou até agora, para lutar por um amor besta, que você sabe que não é correspondido? Afinal, se ele realmente te amasse como dizia que amava, com certeza ele não teria te largado. Ao contrário, no mínimo, ele teria lutado para conseguir ficar ao seu lado, ao invés de sair correndo e te deixar, da forma que deixou.

As lágrimas voltaram a aparecer em meu rosto, só que dessa vez, em dobro. Eu estava arrasada. Jacob nunca falou assim comigo. A verdade, às vezes dói...

O que eu faço, meu deus?

De certa forma, Jacob estava certo. Eu não podia largar tudo para lutar por um homem que se quer me olhou. Foi Jacob que me deu apoio quando mais precisei, sempre me ajudou em meus momentos difíceis, enquanto Edward... O que eu signifiquei pra ele? Talvez, eu tenha sido apenas mais uma para ele confirmar o quanto seu alto-controle é bom.

 

(EDWARD PDV)

 

Eu queria matar aquele idiota. Como ele pode falar assim com Bella? Ela não merece ter que ouvir isso. Na verdade, ela não merecia ter passado por nada que eu a fiz passar. De certa forma, isso também é culpa minha. Como eu queria poder voltar ao passado...

Jacob estava pensando em como Bella estava quando eu a deixei. Se a intenção dele era acabar comigo, ele estava conseguindo.

Quem esse vira-latas pensa que é para tratar Bella assim? Ela não merece nada disso! Ele não acha que ela já sofreu o bastante, não? Por que ele insiste em fazê-la se lembrar disso tudo, quando isso só a machuca mais ainda? Matá-lo não me parece uma má idéia.

- Não, Alice! Pelo amor de deus, não faça nada! – Disse num tom de voz que só ela e Emmett escutariam.

Tarde demais. Ela já estava se aproximando dele.

- É melhor você correr! – Ela disse para Jacob. Seus olhos estavam negros e seus lábios estavam se curvando, mostrando seus dentes. Corri para tentar segurá-la.

Ele gargalhou. – Correr? Não tenho medo de você, tampinha.

Se ainda tinha alguma chance de ela mudar de idéia, com certeza agora não tem mais.

Seus dentes estavam cada vez mais expostos, e ela estava entrando em posição de ataque, quando Emmett veio me ajudar a segurá-la.

- Alice, pense em Carlisle e Esme, pense em como já sofremos e tivemos dificuldades por conta de nosso “regime”. Não foi atacando que nós conseguimos acabar com nossos problemas. Pense bem... Nós estaremos aqui com você, não faça nada de cabeça quente, é isso o que ele quer! – Emmett disse.

UAAL! Esse é o mesmo Emmett que eu conheço?

Após escutar o conselho, Alice parou de tentar se soltar, e seus músculos foram ficando menos rígidos.

- UAL! – Jacob bateu palmas com sarcasmo. – Muito obrigado por isso, Emmett. Tenho que admitir que estava morrendo de medo do que a anã poderia fazer comigo.

- NÃO FALE ASSIM DELA, E CALE ESSA BOCA SEU IDIOTA! – Bella explodiu.

- Você vai ficar do lado deles agora, é?

- Não estou do lado de ninguém! Só o que eu quero, é que vocês me deixem em paz. – Ela disse virando-se e indo embora.

- Bella, volta aqui! – Jacob gritava enquanto ela continuava a andar.

- Pra quê? – Ela parou de andar e virou para nos olhar. – Pra você me fazer sentir um lixo? Pra eu ter que relembrar tudo o que eu prometi a mim mesma que não iria mais sofrer? Não Jake, muito obrigada.

- Mas Bella...

- Eu cansei, Jacob. Cansei!

 

(BELLA PDV)

 

Alice não tinha nada que ter me salvado daquele homem. Preferia mil vezes ter morrido da pior forma possível do que ter que passar por tudo isso. Se ao menos passasse um carro, que pudesse me jogar na frente...

Charlie e Renée sentiriam minha falta, mas quem sabe, se eu deixasse uma carta, eles entenderiam o meu lado? Com o tempo, eles se acostumariam...

Dizem, que a felicidade dos pais é saber que seus filhos estão felizes. Eu não estou feliz, mas se eu pudesse morrer agora, isso iria mudar. Só o que eu quero, é esquecer tudo isso e não ter que voltar a olhar para nenhum deles, nunca mais.

Continuei vagando pela cidade, sem um rumo certo a seguir.

- Bella, por favor, não faça nada sem pensar!

Parei de andar. – Alice, o que você está fazendo aqui? Não quero que Edward te machuque por minha causa! E eu sei muito bem o que eu quero, não vou mudar de idéia.

- Edward não fará nada comigo, aliás, foi ele quem me mandou aqui. E pelo amor de deus Bella! Pense em seu marido, Charlie, Renée... – Ela hesitou – pense em mim!

 

(EDWARD PDV)

 

- Satisfeito? Logo agora que já estava ficando tudo bem entre Bella e eu; quando ela finalmente conseguiu te esquecer, vocês resolvem aparecer para estragar tudo!

- Se você tomasse mais cuidado com a sua esposa, Alice não precisaria ter que salvá-la.

- Isso não vem ao caso. Eu só quero que você se afaste dela! Você já fez isso uma vez, não vai ser muito difícil fazer de novo.

- Chega! – Emmett disse. – Bella já foi embora, Alice foi atrás dela para garantir que ficasse tudo bem. Agora nós podemos ir, sim?

- Eu ainda não acabei!

- Sério, você está tirando minha paciência, cachorro! Juro que da próxima vez não vou mais impedir que Alice ou até mesmo Edward tente te atacar.

- Como se eu tivesse muito medo de vocês...

- Não vou falar de novo. Você sabe o que faz!

- Só me respondam uma coisa.

- Que é?

- Então, esse tempo todo era vocês? Eram vocês que estavam andando pelas redondezas de Forks?

- Algum problema?

- Nós; eu e o bando, quer dizer. Sentimos o cheiro de vocês, mas nós não sabíamos quem era...

- Agora já sabem! E vê se toma mais cuidado com sua esposa. – Disse enquanto saía com Emmett.

Se ele acha que eu vou desistir de Bella, fácil assim, ele está muito enganado! Já a fiz sofrer uma vez, e farei o possível e o impossível para consertar meu erro!

 

- - -

Tá aí mais um capítulo gente!! Espero que gostem! Estou amaaando as reviews!
Quem ainda não mandou, por favor, mande! Amo vocês! Continuem mandando e até o próximo capítulo!
xoxo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.